Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 14
Pedido De Perdão


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores me desculpa por não postar ontem a autora esteve ocupada mas agora vou postar mais um capítulo , teve episodio de The Originals ontem e teve cenas Klamille vocês já viram ? eu ainda não vi por que quero ver com legenda oficial enfim , vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/14

Por Jéssica

Jéssica estava abrigando Camille em sua casa , depois do que houve entre Camille e Klaus a loira não queria ver o hibrido , Camille estava sofrendo pela traição de Klaus , estava sofrendo por estar grávida do homem que ela mais ama no mundo , mas também foi esse homem que a enganou , que traiu o amor dela , a confiança dela Camille queria ficar ao lado de Jéssica foi a única que sempre soube entender Camille e seus sentimentos , Jéssica estava magoada com Klaus também ela soube por sua irma Rebekah que Klaus continuava a ver Vivianne , mesmo que Klaus falasse que e apaixonado por Camille ele ainda continuava seus passeios noturnos secretos com aquela hibrida , Jéssica nunca fiquei tão magoada com Klaus como ela estava agora , mas ela não podia mostrar sua chatiação para Camille ela não iria suportar saber que Klaus ainda continua se encontrar com Vivianne , Camille estava dormindo no quarto onde foi de Klaus mesmo que ela esteja com raiva de Klaus , com ódio do que ele fez , Camille sentia falta dele , falta de sua companhia , Jéssica por outro lado continuava livre e estava se encontrando mais vezes com Lucien , ela estava feliz apesar dos últimos acontecimentos ela decidiu ir para um jantar com Lucien , quando anoiteceu Jéssica tomou um banho quente , colocou um vestido rosa , uma sandália alta se maquiou prendeu seus cabelos ruivos e foi de encontro a Lucien que a esperava todo elegante encostado em seu carro , quando Jéssica o viu ela sorriu para ele que dava o mesmo sorriso para Jéssica .

Jess , você estar linda dizia Lucien com um sorriso no rosto .

Bem você também não estar tão mal dizia Jéssica sorrindo e entrando no carro com Lucien .

Espero que goste de comida mexicana por que hoje vou te levar um restaurante mexicano Lucien dizia sorrindo enquanto dirigia .

A gosto sim e assim eles foram em rumo ao restaurante apesar dos últimos acontecimentos Jéssica se sentia feliz ao lado de Lucien .

Por Camille

Camille não estava fazendo mais nada do que ficar horas e horas dormindo sem querer sair daquela cama que um dia foi de Klaus , ela estava sofrendo muito com a distância de Klaus , ela ouviu algumas vezes umas conversas de Jéssica com Rebekah ela sabia que Klaus continuava a se encontrar com Vivianne o que era mais doloroso ainda para Camille , a única coisa que a deixava feliz era ela estar esperando dois bebes filhos do homem que ela ama , mas Camille estava se enfraquecendo a cada dia , ela não e nenhum ser sobrenatural , era só uma humana comum e estar grávida de Hibrido original estava consumido ela por dentro , Camille não conseguia mais se alimentar como antes , os gemeos estavam tirando toda a energia de Camille ela precisava de um banho e de tentar comer alguma coisa , ela se levantou foi até o chuveiro e tomou um bom banho depois se vestiu e foi em direção a cozinha onde havia um bilhete de Jéssica .

"Cami eu fui jantar fora com um amigo meu , não te avisei por que não queria te acordar , mas tarde estou de volta ".Jéssica Mikaelson

Camille pegou o bilhete e deu um sorriso ao ler aquelas palavras de Jéssica ela sabia muito bem que o tal amigo de Jéssica na verdade era Lucien , pelo menos sua amiga estava feliz , Camille resolveu abrir a geladeira e fazer algo para comer , só encontro frango , ela pegou as coxas temperou do jeito que ela gostava e colocou no fogo depois de uns minutos o frango já estava bom Camille fez um suco natural de laranja e começou a comer o frango e tomar seu suco , quando alguém toca a companhia ela vai até a porta ver quem é , mas ninguém aparece , ela fecha a porta e volta para a cozinha quando ela chega perto da escada ela viu uma pessoa que achou que não viria tão cedo o que fez seu coração saltar longe .

Por Klaus

Klaus estava parecendo um verdadeiro animal matando inúmeras pessoas pela falta de Camille , ele havia se deitado outras vezes com Vivianne só para se lembrar de Camille mas foi tudo inútil Klaus não estava conseguido viver sem Camille algumas noites ele ia na casa da colheita onde Camille estava morando com Jéssica e ficava algumas horas vendo Camille dormir , ela claro nunca desconfiou que ele estava ali algumas noites , vendo ela dormir , Klaus sabia que Jéssica estava se encontrando com Lucien o que não deixou Klaus muito feliz , ele conhecia bem Lucien e não queria sua querida e amada filha com Lucien Castle mas ele cuidaria de Lucien mais tarde , ele sabia que Camille estaria sozinha na casa da colheita e mesmo que fosse inútil ele precisava do perdão de Camille , ele precisava de Camille de volta na vida dele , ele havia rompido tudo com Vivianne , mesmo que Klaus tenha amado muito Vivianne esse amor morreu a muitos anos atrás , ele foi até a casa da colheita andado para não levantar suspeitas ele passou dando voltas ao redor da casa e notou Camille só de calcinha e usando uma de suas blusas o que fez Klaus sorrir , ele então criou coragem e bateu na porta , quando Camille abriu a porta Klaus entrou sem ela nem perceber , depois só esperava que Camille o escutasse .

Por Klaus e Camille

Quando Camille fechou a porta e voltou para a cozinha ela estava em choque ela deixou o frango que estava comendo cair e foi correndo em direção a escada para o quarto mais Klaus a impediu ela e humana e ele um ser sobrenatural .

Klaus por favor me deixa em paz falava Camille tremendo a voz .

Camille por favor você precisa me ouvir falava Klaus segurando nos braços de Camille .

Eu não tenho mais nada para falar e nem ouvir de você , será que já não e o suficiente para você todo o sofrimento que você tá me fazendo passar dizia Camille com a voz tremula e tentando se soltar dos braços de Klaus , ela tentava ao máximo não olhar para Klaus , ele tinha o dom de fazer ela esquecer de tudo com aquele olhar .

Camille por favor me escuta dizia Klaus ainda a segurando com os olhos cheios de água .

Se quer mesmo que eu te escute então me solte falava Camille e Klaus concedeu o pedido de Camille .

Camille eu fui um completo idiota pelo o que eu fiz , depois que você me deixou e foi embora , eu continuei me encontrando com Vivianne , mas eu não a amo mais Camille , eu estou sendo um verdadeiro animal matando pessoas , eu preciso de algo bom na minha vida , algo belo e você e bela , eu preciso que me perdoe e volte para mim , sem você estou piorando cada dia dizia Klaus deixando as lágrimas caírem .

Você me feriu muito , você me magoou muito , mas de novo estou eu aqui passando por cima dos meus princípios , estou aqui de novo disposta a te perdoar , estou aqui de novo te dizendo que também não sei mais ficar sem você na minha , e mesmo que ainda esteja com raiva e ódio do que você me fez , eu estou aqui para te dizer que eu perdoo você depois daquelas palavras Klaus e Camille se entregaram aquele sentimento e se beijaram Klaus pegou Camille no colo e a levou direto para seu quarto naquela noite eles fizeram amor novamente e fizeram juras de nunca mais um enganar o outro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estar ai pessoal espero que tenham gostando , até mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.