Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 18
Choque


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes, mil desculpas por ter parado de postar por tanto tempo, tive alguns problemas a mais e não tinha como escrever ou postar alguma coisa.
Tenho a alegria de informar é claro que passei no vestibular e ano que vem começo a faculdade. Bacharel em Educação Fisica.
Esse cap e tenso mais e a entrada para o final da nossa fic, espero que gostem e comentem

Ao comentarios que não respondi quero que saibam que eu li cada um e amei todos eles , vcs meus amados são a razão para eu não desistir de escrever. Muito obrigada pelos apoio e carinho que recebo.
Kissus Quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/18

‒ Você é tão linda- o homem olhava abismado a menina de cabelos rosados a sua frente, apos uma fuga espetacular, para ele, daqueles que queriam rouba-la dele. Lembravasse de quando era um pouco mais jovem, tinha cerca de 17 anos quando há viu pela primeira vez, era nova, com a idade em que estava agora, ali com ele. O sentimento e o calor que o atingiram na época ainda o surpreendiam, e ele não conseguiu resistir, entretanto ela sempre fora apaixonada por aquele moleque Uchiha.

‒ Por favor- a garota chorava- me liberte.

‒ Não posso- o homem falou passando a mão pelo rosto pequeno, parando nos lábios rosados- você não imagina o quanto eu te amo pequena Sakura- sorri de forma afetada olhando a menina amarrada de cima a baixo.

‒ Talvez- falou baixo o homem perto da orelha da menina- a gente possa se divertir um pouco o que acha- disse ele mordicando o local o que fez a menina tremer de medo.

‒Não- se desesperou a pequena rosada- isso não por favor, se você diz que me ama tanto, não pode me machucar tanto, por favor- chorou a garotinha.

‒Você ira adorar, eu tenho certeza- ele falou sorrindo afetado- vou arrumar algumas coisinhas para que tudo seja o mais especial possível- disse se afastando. Deixando a menina chorando tomada pelo medo.

‒ SAAAASUUUUKEEEEEEEEE- gritou ela vendo o homem voltar em sua direção sorrindo.



–---------

‒ SAAAASUUUUKEEEEEEEEE- todos ouviram o grito desesperado, paralisaram por um momento rápido e imaginaram o que poderia fazer a pequena gritar daquela forma.

‒ Sakura- os Sasuke’s sussurram sentindo seus corpos estremecerem de medo, de repente tudo se tornou ainda mais urgente, eles sabiam que tinha pouco tempo para salvar a menina.

‒ O barulho venho do leste- falou a Hanuro adulta enquanto todos corriam naquela direção, uns 5 minutos se passaram quando finalmente entraram em um clareira, a cena que viam os deixando chocados e furiosos.

‒ Socorro, socorro- a menina chorava quase sem voz, as roupas rasgadas quase nua, enquanto o maldito tentava lhe beijar, foi tudo muito rápido. A menina abriu os olhos e viu seu eu adulto parada estática, viu quatro pares de olhos vermelhos avançarem eu sua direção e muito sangue cair em cima de si, e então tudo se tornou escuridão.



–---------

‒ Sera que ela esta bem- a menina ouviu ao longe uma voz extremamente conhecida, Sasuke, tentou abrir os olhos, mas pareciam muito difícil e desistiu tentando ouvir melhor.

‒ Sim, Sasuke ela esta bem- ouviu uma voz mais grossa mas também conhecida responder, reconheceu como o Sasuke adulto.

‒ Por que ela não acorda então- o menino perguntou, sua voz parecia aflita.

‒ Sakura disse que é por que o corpo dela esta tentando lidar com o trauma- falou o homem parecendo furioso de repente- um minuto a mais que nós tivéssemos demorado podia ter sido tarde de mais. Trauma, que trauma o que podia ter sido tarde de mais, a menina se perguntou então tudo voltou a sua mente de repente.

‒ NÃO- gritou se levantando abruptamente

‒ Sakura- os Uchihas presentes se aproximaram da cama, a menina apavorada se abraçou ao garoto que a envolveu com os braços.

‒ Esta tudo bem Sakura, calma, já passou- o menino falou acariciando os cabelos rosados, a porta de abriu e por ela entrou a Sakura adulta e o resto do time 7 em suas variadas versões.

‒ Sakura- a mulher se aproximou vendo os dois pequeno abraçados- se acalme, você esta bem, ele não conseguiu fazer nada com você, calma.

‒ Eu fiquei com tanto medo- a menina chorava o rosto escondido no pescoço do pequeno Uchiha.

‒ Agora já passou Sakura- Sasuke adulto falou passando a mão pela cabeça da rosadinha que já começava a se acalmar.

‒ Agora já passou- o pequeno sussurrou no ouvido da menina que logo adormeceu novamente abraçada em seu amado Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vc kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.