20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 13
Contradizer


Notas iniciais do capítulo

Yo yoo minaaaaa
Muitas coisas aconteceram, meu pc bugou, acho que já contei antes.
E nesse tempo ele foi levado pra arrumar, enquanto isso eu fiquei sem meu bb ç.ç mas agora ele voltou o/
Sobre eu ter perdido 3 dias do desafio, "tudo bem" eu pensei, já que esperava que isso acontecesse (é, eu me conheço kkkkkkk)
Agora vou tentar meu máximo pra não deixar mais nenhum dia, pois meus dias de poder não fazer acabaram.

A palavra de hoje é: Reiterar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/13

“Está a se reiterar mortal. Felizmente não necessito mais de seus serviços, pode voltar a sua tribo.”

– Você é um imbecil. – Acir sussurrou enquanto levantava do chão e apoiava em uma das paredes da caverna, as pernas agora mais firmes, o corpo mais calmo como se estivesse esquecendo o toque anterior, porém, em seu coração uma dor se fazia presente. Não sabia o porquê. Faltava sentido. Mal conhecia aquela fera insensível e já caia de amores por ela. Ridículo. Ele iria voltar a sua tribo e seguir a risca os ensinamentos do pai.

Com esse pensamento endireitou a postura, levantando o queixo, sem olhar o homem de cabelos longos e saiu andando em direção ao pequeno raio de luz da caverna. A criatura não o seguiu. Quando Acir passou a cachoeira, pôde sentir o ar fresco batendo em sua pele molhada, ar, algo de que sentia muita falta. Não havia em tanta abundância na caverna. Voltou correndo as pressas à tribo. E foi recebido por abraços calorosos de muitas das mulheres de lá, sua mãe falecerá a muito tempo, e as curandeiras cuidaram dele desde então. Seu pai, um homem grande e forte, fumava cachimbo de olhos fechados.

– Chefe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reiterar = Fazer de novo; renovar, repetir.

RUDÁ SEU IMBECIL DESGRAÇADO #Revolta
QUEM CE PENSA QUE É QUERIDINHO ò-ó
Aaaaaaah meu casaaaal D: ~chora~

O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.