Pop Star - Uma Estrela No Céu escrita por Ana Letícia


Capítulo 32
Muita suspeita pra pouca bondade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651035/chapter/32

Apesar de não estar me sentindo nada à vontade com a presença de Mayra, não podia fazer uma cena na frente dos meus fãs. Lancei um olhar suplicante para Rick, mas ele deu de ombros como quem diz “se vira, guria”.

Comecei a ficar tensa, mas segui o plano.

Os fãs estavam receosos de vir até mim, e eu estava parada feito uma bocó com medo do que Mayra pudesse dizer na frente deles, mas voltei a mim.

– Qual o nome dessa garotinha linda? - perguntei olhando para a garota.

– Maria. – ela respondeu timidamente.

– Ah, eu adoraria dar um grande abraço em você. – disse eu.

Maria ficou um pouco impressionada, e o rapaz, que provavelmente era seu irmão a empurrou de leve nas costas. Ela veio até mim e eu me abaixei para abraçá-la.

Não consegui conter um sorriso ao vê-la tão alegre.

Como eles estavam quase em fila comecei a cumprimentar a garota de cabelos longos.

– Olá. – disse abraçando-a.

– Oi, Annelise! Meu sonho era te conhecer! Meu nome é Fernanda.

– Estou feliz em conhecê-la, Fernanda. – disse eu sorrindo.

Apressei-m e em falar com o garoto ao seu lado.

– Oi, Annelise, meu nome é Jonathan. Estou tão feliz em estar aqui. – disse ele me dando um abraço.

– Que bom, Jonathan, é um prazer conhecê-lo. – disse eu.

Fui falar com o garoto que provavelmente era irmão da Maria.

– Oi, meu nome é Lucas. Prazer em conhecê-la Annelise. – ele me abraçou.

– Olá, Lucas, igualmente. A Maria é sua irmã? - perguntei.

– Sim, ela é a sua maior fã!

Sorri de leve para Maria que me olhava boquiaberta.

Eu não estava com a mínima vontade de falar com Mayra, mas não havia outro jeito.

– Lizzie! – disse ela.

– Mayra! – disse eu forçando um sorriso.

Ela me abraçou normalmente, não aqueles abraços de patricinhas que ela costumava dar em suas amigas no ensaio do desfile, achei estranho mas não disse nada.

Convidei-os para sentar num grande sofá que tinha no camarim, e eu sentei-me numa cadeira de frente para eles.

Todos trouxeram caderninhos e CDs para eu autografar, menos Mayra.

Um a um eles vieram para eu dar autografo com dedicatória, depois tirei fotos com todos, e, como ainda tinha tempo antes do show, Rick sugeriu que eles fizessem algumas perguntas para mim.

Eu o fuzilei com o olhar. Eu estava com medo de que Mayra falasse algo maldoso, mas os fãs estavam muito entusiasmados com a idéia, não tive coragem de dizer não.

Maria começou com as perguntas.

– Qual sua música favorita, Lizzie?

– Huumm, Um poema. – respondi.

– O que você mais gosta de comer? - perguntou Fernanda.

– Ah, essa aí come de tudo. – intrometeu-se Rick.

Todos começaram a dar risadas, forcei o riso, ainda estava nervosa.

– Na verdade, eu gosto muito de lasanha. – disse eu.

– Eu também amo LASANHAAA! – disse Fernanda com um gritinho.

– Qual saga de livros você mais gosta? - perguntou Jonathan.

– Percy Jackson e os Olimpianos. – respondi.

– E time – disse Lucas – Você torce pra qual?

– Só pro Brasil. – respondi.

Todos deram risadinhas.

– Você tem namorado? - perguntou Mayra.

Gelei ao ouvir a pergunta. Ela sabia que eu tinha namorado, por que estava falando daquilo?

– Tenho sim. – respondi.

Jonathan deu um suspiro, e Lucas deu uma risada discreta, no rosto de Mayra surgiu uma expressão de vitória, mas eu não tinha entendido o porquê.

Estava quase na hora do show, fiquei aliviada em ter uma desculpa para dispensá-los.

– O bate papo está ótimo, mas preciso aquecer as cordas vocais antes do show. – disse eu.

E as despedidas começaram.

Fiquei aliviada ao ver Mayra sair do meu camarim, todos já haviam saído exeto, Lucas e Maria.

– Posso ver você aquecer as cordas vocais, Lizzie?- pediu Maria.

– É que não é uma coisa bonita de se ouvir. – disse eu. – Mas eu canto um pouco só pra você, qual música você quer?

– A sua preferida, Um Poema. – disse ela.

Comecei a cantar a música, quando acabei, Lucas a puxou para ir embora, mas ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ela não devia ter mais que sete anos.

– Ei, Maria. Quero te dar um presente. – disse eu.

Ok, mas, o que eu ia dar pra ela? Comecei a fuçar na minha bolsa e encontrei a presilha que eu estava usando no cabelo na gravação do meu primeiro videoclipe.

– Aqui está. – disse eu, e os olhos dela se iluminaram. – Creio que você conhece isto.

Entreguei a ela.

– É a presilha que você estava usando no primeiro clipe. – ela estava de boca aberta admirando o objeto.

– Espero que você goste. Quer que eu coloque pra você?

– Sim, quero, eu adorei. – disse ela.

Coloquei a presilha nos cabelos dela.

– Como é que se diz, mocinha? - perguntou Lucas.

– Obrigada, Lizzie.

– Por nada, lindinha. Agora tenho que me aprontar pro show, ok?

– Ok.

Eles saíram do camarim, e eu pude ter um ataque de nervos.

– Por que deixou a Mayra entrar? Ela é louca! – gritei com Rick.

– A menina não fez nada de mais, Lizzie. – disse ele. – Deixa de chilique e relaxa.

Tentei relaxar, mas eu não confiava em Mayra, ela não era minha fã, duvido que ela tivesse se dado ao trabalho em entrar no concurso pra me desejar boa sorte no camarim, ela estava armando alguma coisa.

E eu precisava descobrir o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente postei, eu estava sem tempo pra escrever, desculpa a demora.
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star - Uma Estrela No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.