Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/9

PDV Tori
Ao sair do trabalho , todos os dias eu esperava em frente ao zoologico , eu e a jade gostavamos de sair juntas , então era oque eu fazia de custume , esperar 10 ou 20 minutos não era encomodo meu , encomodo mesmo era que o james me via la em frente e sempre jogava cantadas e elogios sobre mim , não que eu não gostava ,eu gostava e muito , so que as mulheres me olhavam com um olhar assustador como se eu fosse a única pessoa pra que ele falasse isso , e eu era .... Saiu jade e logan, seu chefe , conversando e sorrindo eu puxei os braços de jade de uma maneira violenta sem se quer uma despedida entre os 2 , sai andando e bufando e ela rindo de mim os meninos entraram no mesmo carro e sairam , ao chegar a lanchonete central da cidade , e logo encontramos o nosso amigo kendall eu e ela nos sentamos na mesa dele , suspiramos e falamos um oi , sabiamos que ele não tinha nenhum tipo de amigo ali ...
PDV Kendall
Mais uma vez as únicas alegrias do meu dia estavam ali em minha frente , essas alegrias tinham cabelos pretos e longos e riam o tempo todo na intenção de me animar... Recebi uma ligação mais cedo do meu pai perguntando como eu estava nas vendas e alugueis de casa ! Ele queria mesmo que em uma cidade pequena de 3.688 pessoas eu vendesse algo , mais me entristeci por que perguntou só sobre os negócios e não estava se importando comigo , meu pai sempre gostou mais da minha irma katy do que eu , eu era um mauricinho play boyzinho de quinta , me achava o riquinho ate meus 15 anos ,( deu vontade de vomitar, de mim mesmo ) ai meu pai decidiu dar um de "paizão " e falar sobre "negócios pra mim " eu não aguentei a pressão dele , e com 18 anos resolvi sair de casa , mais meu pai com cabeça de milionario inteligente , pagou uns "carinhas " com um pouco mais de 2 metros e com peitorais largos e bem malhados atrás do mimado aqui , pegaram me bateram e ate hoje tenho cicatrizes , foi o pior dia da minha vida , e não adianta , qualquer um pode dizer que não mais eu sei que foi meu pai , então a unica solução de uma pessoa toda machucada com um rosto deformado era correr pra de baixo das asas do pai , ele disse que só me aceitava e me bancava se eu viesse tratar dos negócios da família Schmidt aqui em Forks , e eu , o trouxa que não esta mais com a cara deformada , esta aqui .. Mais enfim , eu tomei meu café com minhas amigas e fui seguindo pra casa , e todos os dias passava em frente a academia de judô para ver a mulher loira , com olhos verdes claros , linda ,dando aula , sabe aquela pessoa apaixonada por um alguém , e esse alguém nem sabe da sua microexistência ? Prazer kendall Schimidt , eu ouvi as pessoas chamarem ela de jô , não sei se é apelido ou nome dela , já pensei em me matricular nessa academia , pra ver se ela me notava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.