O talvez de tudo... escrita por I Am R5er


Capítulo 1
Ally Dawson


Notas iniciais do capítulo

Oooooeeeee gente, tudo bem?
Espero que gostem da Fic, a minha primeira!
Tô nervosa, passei MUITO tempo escrevendo apenas a sipnose, então, please, colaborem...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651795/chapter/1

Ally Dawson

Era mais um dia lindo e maravilhoso, os pássaros cantavam, acordo alegre por estes únicos motivos...

SQN, para variar, estava de mau humor, como sempre, me levanto e vou até o banheiro de meu quarto praticamente me arrastando, abro a porta e a fecho logo em seguida após entrar, faço o que tinha de fazer lá dentro, o que não é da sua conta.

Tomo um banho rápido, me visto, uma calça preta com alguns rasgos na frente, uma blusa cinza, folgada e caída de um lado, uma blusa xadrez nas cores cinza, branco e preto, amarrada na cintura e meu All Star de cano alto, também preto.

Pego minha mochila que continha poucos objetos, pois meus materiais escolares estavam em meu armário, saio de meu quarto colocando minha mochila nas costas, desço as escadas, ao chegar no andar de baixo, silêncio, como havia previsto, não havia mais ninguém além de mim, suspiro.

Vou até a cozinha, pego uma maça e mordo um pedaço da mesma, caminho em direção a porta, pego as chaves da casa que estavam em cima de uma mesinha, abro a porta e saio, mordo mais um pedaço, fecho a porta a trancando em seguida.

Me viro em direção ao lado oposto da casa em que habitava a vida inteira, vou até a rua que naquele momento do dia, estava deserta, já estava acostumada com esse movimento.

Suspiro outra vez, com um único pensamento:

Mais um dia, espero que o último esteja próximo...

Por que pensar aquilo? Talvez porque seria minha vontade...

E por que seria? Talvez eu saiba, mas não contarei, tão cedo...

Talvez um dia, aquele desejo não estaria mais em meus pensamentos do cotidiano.

Apenas talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram?
Acho que não...
Mas se sim, comente!
Se não, também comente, e deixe sua opinião, dê idéias, talvez eu possa melhorar, e isso que eu quero...
Muito obrigada por ler, isso já é uma vitória pra mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O talvez de tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.