Sometimes I just hate to love you. escrita por Trafalgar D Loren


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aborda só o ponto de vista da Kagura-chan!
Aproveitem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651861/chapter/1

Não precisávamos de um adeus. Aliás, nos nunca precisamos de palavras para descrever nosso relacionamento. Sempre nos comunicamos através de ações, de brigas, de lutas. Não conhecíamos o passado um do outro, mas sabíamos que tínhamos algo em comum, algo que nos conectava, algo que simplesmente nos atraia um para o outro.

Nós éramos tão próximos, que quando estávamos juntos, nem mesmo nossos líderes se preocupavam mais, pois sabiam que enquanto estivéssemos juntos, estaríamos bem. Que mesmo com nossa rivalidade, protegeríamos um ao outro.

Ou você acha que eu não percebia quando você me salvava? Foram incontáveis vezes, mas nós somos orgulhosos demais para assumirmos, o que pra mim nesse momento é uma besteira. Se já te odiava por me perturbar tanto, te odeio mais ainda por me fazer me sentir desse jeito, quem você pensa que é maldito sádico? Reclamava tanto por eu ferir seu coração, e agora... você que feriu o meu.

Por causa de mais uma de nossas bagunças, você teve de ir embora, e eu fiquei mentindo pra mim mesma que estava aliviada por finalmente ter me livrado de você.

Mas se você me visse agora, com certeza iria rir de mim, iria me encher o saco, como sempre faz... e no fim, iria me salvar.

Por que? Por que alguém como eu está torcendo por isso?

Desde quando eu dependo tanto de você?

Eu sou a rainha de Kabukicho, eu não poderia depender de ninguém, desde sempre é assim, não pude depender do papi, muito menos daquele irmão idiota. Nem mesmo do Gin-chan eu gosto de depender, odeio ser um fardo, eu gosto que dependam de mim, então, por que?

Por que estou torcendo para você vir aqui, me ajudar?

Desde quando tenho a certeza de que você vira sempre que eu precisar?

Por que estou me sentindo tão solitária desde que você se foi?

Eu sei que você vai voltar, eu sei que nós vamos lutar de novo e de novo, sei que você vai tentar matar o Mayora, sei que vai dar um calote na velha dos dangos de novo, sei que vai estar dormindo em horário de expediente, sei que vai atrás do Zura, sei que vai perturbar as crianças da cidade, sei que vai vir e buscar o Gorila na casa da Anego... Sei que no final da tarde, no parque, vai vir me ver...

Então se posso simplesmente esperar você voltar, por que quero que isso seja agora?

Por que tenho a sensação de que não conseguirei cumprir nossa promessa?

Não sou terráquea. Por isso volte agora, e me explique o que estou sentindo...

- Maldito... chihuahua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai??
Gostaram???
Futuramente irei escrever uma colegial, espero que vocês leiam. ^-^
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes I just hate to love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.