Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/13

PDV Tori
Não sabia como fugir daquele momento , como fugir da tentação de beijar James eu não sabia o que fazer , minha primeira reação enquanto estava em seus braços foi dizer :
–Desculpa chefe , é que eu não queria te atrapalhar , e-eu não sabia que estava aqui e vim buscar este caderno - Olho para o caderno que estava no chão , o que eu tropessei , o culpado de eu estar 4 cm de destancia de james ...
–Ok , mais tem uma pessoa que não pode saber disso - Disse ele , eu me apavorei !
– disso o que ?
–Minha namorada , ela não pode saber que eu canto , e nem pode saber que eu estou gostando de outra pessoa !
Neste momento eu suspiro e com meus braços empurro os dele afasto sua mão de minha cintura com os olhos cheios de água eu abaixo e pego o caderno ...
–Fique tranquilo , ela não sabera de nada .
E antes que ele me interrompesse e desse alguma explicação eu saí correndo e querendo chorar , sentei na praça e chorei...
Dr cullen senta ao meu lado e me diz :
–Victoria , você está bem ?
Eu o olho nos olhos e digo :
–Sim , estou otima !
–Porque choras então ?
Ele passa a mão em meu rosto e limpa as lagrimas
–Saudade da minha familia em jacksonville .
– E como se sente após o acidente ?
–Eu não senti nada Dr .
Vi jade acenando na outra rua ,
– Dr , tenho que acompanhar minha colega de quarto .
– A , sim, pode ir .
Quando me levanto vejo James entrando no carro com uma garota , com um olhar não muito satisfatório sobre ela ...
Eu me apoio em Carlisle e sinto uma dor imensa no meu pé esquerdo , ele pede para que eu me sente e ele analise ...
– Tori , seu pé esta quebrado , acho que com o empacto do acidente e a torcida de tonozelo fez acontecer isso ! Me desculpe
–Não precisa se desculpar , ja disse que o descuido foi meu , Dr ...
– Me acompanhe até o hospital .
Jade atravessa a rua e da um beijo em minha testa conversando em partcular com o Cullen .
Na ída ate o hospital , eu nem lembrava do meu pé , so lembrava que todas as vezes que eu amava alguem , ela era comprometida !
Eu estava transbordando de raiva
No hospital , conheci a Esme mulher de Carlisle e mãe de Jasper eles são muito legais e fofos juntos mais isso me fez ficar cada vez mais lembrando de James ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.