Páginas Avulsas escrita por Gerome Séchan


Capítulo 3
Quase Morte


Notas iniciais do capítulo

A natureza da morte se encerra em uma única palavra...
Palavra do dia: complexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651365/chapter/3

Fiat lux. Bem vinda de volta ao mundo dos vivos, Elijah.

Duas horas atrás, meu cadáver estava estirado na calçada do banco. Um tiro ecoa na madrugada. Bang. Uma hemorragia depois e voilà. Tirei o passaporte premiado. Destino? O outro lado.

O que eu vi naquele outro mundo? Não adianta perguntar. O que aquela Elijah testemunhou não era para ser. Tal qual a trama da vida, cujo comprimento continua num eterno desenrolar universo afora, compreender o que nos espera mais adiante permanece um mistério impossível de solucionar.

Assim como a vida, a morte é um fato absoluto. Impenetrável. Indecifrável. Complexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drabble do dia 9.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Avulsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.