Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 31
O Resgate parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/31

PDV Cat 

Eu estava pertubada . Fazia 2 horas que estavamos ali e Jasper e Emmett tentavam silenciosamente entrar na casa, mas nenhuma brecha ,eles haviam trancado tudo e várias correntes estavam enroladas na porta . Eu só ouvia os caras contando todo o dinheiro um por um . O muro era alto e pintado de cinza . Não havia árvores nem postes para subirem não havia nenhuma maneira . Até que Emmett teve uma ideia , ele pegou o carro e colocou mais proximo da casa subiu em cima dele no ponto mais alto e saltou do carro para o grande muro , Emmett era maior que Jasper ele tinha uns 1,98 então ele conseguiu , no primeiro momento ele quase caiu , depois se apoiou em alguns tijolos quebrados em cima do muro .
Bem devagar ele abre a porta dos fundos para ele e Jasper entrarem ...

PDV Carlos

–28mil .. Ai cansei .
Dizem os bandidos guardando o dinheiro  na mala . 
Eu estava cansado e com fome , meus olhos pregavam e eu estava com só um pouco de consciência .
Eu estava amarrado e sentado no chão só conseguia enchengar alguns pequenos raios de luz que vinha da lâmpada que clareava até minha alma , e , incrivelmente estava acima de mim . 
Meu pescoço soava como uma cachoeira e eu estava com uma jaqueta quente .
Um dos bandidos foi para um quartinho pequeno e apertado enquanto o outro me encarava e me fitava , fixamente , não despregava seus olhos de mim , em nenhum momento eu não reconheci seu rosto ,porque estava de capacete . 
– mãos para cima , e solte ele , se não vou fazer da sua cabeça pipoca . 
Claro que aquela voz e aquela agressividade era de Emmett . 
 O homem coloca as mãos para cima , Jasper vai em sua direção e prende suas mãos para trás . 
 O outro homem veio correndo do quarto antes que os meus amigos policiais percebecem a sua presença ele atira no Jasper , porém , ele não percebeu que Jasper  estava colado no bandido " preso " que estava sendo levado para fora até a viatura . 
O tiro acertou seu " parceiro " que caiu. 
Jasper se assustou e soltou ele . 
 Ele caiu no meu colo , sangrando . 
– me solte . Pedi para Jasper , enquanto Emmett corria atrás do outro homem . 
Ele desamarrou minhas mãos enquanto o homem gemia friamente em meus braços , eu estava assustado , mais parece que algo naquele homem me fazia lembrar de alguem , eu tinha que ver seu rosto .
Suavemente puxei o capacete e reconheci imediatamente . 
– Paulo ? 
Eu disse , minha voz , falhava . 
– sim . Como sabe meu nome ? 
Ele disse tremendo , mas ainda no meu colo . 
– não lembra de mim ? 
Eu disse .
– não sei quem você é !
– Carlos . 
Nesse momento uma lágrima desceu de seus olhos , ele pegou sua mão toda cheia de sangue e passa em meu cabelo. 
– nossa , você virou um homem . Noivo , que orgulho de você .  
Ele suspira , e morre . 
Eu chorei muito , mais até agora ninguém sabia o que estava acontecendo :
– Você o conhece ? 
Pergunta Carlisle pegando em meu ombro . 
– meu irmão , ele , é mais velho que eu , quando eu sai de casa eu tinha 9 anos , ele ja tinha 15 ... Ele sempre foi como um pai pra mim . 
– Só escolheu a profissão errada .disse Cat entrando pela porta . 
– é verdade . Eu levanto , deixei seu corpo em um cobertor de veludo que estava no chão , e esperei o IML chegar . 
  
PDV Cat 

Eu nem sabia que Carlos tinha irmãos . Mais pelo menos não foi ele que morreu . Eu estava triste por ele , faz tempo que não via aquele olhar triste dele então eu o abraçei :
– como se sente ? 
– um pouco melhor , depois que aquele homem foi preso .
– Cat ... 
– oi ? 
– se eu fosse a Columbia  , visitar a minha mãe depois de 11 anos sem ver ela , pelo o enterro do Paulo ,você iria comigo ? 
– Carlos , eu te amo . Vou com você aonde você for não quero ficar longe de você . 
– ok , podemos ir semana que vem ? 
– Claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.