Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/1

Reneé
Em uma cidade chamada Jackson , eu e meu marido Charlie,policial, andavamos na rua depois de umótimo filme no cinema, quando ouço um barulho vindo de um beco sombrio...
-Está ouvindo isso? venha, acho que vem daquela caçamba de... - falei, e já estava quase chegando perto
- Reneé ,volte! Aqui é muito perigoso, vamos pra casa e rápido! - Charlie me segurou. ouvimos um choro doce e fraquinho, ele me olhou
- Espere aqui ,irei ver o que é, não se mova!
Minutos depois vi meu marido voltando correndo com algo no colo,desesperado com o olhar triste e pesado
-Oque ouve? Oque é? - perguntei aciosa e desesperada.
Ele coloca em meus braços um pequeno anjo e eu começo a chorar....
- Oque fazemos agora ? - disse Charlie já nervoso
- Ora o que fazemos, levamos pra casa!- falei como se fosse a coisa mais óbvia. E era
- Não, não podemos assumir issso , não é responsabilidade nossa - Falou ele meio furioso .
-Nós perdemos o nosso, em um acidente enquanto eu estava grávda, eu preciso de alguém pra me acompanhar, eu fico muito sozinha enquanto você vive por esse trabalho idiota!- Mearrependi dessas palavras tão amargas e frias quando vi seu olhar.
-Ok - falou ele com a voz tremula e a cabeça baixa
Em casa dei um banho no meu pequeno anjo,e coloquei-a entre mim e el na cama na esperança de que ele começasse a gostar da criança.
...
Ao passar dos anos ,decobri que Charlie tinha um afeto bem maior por Victoria nossa filha do que eu tinha,nós decidimos não contar que a encontramos daquela forma terrível,ela acreditava que aquele bebê na minha barriga, nas fotos era ela... Por isso eu me culpo de que hoje com 17 anos,depois que descobriu que era adotada, ela viva trancada e revoltada comigo e com o pai, é do quarto para escola ,da escola pro quarto. Depois de tudo que ela fez tão revoltada ,tivemos que tomar uma decisão difícil para nós três, sobre ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.