Pop Star - Uma Estrela No Céu escrita por Ana Letícia


Capítulo 21
A viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651035/chapter/21

– Oi, queridinha. – respondeu a voz.

Senti nojo ao ouvi-la. Não acreditei na cara de pau dela ao me ligar depois de tudo que me fez.

– Eu não quero falar com você, Jennifer. Me deixe em paz. – respondi.

– Eu espero não ter causado uma confusão entre você e seu namoradinho.

– Não causou nenhum problema. – eu disse rangendo os dentes. – Agora nos deixe em paz.

Desliguei o telefone e voltei a dormir com uma facilidade impressionante. Pena que 10 minutos depois minha mãe veio me acordar.

– Levanta, Lizzie. – disse ela acendendo a luz na minha cara.

– Aaaaaaaaah. – protestei. – Não quero.

– Então não vai assinar seu contrato? - ela perguntou.

Isso melhorou meu humor. Então eu realmente não estava sonhando.

– Já que é por uma boa causa eu vou. – disse eu me levantando.

Tive que arrumar a casa antes de sair. Depois de tomar um bom banho e me arrumar nós saímos de casa.

Fui com meus pais para a gravadora, Rick e Diego chegaram logo depois de nós.

O advogado do senhor Micael estava esperando por nós no escritório da gravadora. Eu e meus pais assinamos os papéis, e Rick também. Digo assinou os próprios papéis pois já era maior de idade.

Como Rick era nosso empresário ele era responsável por tudo que fizéssemos na mídia. Depois de tudo pronto com o contrato, meus pais tiveram que assinar a documentação que me autorizava a ir para São Paulo sob a responsabilidade de Rick.

Depois que estava tudo certo, Rick conversou brevemente com meus pais, e eu fiquei conversando com Diego. De repente eu não ficava mais tão sem jeito perto dele.

– Fiquei impressionado com que você me contou ontem. – disse ele. – As coisas nem sempre são o que parecem ser, devemos ter cuidado ao julgar.

– Verdade. – respondi. – Fiquei muito triste por ter pensado aquilo de Ramonn e por ele ter pensado mal de mim também.

– Mas eu não quero mais ter esses problemas com conclusões precipitadas. – disse Diego.

– Nem eu. – concordei.

– Então tá, a partir de hoje só vamos julgar pessoas quando soubermos a mais completa verdade. – ele me estendeu a mão.

– Feito. – apertei a mão dele.

– Eu quero saber tudo sobre minha mais nova colega de trabalho. – disse ele.

– Tudo bem. Eu te conto o que você precisar saber. – eu disse rindo.

Diego riu.

– Como você conheceu Rick? - perguntei.

– Bom...

Diego foi interrompido pela voz de minha mãe que me chamava para ir embora.

– Depois te conto. – continuou ele.

– Ok, tchau. – eu disse acenando, ele acenou de volta.

***

Cheguei em casa em cima da hora, corri pra me arrumar para a escola, almocei as pressas e sai.

Chegando na escola, logo na portaria encontrei Armando.

– Lizziiiiiiiiiiiiiiiiiie! – ele gritou animado.

– Armandooooooo! – gritei também.

– Como foi ontem na gravadora? - ele perguntou.

– Contrato fechado! – gritei.

Ele gritou também e me abraçou.

– Aaah, que bom, Lizzie! Você vai se dar muito bem. – ele disse.

– Obrigada. Vamos encontrar a Thays. – eu disse.

E puxei seu braço pelos corredores da escola.

Encontramos Thays perto do ginásio brincando com um gato.

– Oiee, amiga! – eu disse.

– Lizzie! Armando! – disse Thays. – Como foi na gravadora?

– Foi tudo perfeito.Assinei o contrato.

– Aaaaah.

Mais gritinhos e pulos. Até Armando se juntou.

– Que bom, amiga! – disse Thays.

Vi Ramonn passando apressado, me despedi de Thays e Armando e corri atrás dele.

– Ramonn! – chamei.

Ele se virou.

– Oi, Liz. – ele me deu um abraço forte. – Saiu hoje de manhã também? Fiquei te esperando.

– Ah, sim. Ontem fui na gravadora e hoje fui assinar o contrato.

– Que maravilha, você conseguiu!

Ele me abraçou novamente.

***

No dia seguinte Thays nos contou uma história que seria muito hilária se não fosse trágica. Ela estava no banheiro e viu uma barata enorme na parede, e ela fez uma coisa idiota: jogou o celular na barata.

O celular bateu na parede e caiu dentro do vaso. Não teve jeito de salvar, Thays acabou ficando sem celular durante o resto da semana.

A semana passou rapidamente. Durante as noites eu ensaiava com Diego, e planejávamos a viagem.

Finalmente chegou o dia da viagem, sexta a noite.

O vôo estava marcado para às 21:30, às 21:00 já estávamos todos no aeroporto.

Meus pais,minha irmã e Ramonn estavam lá comigo, os pais e as irmãs gêmeas de Diego estavam com ele. Rick estava fazendo varias ligações. Para confirmar o hotel, o horário da gravação, e outros detalhes.

Pouco antes do embarque foi uma despedida muito melosa, mas logo depois estávamos dentro do avião. Rumo à São Paulo.

Fomos na primeira classe, tudo pago pela gravadora. As poltronas eram confortáveis, haviam pequenas televisões atrás das poltronas, e fones de ouvido.

O tempo todo as moças que trabalhavam no avião passavam e perguntavam se queríamos alguma coisa.

Pedi suco e salgadinhos. A moça voltou com uma bandeja cheia de salgados, coxinhas, pasteizinhos, bolinhos de queijo, carne e camarão. Um grande copo de suco de abacaxi.

Comi quase tudo, depois liguei a televisão para assistir um pouco. Assisti dois episódios de ICarly.

A moça voltou com um carrinho cheio de doces, e me ofereceu alguns.

Peguei uma barrinha de chocolate e um pouco de pudim.

Fiquei cheia novamente.

Diego estava dormindo na poltrona da frente e Rick estava atrás da minha mexendo em seu laptop.

Algum tempo depois eu cochilei.

Acordei com Rick cutucando meu ombro.

– Lizzie, o avião acabou de pousar. Vamos.

Me levantei mais animada do que o normal.

– Vamoooos! – eu disse.

Cutuquei Diego que acordou assustado.

Logo estávamos os três desembarcando do avião e entramos num táxi para ir pro hotel.

O hotel era o mais luxuoso e maior que o do desfile. Era impressionante como o lugar era grande e bonito.

A recepcionista fez três homens virem buscar nossas malas e nos acompanhar até os quartos que ficavam na cobertura.

Rick, Diego e eu nos separamos quando chegamos aos quartos, pois eu tinha um só pra mim. Quando entrei no meu fiquei surpresa.

– Ah, meu Deus.Que quarto lindo.

O rapaz que levara minha bagagem ficou na porta para me ajudar e disse:

– O senhor Micael só reserva para seus artistas os melhores quartos.

– O senhor Micael tem muito bom gosto. – eu respondi.

O quarto era enorme. Havia uma pequena sala de estar com dois sofás confortáveis e uma mesa de centro. Mais pra dentro havia um outro quarto com uma cama enorme, fofa e confortável, cheia de travesseiros grandes e cobertores quentinhos. O carpete era muito fofinho e limpo.

Atrás da cama haviam grandes janelas com vista para a cidade. Ao lado de minha cama havia um frigobar e uma mesinha com um telefone fixo. Mais para o lado havia outra porta.

O rapaz ainda estava na porta do quarto.

– Onde devo deixar a bagagem? - perguntou.

– Pode deixar ai perto do sofá. – respondi.

– Aqui está a chave. – ele me entregou uma chave. – Em baixo do telefone tem uma lista de contatos, o telefone do restaurante e do serviço de quarto são os primeiros da lista, também tem o número da segurança e da policia. Mas não se preocupe, a segurança é redobrada aqui na cobertura. Fique a vontade para usar o frigobar.

– Certo. Muito obrigada. – disse a ele.

O rapaz saiu do quarto e eu corri para a porta que eu ainda não tinha aberto.

Não fiquei surpresa ao ver que era o banheiro. Mas sim porque o banheiro era gigante! Era três vezes maior que o da minha casa. Havia um chuveiro, uma banheira. Não! Uma jacuzzi!

Fiquei encantada e mal podia esperar pra entrar lá, mas alguém estava tocando a campainha do meu quarto.

– Sou eu, Lizzie.

– Oi, Rick.

– Vim saber se está tudo ok.

– Está tudo muito bem. Amei esse quarto.

– Eu estou no quarto ao lado. – ele disse. – O do lado direito. É um quarto duplo e Diego está comigo.

– Ok. – eu disse

– Vai ficar bem? - ele quis saber.

– Vou.

– Tranque a porta, e não deixe nenhum estranho que não tenha um crachá de funcionário entrar.

– Sim, Rick.

– Boa noite, Liz.

– Boa noite, Rick.

Tranquei a porta e corri para experimentar a jacuzzi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é só ostentação em SP kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star - Uma Estrela No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.