Fire and Ice escrita por Lyndis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650925/chapter/1

Em qualquer lugar, seja na Sociedade das almas, no Hueco mundo ou até mesmo no mundo dos vivos sempre houve uma luta entre o bem e o mal. Uma guerra, um batalha aonde o que os que desistem perecem. É preciso acreditar na esperança, embora estejamos mergulhados em sangue, dor e lágrimas. Pensa por ti própria, continua sempre em frente e protege aquilo que acreditares, porque no final só te restará isso.

(…)

No meio disto tudo, está uma bela morena de olhos cinza, com o nome de Kurosaki Karin. Aparentemente, ela é uma pessoa normal, com a exceção de conseguir ver espíritos. Sim, no mundo dos vivos, mais exatamente na cidade de Karakura há uma abundância de espíritos normais e os ruins chamados de Hollows, que tem como única tarefa “comer as almas” de tanto humanos como esses espíritos vagantes que já não tem lugar neste mundo.

Para os proteger, existem os shinigami, ceifadores de almas que tem o dever de levar essas almas para a sociedade das almas e destruir por completo os hollows.

Karin conhece muito bem esse tipo de pessoa, porque afinal o seu irmão é um deles e um dos seus amigos mais importantes é um capitão do Gotei 13.

O seu nome é Toushirou Hitsugaya, ele tem cabelos brancos como a neve, olhos azuis turquesa, e uma estrutura baixa, por causa disso, ele acaba sempre por ser confundido por uma criança do fundamental, apesar de já ter passado há muito tempo isso.

– Kurosaki você está bem? – Perguntou um dos seus amigos, que costumavam jogar futebol com ela.

Karin acordou dos seus pensamentos e disse sorrindo:

– Sim, eu estou bem.

– Você parece meio aluada. – Este contradisse

Sem pensar duas vezes, ela sentiu uma reiatsu familiar e correu em direção a ela.

“É ele, eu tenho a certeza.” – Ela pensou correndo mais depressa.

Quando lá chegou, ao local aonde se tinham encontrado pela primeira vez, ela parou e esperou.

Logo ele surgiu, junto com Rangiku Matsumoto e Hinamori.

– Kurosaki! – Ele disse surgindo ao seu lado.

– Shirou-chan! Quem é ela? – Perguntou Hinamori.

– Não se atreva a rir! – Toushirou disse a Karin, mas ela caiu na gargalhada.

– Shirou-chan? E depois ainda se irrita comigo por não te chamar capitão Hitsugaya! – Karin disse.

“Que inveja… Eles devem se conhecer muito bem para ela lhe chamar dessa forma.” – Karin pensou.

– Esta é reiatsu parece familiar… –Hinamori disse.

– Porque é, esta é Kurosaki Karin, irmã de Kurosaki Ichigo. – Rangiku disse,

– Prazer em conhece-la. Eu sou Momo Hinamori, tenente do quinto esquadrão. – Ela disse educadamente sorrindo.

Karin sorriu-lhe de volta embora por alguma razão, não tivesse ido com a cara daquela shinigami.

– Agora vamos ao que interessa, temos que cumprir a nossa missão. – Toushirou disse.

– Sim, taichou. Karin, você tem visto algum shinigami que nunca viu? – Perguntou Rangiku.

– Alguém que eu não conheça? – Não… – Ela disse pensativa.

– Recebemos um relatório, da presença de uma reiatsu desconhecida e do libertar da sua shikai várias vezes esta semana. O general Yamamoto e os outros capitães estão apreensivos que isto tenha a ver com Aizen. – Toushirou disse.

– Vocês já procuraram o Ichi nii? – Perguntou Karin.

– É o que vamos fazer agora. – Toushirou disse.

Karin suspirou profundamente e despediu-se deles, inquieta, será que isto tinha alguma coisa a ver com os sonhos que têm tido as últimas noites?

“Não, são somente sonhos.” – Ela pensou para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!