Only Hope escrita por Garota imaginária


Capítulo 1
Only Hope-Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vão vocês? Eu vou bem,obrigada! Cara,como eu amo postar Ones *---*
Espero que gostem e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651188/chapter/1

“O que é isso?”Pergunta Visão desembrulhando um pacote com um bolo e velas dentro dela.Não é todo o dia que se faz esse tipo de comemoração.Além do mais,era seu aniversário.

“É um bolo e uma vela para comemorar seu aniversário.”Responde Steve sorrindo.

“Meu aniversário?”Pergunta meio perdido.

“Claro que sim.”Responde Tony"Agora vem aqui. Vamos reunir todos os Vingadores para uma #Selfie.”

Todos os membros foram tirar foto. Tony estava com o celular em mãos enquanto James Rhodes e Sam Wilson estavam atrás dele mostrando a língua. Natasha estava atrás de Sam,já Steve estava atrás de James. Os dois sorriam muito.Como Visão era o aniversariante,ficou no meio de James e Sam,enquanto Wanda estava ao lado dele.

“Foto tirada,pessoal! Agora o Visão ficará muito famoso no Facebook.”Diz Tony bem feliz,guardando o celular no bolso.

“E aí? Assopre as velhas!”Diz Rhodes já ficando sem paciência.

“Ah Sim!”Visão assopra as velas enquanto todos o aplaudem.Depois disso,resolveram curtir a festa.

Todos conversavam animadamente;parabenizavam Visão e sempre o elogiavam:

“Como eles crescem tão rápido...!”Afirma Tony emocionado.

“É a melhor pessoa que já conheci.”Disse Bruce todo feliz e contente com o progresso dele.

Mas Visão sentia falta de alguém ali.Uma pessoa muito especial que o ajudara muito. Wanda. Ele não parava de pensar nela,por isso,deixou a sua própria festa e foi a sua procura.Procurou na cozinha,no quarto dela e até na sala onde ela mais adorava ficar. Quando ele já ia desistir,percebeu que havia uma única sala em que ela não havia passado: A sala de treinamento dos Vingadores. Quando ele adentrou aquela porta branca,a encontrou jogada no chão com as mãos cobrindo o seu rosto e as pernas encolhidas. Apesar dos soluços,não se ouvia e nem via lágrimas rolando em seu rosto.Como o teto da sala era meio que "aberto" dava para ver as estrelas.Ele só deitou no chão ao lado dela e passou o seu braço por volta de sua fina cintura.Quando percebeu que ela estava com o corpo gelado,retirou sua capa e a cobriu. Ela,pelo contrário,se sentia confortável nos seus braços.Quando resolve tirar as mãos do rosto para vê-lo,percebeu que ele encarava o céu muito pensativo e começou a olhar as estrelas juntamente a ele.

“Wanda,por que não está na comemoração do meu aniversário?Lá você esta fazendo muito falta a todos.”Questiona ele,percebendo que ela acabara de levantar a cabeça.

“Ai,Vizh! Não sei. Só não me sinto muito bem com eles. Eu não entendo.Amanhã farei 23 anos e ainda não entra em minha cabeça que meu irmão foi morto.Seria o nosso dia.Mas agora é só meu.”Responde Wanda com lágrimas nos olhos,ela esta muito abalada.Já havia perdido sua família...e agora Pietro.Perdeu todos que amava.

“Wanda,querendo ou não,seu irmão sempre estará presente em nossos corações.Tenho certeza que se ele estivesse vivo,não iria querer que você chorasse a sua morte.”Visão a consola enquanto permanece com um braço envolta daquela cintura e o outro ele acariciava seus cabelos cor castanho-escuro. Ela se sente muito confortável.Sabe que está segura em seus braços.Mas como nada que é bom dura muito,vieram chamar os dois para abrir os presentes.

Nick Fury foi o primeiro a dar seu presente;uma capa novinha,já Maria Hill lhe deu uma camisa escrita "Flawless",Natasha deu um dicionário Sokovian,Steve deu um cheque de 300 reais,James deu uma calça jeans.Rhodes lhe deu um exemplar quase igual ao martelo do Thor,Tony e Bruce deram um novo chip para ser implantado nele,Clint lhe deu uma camisa com o desenho de um arco e uma flecha e por último,Wanda lhe entregou um embrulho azul e médio. Quando ele abre,fica surpreso.

“O que é Isso?”Pergunta confuso enquanto coça a cabeça.

“Isso é uma das melhores roupas que Pietro havia comprado.Ele nunca a usou. Como mofaria no meu armário,resolvi te dar.”Explica Wanda com um sorriso murcho no rosto.

“A propósito,Feliz Aniversário,Vizh!”complementa ela dando um beijo em sua bochecha. “Muito Obrigada! Eu adorei.”Responde com um sorriso verdadeiro.

Como já era de manhã,todos foram dormir.Visão levou Wanda a seu quarto e lhe deixou lá.

“Vizh. Dorme aqui comigo... Estou sozinha.”Pergunta ela com um pouco de carência.

“Não quero lhe incomodar,Wanda!”Responde Visão.

“Não há incômodo nenhum. Além do mais,na minha cama cabe 2 pessoas.”Reponde Wanda entrando no quarto,retirou os sapatos e os jogou em qualquer canto.Visão só a seguiu.Ela tranca a porta e liga a TV.Raramente,o sintezóide assistia a televisão.Ele não compreendia o que tinha de mais naquelas novelas e programas.

“Feliz Aniversário,Wanda!”Exclama virando seu rosto na direção dela.

“Obrigada! Mas não há nada feliz nisso.”Retruca Wanda,tristemente.

As horas iam e passando e nenhum deles conseguia dormir.Depois daquela pequena conversa,os dois permaneciam calados.Até que Wanda se cansa do silêncio e resolve dividir com Visão,a última coisa que seu irmão lhe havia dado:Uma barra de chocolate.

Ela levanta da cama e segue em direção ao freezer que havia em seu quarto,pegou a barra e trouxe para a cama.Visão a olha e não entende o que ela estava fazendo.Depois de sentar-se na cama,abriu aquela barra e dividiu ao meio.

“Aqui,Vizh! Dividi esse chocolate ao meio para nós dois comermos.”Diz ela colocando metade daquele pedaço que continha em mãos na boca.

“Aposto que é delicioso!”Exclama colocando um pedacinho em sua boca.

“Gostou? Pietro me deu esse chocolate alguns dias antes de morrer,Foi uma das últimas coisas que ele me deu de presente.”Diz Wanda com um meio sorriso nos lábios.

“E por que dividir comigo? Se soubesse que ele havia lhe dado,não teria aceitado.”Diz Visão com uma cara meio preocupada.A joia localizada em sua testa,estava brilhando.

“Por que você é a única “coisa” que me restou de bom nesse mundo.Você foi a única pessoa que nunca me deixou na mão,não importa o que eu dizia,sempre concordava comigo.”Responde ela chegando mais perto dele e colocando seus braços envolta de seu pescoço.

“Você é minha única esperança.”Ela complementa antes dos seus lábios se encontrarem.Ambos sabiam que se completavam.

O amor que ali floresce,pode ter certeza que permanecerá por muito tempo...

Only Hope (Única Esperança)

There's a song that's inside of my soul

It's the one that I've tried

to write over and over again

I'm awake in the infinite cold

But you sing to me over and over and over again

(Há uma música dentro da minha alma

É a que eu tentei

escrever de novo e de novo

Estou acordada no frio infinito

Mas você canta para mim e novamente e novamente)

So I lay my head back down

And I lift my hands and pray

To be only yours I pray

To be only yours I know now

You're my only hope

(Então eu abaixo minha cabeça

E junto minhas mãos e rezo

Para ser somente sua, eu rezo

Para ser somente sua eu sei agora

Você é minha única esperança)

Sing to me the song of the stars

Of your galaxy dancing

and laughing and laughing again

When it feels like my dreams are so far

Sing to me all the plans

that you have for me over again

(Cante para mim a canção das estrelas

Da sua galáxia dançando

e rindo e rindo de novo

Quando sentir que meus sonhos estão longe

Cante para mim os planos

Que você tem para mim novamente)

So I lay my head back down

And I lift my hands and pray

To be only yours I pray

To be only yours I know now

You're my only hope

(Então eu abaixo minha cabeça

E junto minhas mãos e rezo

Para ser somente sua, eu rezo

Para ser somente sua eu sei agora

Você é minha única esperança)

I give you my destiny

I’m giving you all of me

I want your symphony

Singing in all that I am

At the top of my lungs

I'm giving it back

(Eu te dou meu destino

Estou me dando por inteira

Eu quero sua sinfonia

Cantando tudo o que sou

No máximo dos meus pulmões

Eu estou dando tudo que tenho)

So I lay my head back down

And I lift my hands and pray

To be only yours I pray

To be only yours I pray

To be only yours I know now

You're my only hope

(Então eu abaixo minha cabeça

E junto minhas mãos e rezo

Para ser somente sua, eu rezo

Para ser somente sua, eu rezo

Para ser somente sua eu sei agora

Você é minha única esperança)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus,meus amigos! Espero que tenham gostado.Além de quê não custa nada deixar um comentário aqui! Beijinhos e até a próxima.