Para que Suas Lembranças Sejam escrita por Anita


Capítulo 2
Parte 2 de 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6516/chapter/2

  
  Após virarem duas esquinas, chegaram a uma rua bem aberta e que, normalmente, era uma das mais movimentadas da região. No momento, dois carros estavam estraçalhados e, além deles, algumas vitrines haviam sido quebradas. As pessoas pareciam ter se salvado do ataque do apavorante monstro.
 
  Darien continuava a segui-la, tentando puxá-la mais nas duas vezes que a tocara recebera suas típicas repostas estranhas: “Senhor, eu realmente tenho que ir!” e “Endymion, sabe que é o dever que minha mãe, a rainha, passou a mim em seu leito de morte...”
 
  O campo de batalha estava bem mais agitado que o último e as Sailors encontravam problemas para enfrentar a criatura de mais de dois metros de altura e caninos desenvolvidos que formavam um arco até sua cintura.
 
-Serena, temos que sair daqui...-o rapaz gritou, puxando-a com força.
 
  Sailor Mars foi a primeira a percebê-los ali e começou a gritar que se afastassem.
 
-Ele vai matá-los!-gritou-lhes.
 
  Darien assentiu e pegou-lhe pelos dois braços, abraçando-a: -Nós temos que ir... Anda, volte ao normal só por este momento. Por favor!
 
  Com uma força que ele jamais achara que uma menina tão pequena tivesse, Serena o empurrou ao chão e voltou a caminhar. Seu rosto mostrava determinação, mas ao mesmo tempo sem saber o que fazer em seguida.
 
  O jovem olhou novamente para as Sailors, que pareciam desesperadas por ajuda. O que faria? Tinha de levar Serena com a certeza de que ficaria segura e, então, voltar como Tuxedo Mask. Mas, pelo jeito, seria uma tarefa impossível.
 
  Foi quando percebeu que as guerreiras estavam em três; Sailor Moon ainda não chegara? Por isso não sentira que uma batalha acontecia?
 
  Nas mãos de Sailor Júpiter, um objeto muito similar ao que Serena lhe entregava estava sendo usado. O mesmo tocava nas suas próprias. As coisas começavam a fazer algum sentido... Porém, o quebra-cabeça só estaria completo se...
 
-Impossível!-murmurou, ainda observando a loira.
 
  Como se confirmando suas suspeitas, Serena deu um grito e após uma luz muito forte e surgiu de lá a grande heroína. Em pouco tempo a situação estava equilibrada, como se a presença da líder reorganizasse o grupo de forma a torná-lo mais eficaz.
 
  Caminhou até um canto e continuou a observar, o youma já era quase história, então seu disfarce não era mais necessário. Era incrível como a jovem mudava naquele uniforme!
 
  Sua grande preocupação era ela parar no meio de um golpe e gritar desesperada com outro ataque de amnésia, mas fora em vão. O monstro virara pó e as outras meninas suspiraram aliviadas. Assim como Darien.
 
“Acho que não precisará, ou sequer se lembrará de mim...” percebeu, sorrindo um pouco triste. Tanto suor para nada. Cercada de suas amigas guerreiras, estaria mais protegida que com ele. Pelo menos ela parecia saber muito bem de quem se tratavam.
 
  Contudo, segundos após virar-se para ir embora, uma quinta voz ressonou pela rua ainda deserta.
 
-Sailor Moon, não vá embora antes de tomar outra dose de seu remedinho...-disse um homem loiro de uniforme.
-Zoicite!-a mesma exclamou.
-Exato. Fique bem atenta para este pequeno baú, vai que você encontra um tesouro. –Materializou uma caixinha e estava pronto para abri-la, quando uma rosa voou arremessando-a ao chão.
-O que era aquilo?-Tuxedo Mask perguntou irritado.
-Ah, não fique tão bravo... Isso nem é coisa minha! A Rainha mesma me ordenou que viesse aqui e abrisse este lindo baú para nossa querida marinheira.
-Não me respondeu.
-Talvez porque não te interesse...-Caminhou até o objeto e agachou-se para pegá-lo.
 
  As guerreiras, já recuperadas do susto começaram a atacá-lo antes que o lograsse. Todavia, os ataques não só atrasaram o vilão, a caixa se abrira, fazendo Sailor Moon soltar um grito doloroso.
 
  Caíra no chão de joelhos e suas mãos se apertavam contras as têmporas. Sua voz já estava rouca, mas a boca ainda se contorcia num sofrimento indescritível.
 
-Então foi isso o que causou aquelas feridas nela da outra vez!-Sailor Mercury perguntou.
-Temos que fechá-la...-Júpiter concluiu, tentando se aproximar do objeto, ainda protegido por Zoicite.
 
  Darien notou que seria impossível pegar a caixa, então correu até sua vítima e a abraçou desesperado. Talvez seu corpo bloqueasse o efeito...
 
-Sailor Moon? Está me ouvindo!?
 
  Seu pequeno corpo estava bastante tenso, tentando se esconder nos braços do outro. Tremia com as mãos gélidas agarrando nas vestes com tanta força que o rapaz começava a achar que rasgariam.
 
  Serena foi se acalmando e levantou seus olhos, vermelhos e plenos de lágrimas, para olhar seu salvador.
 
-Endymion... Eu sempre posso confiar em você, não é?-falou, assustando o outro.
 
“Ela me identificou? Afinal, Endymion é Darien, certo?” Não podia dizer com certeza, dentro daquele viro azul, num repente, surgiu atordoamento. E, a partir dali, o moço sabia que voltaram à fase do João-Ninguém.
 
-Obrigada por me salvar, senhor...-ela confirmou, levantando-se. Então, olhou para si e gritou: -Quem me colocou nesta saia curta!?
-Sailor Moon!-Marte, que estava por perto, correu até ela e a sacudiu. –O que há!?
-Hã? Sailor o quê?
 
  Zocite parou de resistir aos golpes quando finalmente alcançou o objeto confiado-lhe por Beryl. Fechou-o, mostrando como se mexia sozinho.
 
-Acho que meu trabalho está cumprido. Aqui estão todas as lembranças que ligam esta menina ao passado, conseqüentemente ao rei Endymion. Minha rainha dará pulinhos, hahaha! - Com o baú em mãos, pétalas de rosa dançando no ar o envolveram.
 
  Antes que sumisse, Tuxedo Mask lançou outra rosa, derrubando novamente o objeto, não dando tempo de o vilão perceber o ataque. Darien correu até a pequenina caixa e a pegou.
 
-Tente abri-la! Talvez funcione...-Sailor Júpiter sugeriu, ajudando Serena com as outras amigas.
-Não! Talvez sugue mais ainda das energias dela...-Mercury disse, -Destrua isso.
-O melhor é eu levá-la para análise. Cuidem de Sailor Moon. –Tuxedo Mask já tomava o rumo de casa quando uma gata apareceu das sombras de um beco.
-Espere!
 
  Virou-se para perceber que se tratava da gata que sempre andava com Serena. Lua caminhou até a dona e parecia estudá-la.
 
-Venha até aqui...-disse ao rapaz, que aquiesceu.
-O que pretende fazer?-perguntou, olhando para a menina que até há pouco saltitava feliz junto a ele.
 
  Estava pálida, apoiando-se nas amigas e murmurando poucas coisas de algum sentido. Seus olhos se encontraram após um tempo e lá dentro, Darien viu algum reconhecimento.
 
-Endymion... Me salva...-ela clamou, -Não quero... Não posso te esquecer! Não me deixa te perder.
-Serena! Este é Tuxedo Mask... Do que está falando?-Ouviu uma das Sailors dizer.
-Não!-a jovem gritou, -Este é meu amado Endymion. Achei que tínhamos sido para sempre separados, agora que o tenho aqui,d e volta ao meu lado... Nunca mais o soltarei!-Deu, então, um impulso inesperado, caindo nos braços de Darien.
-Ela não pode ir para casa assim...-Júpiter observava o choro desesperado da amiga.
-Então, vou levá-la comigo.
-O quê!? Nem pensar. Até onde sei, você é nosso inimigo...-Marte exclamou, tentando arrancá-la do outro.
 
  O rapaz a abraçou forte, encarando as outras.
 
-Perguntem a ela. Tenho certeza de que concordará. Não é, Serena?
-Como sabe?-Mercury perguntou com os olhos arregalados.
-Acalmem-se!-a gata interviu, quando Marte parecia pronta para voar para cima de “Endymion”, -Leve-a contigo, mas eu irei junto. Terei de ir a um lugar investigar esse baú e volto para sua casa. É um acordo, você topa?
 
  Darien olhou para a moça, que desfalecera em seu braço repetindo ainda em sonhos seu nome fictício a cada segundo. Aquela voz lamuriosa causava-lhe um grande aperto no estômago, como se estivesse perdendo um grande tesouro.
 
  Sabia como era terrível se esquecer das coisas. Desde o acidente em sua infância, nunca se lembrou de quem era ou descobriu sobre sua família. Se Zoicite estava certo, então, ele passaria a ser o fato esquecido. Então, assim como não chorara a morte de pais, que nunca soube se existiram de fato, Serena não lhe choraria a falta.
 
-Vamos, então! Cure-a o mais rápido possível...-respondeu, abraçando forte a menina.
-Sim! Garotas, voltem para suas casa. Quero que uma de vocês cuide de dar as devidas explicações à família. Assim como fizemos ontem, lembram-se?- a gata concordou.
-Mas vão acreditar?-Júpiter perguntou.
-Isso é tarefa de vocês. Leve-nos à sua casa, Tuxedo Mask!
-Certo! Até mais, -disse, partindo com Sailor Moon nos braços e o coração batendo como se estivesse pronto para quebrar seu peito.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Seus gemidos invadiam todos os cômodos do apartamento. Apenas a luz do quarto onde ela estava brilhava naquela escuridão. Darien estava do lado de fora, encostado a uma parede, tentando fugir daquele brilho que não apenas machucava seus olhos.
 
  As lamúrias de Serena machucavam seus ouvidos e coração. Eram tão cheias de pesares... Não conseguia entender aquilo. Quem era Endymion e por que ela o tinha como ele? Quem fosse, com certeza era muito amado, já que a jovem estava ali do lado, brigando para não esquecê-lo.
 
  Olhou o relógio, que já marcava oito da noite. Mal sentia fome, mas poderia ser por tantos lanches que ela o obrigara a comer. Riu-se um pouco lembrando do passeio deles. Teria sido algum tipo de encontro? Estavam os dois sozinhos se divertindo.
 
  Seria bom se pudesse retornar àqueles momentos. Era tão raro se descontrair com qualquer garota. Só Serena mesmo para o fazer baixar as defesas.
 
  Correria algum risco de vida? Não. Não se importava se por acaso virasse um estranho total, nunca tiveram nada mesmo. Mesmo que nunca mais pudessem voltar àquela tarde, nunca permitiria que ela se fosse.
 
  Cerrou os punhos com força e deu um soco na parede. Como a salvaria!? Lua demorava muitas horas. Não disse aonde iria, apenas que voltaria com a cura. Ela não a teria encontrado?
 
  Entrou no quarto para vê-la mais uma vez. Sentou-se a seu lado e retirou a própria máscara, pondo-a no criado-mudo, junto a seu chapéu.
 
-Não... Ele não...-ela repetia, revirando-se. Por vezes abria os olhos encarando o teto, tensa. Noutras, ficava chorando sem nada dizer. Então, voltava a gritar por Endymion, que já fazia algum tempo que virara “ele”. Mesmo o pronome andava sendo precedido de um silêncio.
-Está toda suada...-comentou-lhe, pegando a toalha ao lado e passando-a pelo seu rosto. Aquele ato a fez acalmar um pouco e o choro ficou mais baixo.
 
  Logo que retornou a toalha à bacia, que estava no chão, ela deu grito mais alto que os demais.
 
-Onde está Lua!?-Darien desabafou, pondo na voz toda sua ansiedade. Levantou-se e foi, de novo, lavar o rosto. Torcia para que, com uma das enxaguadas, acordasse daquele pesadelo. Pedido repetido a cada segundo, a cada ação.
 
  Voltou para a cama e fechou os olhos. Aquele sorriso, aquela voz, as brigas... Será que eles nunca mais se conheceriam novamente? Não sabia até que ponto ia a maldição, mas talvez fosse assim mesmo.
 
  Ouviu um miado e pela janela do quarto entrava a gata preta, carregando com alguma dificuldade um embrulho na boca. Pulou até a cama e o pôs perto das mãos do rapaz.
 
-Esta é a cura?-ele perguntou.
-Sim... Meu informante acabou de me entregar. Parece que era para acordar suas lembranças da vida passada. É uma espécie de chocolate mágico, mas para ativar seu efeito, Serena deve reviver algo da vida com Endymion. Rápido, antes que não restem muitas lembranças.
-Mas ela nem se lembra mais do nome dele... Quais as chances?
-Tuxedo Mask, Serena preza tanto seu amado que está dando todas as suas energias para proteger o pouco que tem dele. Quanto mais demorarmos, maior o risco de não recuperarmos nada dela.
-Certo...-assentiu, abrindo o embrulho. Realmente parecia se tratar de um chocolate.
 
  Pegou o doce e, após muito tentar, conseguiu fazer com que a jovem semiconsciente o comesse.
 
-E agora?-Olhou para a gata que observava Serena apreensiva.
-Temos que fazê-la reviver o momento.
-Qual?
-Não sei...
-Como assim!?
-Bem, meu informante não especificou.
 
  Darien suspirou olhando para todos os lados e, enfim, voltando à moça.
 
-Que ótimo, tenho uma bela adormecida na minha frente...-falou, ao perceber que ela havia dormido, -Lua, que história é essa de vida passada?
-Seu nome é Darien, não é?
-Sim...
-Não costumava ser esse. Você era Endymion, o rei da Terra.
 
  Em alguns minutos o rapaz ouvira o pouco de que a gata se lembrava do local chamado Milênio de Prata e de sua trágica história com Serena, na época, Serenity.
 
-É tão incrível, mas eu sinto que é a verdade...
-Infelizmente, não sei de mais nada. Não posso te ajudar.
-Serena... Digo, Serenity, estou aqui contigo. Será que isto já não é o bastante? Talvez o chocolate seja uma falsa solução.
-Fui dita que era para o caso de a princesa precisar se recordar do Milênio. Como o caso é mais sério, ela apenas voltará com vagas lembranças.
-Pois ela nem voltando está. Disse que tínhamos uma hora...? Faltam cinqüenta minutos. –Suas mãos suavam nervosas, buscando uma forma. –Princesa? Acorde. Princesa Serenity...
 
  Tentou por mais vezes, porém nada parecia mudar. Como reviveria algo que ocorrera na Lua? Algo que nem sabia de que se tratava...
 
-Talvez porque ela esteja dormindo... Ela não está ouvindo, -Lua sugeriu deixando Darien mais desesperado.
-Eu estou tentando acordá-la!
-Fique calmo para pensarmos em algo.
-Não consigo. Cada vez que ela murmura algo, meu coração dói. Eu já disse: sinto dentro de mim que somos mesmo almas gêmeas. Só que destinadas a sempre nos separarmos tragicamente. –Sacudiu-a novamente gritando por todos os nomes que ela possuía e não sendo atendido por nenhum.
-Não posso... Não me tirem isto...-ela continuava... Porém nem mais falava em “ele”.
-Voltarei ao meu informante para pedir por ajuda.
 
 Darien voltou a observar a menina, passando a mão em seus cabelos, agora soltos. Brilhavam foscos, sem vida alguma. O que Lua lhe dissera o deixara ainda pior: ela podia morrer.
 
  Uma princesa adormecida à frente podia a qualquer momento não estar mais lá. Como seria o dia em que ele não toparia com aquela coelhinha? E o seguinte? E o outro? Quanto mais imaginava para frente, mais negra a idéia parecia.
 
  Aproximou-se mais tocando em seu rosto. Estava um pouco febril, com as bochechas coradas e muitas lágrimas ao redor dos olhos. A boca mexia-se numa lentidão dolorosa pronunciando palavras cada vez menos compreensíveis. Estava tão empenhada assim em não perder seu amado Endymion?
 
  Também queria um amor daquele tamanho... Ele a deixava tão bonita; mesmo doente daquele jeito, ela era linda!
 
  Não se conteve e passou seus lábios lentamente sobre os dela, sentindo um pouco do gosto do chocolate. Acariciou novamente seus cabelos e uma sensação de deja vu percorreu-lhe a espinha. Sim, com certeza, eles foram muito íntimos em outra vida. Sentira tanta saudade daqueles lábios...!
 
  Quando retornou à sua posição anterior, tentando guardar para si aquele momento em que cedera a uma vontade, percebeu que ela havia acordado.
 
-É, você definitivamente é uma bela adormecida...-comentou, rindo-se um pouco.
-Quem é você?-perguntou, passando a mão nos lábios. Teria percebido?
-Ah... Eu estou cuidando de você enquanto a Lua busca por alguma ajuda mais útil.
-Entendo. Por quê?
-Depois ela te explica. –Por mais chato que fosse o questionário repetido tantas vezes ao longo do dia, era um alívio conversar com ela. Olhou para o relógio no pulso e todo o ar que pudera respirar saiu de seus pulmões. Talvez aquela fosse a última vez... –Serena... Princesa Serenity, eu... –Poderia ser a sua última chance. –Eu não sei como dizer isto; tem sido um dia tão maluco! O que eu estou querendo te dizer é que...
-Quem está ali!?-Serena apontou na direção da janela.
-Lua?-Darien chamou a gata, mas quando se virou percebeu que era uma menina e ela tinha uma arma estranha em mãos, mirando para eles, -Quem é você!?
-Vim terminar algo!-respondeu e disparou.
 
  O rapaz só teve tempo de se pôr na frente de sua amada, garantindo sua segurança. Ficavam cada vez mais longes. Mais e mais... Bem distantes... Gritos. Gritos dela. Seus braços eram tão quentes. Sua voz tão doce. Tantos gritos... O quarto começou a rodar; ou era ele que rodava? Só podia ouvir gritos. Gritos dela. Gritava muito. Gritava por ele. Gritava seu nome. E o abraçava...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Sentia a mente estalar. Quantos caminhões o tinham atropelado? Seu corpo parecia dormente e a cabeça uma mancha cinzenta. Olhou ao redor e duas meninas falavam com dois gatos. Estava vendo dobrado? Ou demais?
 
-Ele tá acordando ainda. Fique calma, princesa...-uma delas respondeu ao que fosse que a outra tivesse dito. Darien só sabia que falara alto. Todos falavam alto.
-Vamos, fique direitinho!! Ai, Lua, não devia ter feito isso com ele, coitado. Ó! O olho dele parece até mais claro...-Era a linda voz de Serena! Tudo dera certo? Ele estava vivo? Ela também?
-Foi a única coisa de que nos lembrávamos sobre vocês dois...
-O que está havendo e quem são os dois!?-Darien voltara à consciência e ficou olhando para uma Sailor que nunca vira e um gato que era a versão branca de Lua.
-Sou Sailor Vênus e este é Arthemis. Sentimos muito pelo sonífero... E também pelo sangue falso que pusemos com o tiro. Sua morte foi uma coisa que marcou muito a princesa, então achamos que seria a lembrança perfeita.
-E funcionou?-Levantou-se olhando para Serena que sorria sentada a seu lado na cama. Em poucos momentos, suas posições se trocaram totalmente. Então encarou a janela que continuava aberta. –Já é de dia!?
-Acho que nosso trabalho está completo. Vamos, Sailor Vênus!-Arthemis disse, despedindo-se de todos.
-Em breve, nos reencontraremos, princesa. Até lá, espero que suas lembranças tenham retornado todas.
-Mas já!?-a menina reclamou para a janela por onde já haviam saído, -Que rápidos... Não entendo isso de ainda não ser hora!
-Serenity... Serenity, olhe para mim, -Darien chamou-lhe com um tom sério.
-Hã?
-Qual é o meu nome?
-Quê!?
-Meu nome...
-Ah, é mesmo! Acabei me esquecendo... Já volto.
 
  O rapaz ficou olhando o vazio no quarto por vários momentos. Esqueceu-se? De quê? Aquilo lhe dava aflição, apesar de aquelas estranhas figuras terem dito que ela estava curada...
 
-Bem, o que quer que ela esteja tramando, é melhor avisar às outras que Tuxedo Mask está bem. –Lua também estava pronta para ir.
-Mas... e ela?
-Eu, sinceramente, nem quero saber o que aquela ali está armando. Até mais, Darien. Sua identidade está segura comigo... Pelo menos, comigo.
-Hahahaha! Com Serena, também. Afinal, ela nem deve se lembrar do número do prédio neste momento.
-Espero que eu possa contar com sua discrição...-ela continuou, ignorando-o.
-Ah, claro. Nem tenho interesse... Afinal, ela ainda é minha alma gêmea. Sei disto com toda a certeza.
 
  Com um miado, ela desapareceu pela janela.
 
-Ué, cadê a Lua?-Serena voltara depois.
-Não faço idéia... E você? Onde estava?
-Ah, espero que não se importe, é que eu cozinho muito mal! Mas considere-o como sendo o mais importante dos que entregarei hoje...-Estava muito corada enquanto caminhava até a cama com as mãos escondidas nas costas. Estendeu-lhe um embrulho rosa com corações brancos e outras decorações típicas. –Darien, por favor, aceite meu presente!
 
  Ele o pegou curioso. Sabia que dentro haveria chocolates, mas por que ela o estava entregando? Afinal, já devia saber que Endymion e Darien eram pessoas diferentes demais.
 
-Pensei que me odiasse...-ele falou, enfim, abrindo-o.
-Ah, nunca foi isso. Mas você me tratou muito bem ontem à noite, mesmo comigo te chamando de Endymion e dizendo coisas estranhas. Também me disseram que você pulou na minha frente para me salvar! Mas, na verdade, esta noite toda em que fiquei te observando com medo de ser mentira o que disseram sobre só estar desmaiado...-Olhou para as mãos, que se mexiam desconfortáveis. –Eu estou apaixonada por você, Darien Chiba. Agora sei disso e lembrar-me de Endymion só me faz ter mais certeza dessa paixão. Estou sendo boba, né?
-É sua marca registrada, preocupe-se com não sê-lo!
-Que malvado.
-É a minha marca registrada!-riu-se, comendo o chocolate, -Está muito bom!
-Mesmo!? Eu demorei a achar uma loja que vendesse, quando encontrei estava numa ótima promoção! Nunca mais compro chocolate antes... Se eu soubesse dessas promoções maravilhosas que fazem no dia!
-Não o comprou hoje?
-Então! Ah, Darien, nem sabia que dia era hoje? Será que ano que vem já terei te conquistado...?-disse, sentando-se de novo a seu lado.
-Se continuar me chamando de Darien, prometo que te dou um presente fora da promoção no White Day.-ele passou a mão nos cabelos dela. Estavam lado a lado e vê-la ali de novo era tão mágico...
-Darien... Assim você... Ah! Nem sei o que falar!-Seu rosto cada vez mais vermelho e os olhos mais fugidios...
 
  Sem ele próprio achar as palavras certas, beijou-lhe de novo. Sendo retribuído por bastante tempo e com muito carinho.
 
-Eu já te amo, Serena, -enfim, lhe disse.
-Ah... Feliz dia dos namorados!-ela exclamou, soltando um sorriso de contentamento.
-Hã?
-Eu já disse! Hoje é dia dos namorados.
-Não, foi ontem.
-É hoje! Tenho certeza...
-Pois olhe aqui!-Mostrou o calendário de seu celular. –Você não se lembra de nada de ontem?
-Hã? Bem, eu estava na rua e você me salvou de um atropelamento, me deu um casaco e me trouxe pra cá. Acho que Sailor Vênus veio logo depois e você bancou o herói de novo e... por que está sacudindo a cabeça?
-Não acredito que se esqueceu de ontem!
-Hã?
-Ontem foi o dia dos namorados, como acabou de ver...
-Aaaaaaaaaaaaaah!-reclamou, -Não acredito que meu primeiro chocolate que dou pra valer foi atrasado! E nem era caseiro.
-Hahahaha! Só você mesma, Cabecinha-de-Vento.
-Não me chama assim... E olhe que me prometeu um presente pra março, hein!
-Eu sei.
-Ai, eu quero voltar no tempo! Estava tudo tão romântico.
-Por favor, que não volte pra ontem!
-Tem que ser! Eu queeeeeeeero!
-Vai ter que ficar pra história do ano que vem... Se a autora ainda se lembrar da gente.
-Não é juuuuuuust-
 
  Darien a beijou de novo, só para garantir de que não se esqueceria daquele doce sabor.
 
FIM!
 
Anita, 11/06/2006 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora:

Ai, terminei! Nossa, que fic problemática ^^U Bem, depois de tantos planos consegui faze rum final legal, ele tava ficando tão chato! Agradeço imensamente ao Felipe e à Vane pelas maratonas que fizemos e pelas que tentamos. Sem elas, esta fic nunca ficaria pronta a tempo. Nunquinha. Também à Nemui-senpai por ter me dado a idéia-chave pra melhorar aquele fim que ia ser chato. E a todo mundo que me apoiou, foram tantos!!!

Realmente espero estar aqui ano que vem liberando mais uma fic ^^

Ah, esta idéia foi tirada do filme “A Moment To Remember” ou “A Borracha na Minha Mente” como os japoneses chamaram. Também juntei com as idéias de um capítulo do Live Action. O título saiu da Música Nocturne do KangTa.

Mandem comentários sobre o que acharam para meu e-mail anita_fiction@yahoo.com e visitem meu site http://olhoazul.here.ws para outras fics!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para que Suas Lembranças Sejam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.