Friend Like Me escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey loves!
Há algum tempo que quero escrever uma Drabble Thalico, mas é difícil escrever uma história em 100 palavras, então acabei desistindo e fiz uma Double Drabble, que é um pouco mais fácil.
A fic é baseada na música Friend Like Me, do Ne-Yo, para o álbum We Love Disney.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651933/chapter/1

Ali estava ele, mais uma vez. Entorpecido pelo poder daquela mulher. Ah, e que mulher! Dona das curvas mais ousadas que ele já vira. Aliás, não eram apenas suas curvas as ousadas. Thalia Grace era inteiramente ousada. Desde seu modo de olhar, até a voz sensualmente divertida que fazia ao lhe chamar de mestre, embora quem estivesse com total controle fosse ela.

Era fato que eram meros amigos. Ambos desimpedidos, como ela gostava de lembrar-lhe a todo tempo. Não eram um do outro. Melhor: ela não era de Nico. Mas ele era de Thalia. Sim, uma coleira fora colocada em si.

Sussurre-me seu desejo, Mestre!” Nico já esperava por essa ordem, talvez fosse a única frase que conseguia falar: sua resposta, sempre a mesma. Seu desejo era e sempre seria Thalia Grace. A mulher apenas ria, gargalhava, enquanto realizava-o, melhor do que qualquer outra pessoa poderia fazê-lo.

Seus amigos podem fazer isso?” Perguntava-lhe a cada vez que ele gemia seu nome alto, e esperava pacientemente Nico responder que não, nunca, enquanto o enlouquecia cada vez mais. E ele se sentia no céu enquanto ela o levava ao inferno.

Porque, deuses, ela era a droga e Nico seu viciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu gostei bastante :3Sei que ones geralmente não tem muitos comentários, mas façam uma pessoa feliz e deixem suas opiniões eduacadamente ♥~Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.