Entre beijos e mordidas. escrita por Lord JH


Capítulo 2
Doce mordida.


Notas iniciais do capítulo

Uma brincadeirinha que quase acabou na morte da princesa do reino doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651679/chapter/2

Depois de um longo tempo de silencio, no qual as duas garotas nuas apenas observavam o teto do quarto e trocavam caricias entre si, Marceline finalmente decidiu quebrar o silencio e começou uma conversa.

Marceline: — Jujuba...

Princesa jujuba: — O que foi Marcy?

Eu posso te pedir uma coisa? — Falou a rainha dos vampiros com uma voz bem fofinha.

O que é? — Perguntou a Princesa curiosa.

Você me deixaria morder o seu pescoço só um pouquinho? Deixaria? — Pediu Marceline gentilmente antes de dar um beijinho na bochecha da princesa rosada.

Talvez... — Respondeu Jujuba.

Vai amor! Eu prometo não exagerar dessa vez... — Suplicou Marceline.

Princesa Jujuba ficou um pouco relutante, mas ao pensar um pouco na proposta, ela decidiu perguntar: — Se eu deixar você morder um pouco, você promete para de sugar quando eu mandar?

Sim! Eu prometo. Eu prometo pelas minhas musicas! — Respondeu Marceline com confiança.

Jujuba confiando na promessa de Marceline,retirou o cabelo rosado da parte de cima da lateral esquerda do pescoço e falou — Tá bom! Você pode me morder um pouquinho. Mas tem que parar quando eu mandar! Você escutou?

Sim! Eu escutei. — Concordou Marceline ansiosa pela mordida.

Jujuba então respirou profundamente e esperou pela mordida da garota vampiro que suspirava sobre o suor de seu pescoço.

Depois de sentir o doce aroma de chiclete de cereja, Marceline cravou os seus afiados caninos brancos no atraente e sedutor pescoço da princesa rosada.

Jujuba gemeu um pouco ao sentir os caninos pontiagudos penetrarem em sua carne doce e começarem a sugar a cor rosa de sua pele.

Marceline sugava lentamente, enquanto segurava a mão direita da princesa e apreciava cada gota de melanina rosa da pele da princesa dos doces.

Depois de alguns segundos sugando a cor rosa da princesa, Marceline começou a apertar a mão de Jujuba com muita força, causando um pouco de dor e desconforto na mão da princesa.

Jujuba: — Ai, Marcy! Para! Você tá me machucando!

Marcelineu retirou os seus caninos do pescoço da princesa por um instante e falou — Desculpa amor! Só mais um pouquinho e eu paro. Tá bom?

Eu não sei não... Eu acho que você já sugou o suficiente, então é melhor você parar agora! — Falou Jujuba preocupada.

Não... Amor... Só mais um pouquinho e eu prometo que eu paro! — Falou Marceline antes de cravar novamente as suas presas afiadas no pescoço da princesa.

Jujuba gemeu novamente e começou a se sentir um pouco fraca e tonta, então ela usou a mão esquerda para segurar o cabelo negro de Marceline, e tentou puxar a cabeça da vampira para trás.

Porém os dentes de Marceline estavam profundamente cravados no pescoço de Jujuba, o que impossibilitava a remoção por força.

Marcy, eu estou me sentindo mal! Para por favor. — Suplicou a princesa.

Porém Marceline já não escutava mais a voz da princesa, e como um vampiro normal, apenas continuou a sugar o seu saboroso alimento.

Marcy, Para! Você está me machucando! — Exclamou a princesa furiosa.

Marceline então saiu de seu transe alimentar e ao recontrolar a sua vontade própria retirou os seus caninos do pescoço agora pálido e frio de Jujuba.

Oh meu Glob! Me desculpa amor! Eu prometi que eu pararia quando você pedisse, mas o seu gosto e tão bom que eu me descontrolei um pouco. (Risadinha envergonhada!) Droga! Eu fiz merda de novo! Você me perdoa? — Implorou Marceline ao se desculpar com um terrível sentimento de culpa.

Tudo bem amor! Eu vou me recuperar. Eu só preciso daquela colher mágica que está dentro da primeira gaveta do meu armário. — Falou Jujuba com um sorriso reconfortante no rosto.

Marceline: — Você tem certeza? Não quer que eu encontre algo para você comer ou que eu procure alguma das suas poções?

Não precisa! Apenas me traga a colher e eu ficarei bem. — Respondeu Jujuba tentando tranquilizar a sua namorada.

Preocupada, Marceline moveu-se rapidamente até o armário, abriu a primeira gaveta e retirou a colher mágica que elas duas conseguiram encontrar com a ajuda de Finn e Jake em uma aventura no deserto.

Depois de pegar a colher, Marceline voou velozmente até a cama e encostou o objeto de metal na testa de sua amada.

Jujuba logo começou a recuperar a sua cor original e passou a se sentir revigorada novamente, enquanto Marceline observava e suava frio, preocupada com a saúde de sua querida princesa.

Marceline: — Você já está se sentindo melhor, bebê? Senão estiver eu vou levar você até o hospital mais próximo agora mesmo.

Jujuba: — Não precisa se preocupar amor! Eu estou bem! Eu já estou me sentindo muito melhor e até mais revigorada do que antes de ser mordida.

Ufa! — Suspirou Marceline antes de cair de joelhos sobre a cama.

Você quase me fez desmaiar de desespero sabia? — Perguntou a Vampira enquanto respirava aliviada.

E você quase me deixou sem cor! Você sabia? — Replicou a princesa com um olhar sarcástico.

Marceline baixou a cabeça e com uma voz bastante arrependida, falou — Foi mal! Eu não devia ter forçado você a permitir a minha mordida. Eu sou uma idiota!

Jujuba sorriu gentilmente e ao acariciar o rosto frio da vampira, á reconfortou dizendo: — Tudo bem amor! Eu não estou com raiva de você! Eu só quero que você tome mais cuidado da próxima vez. Tá bom?

Tá bom amor! Eu vou treinar mais para ficar mais controlada ao sentir o seu gostinho. — Respondeu Marceline com um sorriso confiante no rosto.

Jujuba apenas sorriu com o sorriso sincero e confiante de Marceline e após aproximar os seus lábios rosados dos lábios pálidos e gélidos da vampira, a princesa doce beijou a morena em um longo e profundo beijo.

Depois de finalizarem o beijo, Marceline sorriu para Jujuba que retribuiu com um sorriso gentil e cativante.

Bom, já que nós já nos “reconciliamos” muito bem. O que você acha de nós tomarmos um banho bem quentinho na nossa banheira? — Falou a princesa enquanto acariciava o longo cabelo negro da vampira.

Nossa banheira? Mas a banheira é sua! Você é a dona do castelo, não eu! — Falou Marceline fazendo drama.

É a nossa banheira sim! Tudo que é meu é seu também! u.u — Resmungou Jujuba antes de dar um beijão na bochecha da vampira.

Bem, já que você insiste... Eu aceito a oferta! — Falou Marceline com um olhar pervertido.

Jujuba apenas sorriu e ao ficar de pé ao lado da cama, falou — Então, já que você aceitou... Eu vou te levar até lá! ... Em meus braços!

Então Jujuba colocou a vampira em seus braços com um movimento muito rapido, e a transportou aos beijos, até chegarem na grande e maravilhosa banheira real. *-*

Marceline sorriu e gargalhou durante todo o trajeto, mas fingia está tentando escapar ou fugir dos doces beijos e mordidinhas de sua amada princesa.

Marceline: — Ai, ai... Eu te amo Bonnie! ^_^

Jujuba: — Eu também te amo! Marcy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.