Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 11
Mais um visitante inesperado


Notas iniciais do capítulo

Esse é definitivamente bem curtinho so para conectar o resto, ideia de uma linda leitora que me levou a pensar em algo diferente, e agora abro um pequeno concurso.

Quero que tentem adivinha porque dos ataques. O que nossos ou nosso vilão deseja e qual sua motivação.

Regras: Um palpite por leitor (a)
Antes no palpite colocar ( MEU PALPITE DO FUTURO) para eu saber quem quer participar.

Premio- Não sei se vão gostar mas eu farei de premio um one ou uma fic de no maximo 3 cap, com o casal , o tema e a classificação que o ganhador(a) escolher então o que acham quem acertar primeiro ganha em, não esqueça, quem é o alvo e porque ele esta atacando kissus quentinho.

Ps: se nos proximos dois caps ninguem acertar a ideia mais criativa ira ganhar ok kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/11

A noite chega cheia de tensão na mansão Uchiha, apos ser avisado do veneno que as kunais possuíam ele somente conseguia pensar em uma única coisa, ou melhor, pessoa: Sarada.

Se algo acontece-se com sua filha seria como lhe matar, mas como proteger as crianças do passado e sua princesas ao mesmo tempo se ao menos seu irmão estivesse vivo.

‒ Sasuke-kun- Sakura chamou o marido que estava mais quieto que o normal, este a olhou então ela continuou.

‒Algum problema?- acariciou o rosto do homem serio a sua frente.

‒Sarada- falou baixinho o que fez a mulher intender imediatamente, mesmo sem ele dizer ela sabia que seu marido tão destemido estava com medo.

‒Vai ficar tudo bem meu amor- a mulher de cabelos rosa falou abraçando o homem e lhe acariciando a cabeça.

‒E se acontecer alguma coisa com ela?

‒Não ira Ok, vamos para a cozinha deixai as meninas cuidando das panelas.

O homem concordou seguindo a esposa que lhe segurava a mão, o que ele não sabia era que algo ainda mais inacreditável iria acontecer.



No passado.

‒Ei Itachi- Kisame chamou o moreno Uchiha- olha só esse pergaminho estranho.

‒Não mexa nisso Kisame- falou o moreno pegando o tal pergaminho e olhando-o desconfiado enquanto Kisame se afastava indo em direção ao rio próximo, de repente um forte luz o envolveu o puxando ate cair sozinho em uma floresta que ele conhecia muito bem.

‒Como eu vim parar aqui- se perguntou a si mesmo se levantando e tapando o rosto com a capa e rumando para a vila, logo que entrou percebeu a grande diferença, tinha algo bem errado ali, então foi lentamente para o distrito Uchiha e parou abismado ao ver ele totalmente reconstruído.

‒Não posso estar na minha época- disse baixo vendo que na casa principal tinha movimento, então resolveu bater a porta.

No futuro

O barulho de alguém batendo na porta fez todos pararem de falar, tensos.

‒Eu abro- Sasuke adulto falou se levantando e indo para a porta, quando abriu parou chocado com o que via.

‒Itachi

‒Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus que os jogos comecei vcs tem dois caps para concorrer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.