Atraída por um estranho ( Klamille ) escrita por Jessica Hamby


Capítulo 11
O presente


Notas iniciais do capítulo

Ao pedido de uma leitora aqui vai mais um capítulo para vocês espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651524/chapter/11

Por Klaus

Depois daquela noite em que Klaus e Camille fizeram amor pela primeira vez aquela viagem deles estavam perfeitas , Camille e Klaus não queria ficar mas longe um do outro , eles nem saíam mas do quarto , sempre estavam juntos conversando , com o tempo e passar dos dias Klaus e Camille perceberam que tinham muitas coisas em comuns juntos , Klaus saia algumas vezes para se alimentar e algumas das vezes Camille ficava sozinha no hotel esperando ele voltar , depois que Camille se entregou a Klaus ela não tinha contado a ninguém o que houve naquela noite ela precisava contar a alguém para desabafar como aquela noite foi perfeita para Camille então ela decidiu ligar para sua nova amiga Jéssica , ela pegou o telefone do quarto discou o número de Jéssica e esperava que ela atendesse o telefone .

Alô , dizia a voz do outro lado .

Jéssica ? Jess sou eu Camille falava Camille um pouco nervosa .

Cami que bom que você me ligou eu estava mesmo precisando de uma amiga falava Jéssica .

Eu também preciso de uma Jess , aconteceu entre mim e o Klaus a gente , você sabe dizia Camille um pouco envergonhada .

Vocês trazaram ? Jéssica falava sussurando no telefone .

Sim a gente trazou , falava Camille do outro lado sorrindo com a amiga .

Finalmente achei que nunca iria acontecer entre vocês , Jéssica falava rindo para amiga do outro lado .

É aconteceu Jess , e foi a noite mais linda que já tive na vida , Klaus foi tão doce e gentil comigo , ele foi tão carinhoso foi minha primeira vez e ele fez tudo ser perfeito , Camille falava sorrindo .

Eu imagino como Nick deve ter sido maravilhoso com você , Cami preciso desabafar com você eu preferia te contar quando voltasse de viagem mas não posso mas guardar isso para ninguém , dizia Jéssica aflita .

O que houve Jess ? perguntava Camille .

Se lembra que eu te contei que gostei de um cara ai que Klaus transformou a uns séculos atrás ? falava Jéssica

Sim me lembro o tal Lucien perguntava Camille .

Ele mesmo Cami , ele estar aqui em Nova Orleans , Elijah estar tentando descobrir o que ele veio fazer aqui , mas o pior não e isso Cami , eu quando o vi meu coração saltou , eu senti um calor vindo em minha direção , Cami o Lucien sempre tentou uma aproximação comigo quando ele viveu conosco mas o Nick nunca deixou ele passar de amizade comigo , Nick sempre me dizia que Lucien era um Romeu que gostava de conquistar e depois de levar para cama nunca mais voltava , eu sempre acreditei nisso mas quando eu o vi ontem Cami algo dentro de mim acordou e só posso falar isso para você meus irmãos nunca entenderia mas você entende afinal você tá apaixonada por um homem que deveria ser proibido para você , dizia Jéssica atropelando suas próprias palavras .

Jess tenta ficar calma , isso tudo que você tá sentido e emoção , você mesmo me disse que gostou muito do Lucien e apesar de Klaus nunca deixar a aproximação de vocês acontecer você nunca o esqueceu , mas toma cuidando Jess se Lucien estar por ai não e por um bom motivo não quero que você minha doce amiga sofra por quem não te mereça , dizia Camille tentando acalmar a amiga .

Você têm razão , obrigada pelo o conselho Cami vou tentar manter distância de Lucien , aproveita seus dias com Nick quando vocês voltarem terão muitos problemas para enfrentar para continuarem juntos , Nick têm muitos inimigos , falava Jéssica .

É eu sei disso eu sabia bem dos riscos que estava correndo quando eu decidi ter o Klaus na minha vida , Jess eu preciso tomar um banho acordei a pouco e só queria falar com uma amiga por isso te liguei logo Klaus vai estar de volta e obrigada por me escutar , dizia Camille sorrindo e se despedido de Jéssica no telefone .

Jéssica abriu um sorriso no rosto era muito bom saber que Camille a considerava como uma amiga , Jéssica gostava muito de Camille ela foi a única mulher que aceitou Klaus como ele era , é Camille é humana tudo que Jéssica sempre quis para seu irmão .

Depois de conversar com Jéssica , Camille se levantou de cama tomou um banho quente em New York ainda continuava a nevar e a chover , ela retirou sua calcinha preta e a blusa de Klaus que ela vestia e entrou embaixo da ducha , desde que Klaus e Camille fizeram amor a primeira vez ela sempre vestia suas roupas , Klaus tinha um perfume que deixava Camille toda vez hipnotizada por aquele cheiro , ao entrar embaixo do chuveiro ela pensou e lembrou da noite em que ela se tornou mulher na cama com Klaus Mikaelson , Camille estava muito feliz como ela não ficava a dias , ela e Klaus estavam fazendo amor todas as noites , algumas vezes quando não precisava se alimentar eles faziam amor o dia todo , apesar de Camille ser humana ela não ficava cansada com Klaus , pelo contrário ela sempre tinha necessidade de sentir Klaus , depois do banho Camille se enxugou e colocou uma roupa de dormir , abriu sua mala e pegou no fundo da mala seu diário ela precisava escrever para deixar registrando o que ela e Klaus Mikaelson fizeram naquela madrugada de muita chuva , neve e desejo .

".Querido diário acho que não escrevo a semanas , e peço desculpas por isso mas desde que Klaus entrou em minha vida não peço em nada mais do que ficar com Klaus , depois de 18 anos eu perdi minha virgindade , sim eu e Klaus fizemos amor pela primeira vez , e foi a noite mais bonita da minha vida , já têm 5 dias que estamos em New York e ainda falta 10 dias para a nossa volta e eu sei todos os desafios que terei que enfrentar para continuar ao lado de Klaus , mas isso não importa eu só quero ficar com ele não importa o que eu passe , até mesmo minha família se ficar contra mim eu escolho Klaus sempre vou escolher ele , eu o amo muito querido diário e não posso viver longe dele , não posso , não quero e não aceito ter Klaus Mikaelson longe ou fora da minha vida ".

Camille guardou seu diário e sentou na cama esperando Klaus voltar quando seu telefone vibrou com uma mensagem de Klaus .

".Cami eu estarei de volta em uma hora , tenho uma surpresa pra você love , com amor Niklaus Mikaelson ".

Ao ler aquelas palavras Camille sorriu e guardou o telefone esperando Klaus voltar .

Por Klaus

Klaus saiu do hotel deixando Camille dormir , ele precisava se alimentar e iria dar uma surpresa a Camille , Klaus estava muito envolvido e apaixonado pela jovem terapeuta , e ela também não negava que estava muito apaixonada por Klaus , a pergunta dela enquanto eles faziam amor se Klaus a transformaria em vampira , deixou Klaus feliz em pensar em como Camille seria forte e determinada , Klaus queria dar um presente a Camille ele foi até a loja de diamantes e escolheu um lindo chuveiro de diamante , Camille quando voltasse para Nova Orleans com Klaus seria uma nova mulher , Klaus a levaria para morar com ele e seus irmão na casa onde um dia foi dos Mikaelson e Marcel a tomou , Klaus iria tirar tudo de Marcel e Klaus não hesitaria em usar tudo para conseguir o poder de Nova Orleans de volta e do seu lado estaria Camille , Klaus tinha planos de a transformar em vampira e ensinaria a Camille como se defender como ele ensinou a Jéssica , Klaus entrou dentro da loja de diamantes que foi recebido pelo o dono da loja .

Senhor Mikaelson que prazer o seu por aqui , no que posso lhe atender ? o homem de terno alto e de idade perguntava .

Quero um chuveiro de diamantes para dar uma linda jovem , falava Klaus ao homem .

Aqui estar senhor Mikaelson essa e a joia mas bela e mais cara que eu tenho , o homem entregou a caixa para Klaus .

Dinheiro não e problema meu caro , dizia Klaus sorrindo .

Pode fazer um arranjo bem bonito eu vou levar , passar cartão a debito por favor meu amigo , dizia Klaus sorrindo olhando para o anel que iria ficar belo nos dedos de Camille .

Klaus passou o cartão e se despediu do homem com um aperto de mão e saiu entrando no seu carro indo em direção ao hotel onde estava Camille , ao entrar Camille saltou da cama e foi correndo abraçar Klaus , que deu um beijo ardente em Camille que já retirava sua camiseta mas Klaus a impediu .

Hey love eu sei que sou irresitivel , mas calma tenho um presente para você , Klaus retirou uma caixa de veludo preta e entregou para Camille que abriu a caixa e sorriu deixando uma lágrima cair de seus olhos .

Klaus isso e tão perfeito , Klaus retirou o anel de diamantes e colocou no dedo de Camille .

Cami eu quero que quando voltamos para Nova Orleans que você venha ficar comigo na minha antiga casa onde vive Marcel que quando voltamos para cidade voltara ser a minha casa e de meus irmão , você aceita love ? Klaus esperava a resposta de Camille .

É claro que eu aceito , mas Klaus como você vai tomar a casa de Marcel e todo o reinado dele em Nova Orleans ? perguntava Camille

Minha família já estar cuidando de tudo love , Camille e Klaus então se calaram e começaram a se beijar outra vez , e fizeram amor pela madrugada toda , Camille estava tendo a maior felicidade na vida de uma garota , ela estava tão apaixonada por Klaus Mikaelson que não estava nem se importando com seus princípios ela só ligava para Klaus Mikaelson .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por hoje e só amanha eu escrevo melhor estou com poucas ideias hoje , espero que tenha gostado e comentem gente , boa noite ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída por um estranho ( Klamille )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.