Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 2
A esposa


Notas iniciais do capítulo

Bem ja que teve uma boa recepção, ja vou postar o segundo cap *---* O proximo somente na terça-feira Ok , comentem e me façam uma autora feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/2

‒ CALMA AI- Naruto gritou de repente olhando o homem alto e moreno em sua frente- Como assim você é o teme? O Sasuke ta aqui- disse apontando para o jovem que olhava abismado para sua versão adulta.

‒ Naruto, você ainda não percebeu- o homem falou olhando para o garoto loiro.

‒Nós estamos no futuro- o moreninho falou- que prova você tem disso?

‒ Bem- olhou para cada um deles, tirou de dentro da bolsa um celular- vocês ja viram um desses?

‒Não- responderam Naruto e Sasuke , Sakura só olhava pasma o moreno adulto.

‒ Isso é um celular, que tira fotos, agora olhem- abriu o aparelho e mexeu um pouco, logo virando novamente, na tela se encontrava uma foto, nela estavam claramente Naruto, Sasuke e Sakura mais velhos do que os meninos e mais novos do que o homem claramente.- tínhamos mais ou menos 17 ou 18 anos nessa foto, eu tinha recém voltado para a vila.

‒ Ok, então ja que estamos no futuro, como voltaremos para a nossa época?- o jovem sasuke perguntou.

‒ Não faço ideia- respondeu o homem olhando agora o celular- me de um minuto.- o homem colocou o celular no ouvido e esperou.

‒ Sarada- falou rapidamente- cade sua mãe… Ok… quando ela voltar quero que diga a ela que eu vou levar visita… é surpresa por assim dizer… claro querida… sim...OK- gritou de repente- nem pensar você não vai para uma festa do pijama com o mini pervertido do Boruto nem pensar Dona Sarada… não tem de mais… avisa sua mãe que eu vou levar visita e que eu quero falar o com o hokage imediatamente… sim pode convidar eles para jantar… certo… não esqueça de avisar sua mãe ok… claro… também te amo querida. P

‒ Pronto, agora a gente vê o que faz assim que chegar em casa- falou olhando os meninos que o olhavam de olhos arregalados- desculpe a Sarada pode ser meio desmiolada , ora essa festa do pijama com o Boruto- balançou a cabeça- Você esta bem Sakura?

‒ Eu...e..eu estou bem so machuquei o tornozelo?- respondeu extremamente vermelha para o homem.

‒ Consegue andar?

‒Acho que não- a rosada resmungou olhando o para o local que estava inchado, ficou tão entretida que so percebeu a aproximação do mais velho quando foi pega no colo.

‒Ei- gritou assustada- O que esta fazendo?

‒ Vamos- falou o homem para os garotos que continuavam parados olhando a cena- temos que chegar na vila antes do por do sol não estamos longe- terminou andando em direção a ao sol.

‒ Quem é Sarada?- o loiro perguntou apos sair do transe em que se encontrava assim como o pequeno Sasuke que não falou mais nada desde que ouvira a estranha conversa ao celular, também estava curioso quem seria Sarada.

‒ Minha filha- o homem falou calmamente.

‒FILHA- gritou o moreninho- Como assim vou ter uma filha?

‒Sim- disse o homem olhando a menina rosada em seus braços ficar extremamente vermelha.

‒Você é casado Sasuke-kun?- perguntou baixinho e tímida, senti aquele braços fortes que a seguravam como um bebê.

‒Sim Sakura sou casado- respondeu o homem sorrindo de lado o que deixou a menina ainda mais vermelha.

‒ Com quem?- Naruto perguntou ao lado do homem.

‒Vocês vão saber quando chegarmos lá- falou em um tom leve- Vocês ainda não me disseram como vieram parar aqui- falou o mais velho- mesmo que eu sinta que a culpa é do Naruto

‒Ei por que eu- exclamou o loirinho

‒Sim, Naruto pegou um pergaminho estranho para importunar o hokage e nos fomos fazer ele entregar quando ele abriu o pergaminho , viemos para aqui.- o moreninho respondeu serio, olhando de canto para o homem que carregava a menina.

‒Hum, Naruto sempre sendo Naruto- o moreno falou olhando para o menino em questão. Passou-se mais um tempo, o silencio reinava entre os quatro.

‒ Estamos chegando- anunciou o homem, a rosada dormia em seu colo tranquilamente, enquanto o menino Uchiha só observava a forma ate delicado de sua versão maior a carregar, tentava não deixar sua mente criar um porque para isso, mesmo que ja tenha imagina quem seria sua esposa.

‒Sakura- chamou o homem baixinho- estamos chegando- falou vendo a menina acordar- não se preocupe minha esposa dará um jeito em seu tornozelo rapidinho.

‒Sua esposa é medica?- disse a rosadinha tentando descobrir quem seria a dona do coração de seu amado Sasuke.

‒Sim , a melhor da nossa época- falou simples, o que fez Sasuke se admirar da forma que falava da futura esposa.

‒Chegamos- falou o homem parando em frente a uma grande casa no meu do distrito Uchiha que somente agora o pequeno Sasuke percebeu ter entrado, o homem largo a menina no chão que foi apoiado pelo colegas de time enquanto o moreno pegava a chave e abria a porta.

‒Tadaima!- o moreno falou entrando pela porta sendo seguido pelos meninos que para pasmos com a cena.

‒Okaeri Papai- falou uma menina de cabelos preto pulando sobre o pai que a segurou de imediato- Cade o que eu lhe pedi?- perguntou sorridente enquanto o pai tirava da bolsa um sacola cheia de tomates bem vermelhos que deixou ate mesmo o pequeno Sasuke com agua na boca.

‒Aqui Sarada- falou o homem entregando o pacote- onde esta sua mãe?

‒ Aqui querido, Okaeri- falou uma voz suave, quando os pequenos ninjas olharam a dona da voz entrar pela porta paralisaram, menos a pequena Sakura que gritou.

‒ Eu vou me casar com Sasuke-kun- e desmaio em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ??? Espero ter agradado kissus quentinhos