Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 14
Frank -- XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/14

Bem, deixem-me contar essa parte da história.

Luke estava de pé, sobre Débora, esperando para que ela se apoiasse nele e se levantasse. 

—- Débora -- eu disse -- O que você disse? Ladrão de nomes?

Ela olhou para mim, com raiva, mas de Luke.

—- Isso era para só Percy e Annabeth saberem. -- ela disse, meio desnorteada -- Luke, ele é filho de tempo, ele serve a Caos. Ele roubou meu nome, só por ser poderoso.

—- Você sabe do poder de seu nome, Débora. Eu não queria, mas fui forçado.

—- Qual era o nome dela? -- Perguntou Hazel 

—- Angelo. Débora di Angelo. 

Nico fitou Luke, surpreso.

—- Ela tem ligação com as quatro mitologias -- explicou Luke -- Descende de um mago de Rá, de uma filha de Thor, é neta de uma filha de Belona e é filha de Hades. O único mais forte do que ela aqui é Nico. Ele tem no sangue o poder dos três grandes : Júpiter, Hades e Poseidon, além dos mesmo descendentes dela : Rá, Thor e Belona. 

Eu olhei para Nico.

—- Aê Nicão, super fortão. Parece o Super Homem. -- disse Leo, realmente impressionado. 

—- Minha jóia! -- disse Débora, assustada. 

—- Acho que aquele homem, Géias, não? Acho que ele levou. -- disse Reyna, após tanto tempo calada.

—- O que era aquilo? -- Perguntou Jason.

—- Uma jóia Nórdica. Ela se chama Jóia da Mente e me dá o poder de ver a mente das pessoas. Essas espada, a espada do infinito, aumenta o poder das Jóias. Com essa pedra, seria possível controlar a mente das pessoas.

—- Vem cá. Vamos conversar e você vai se acalmar. -- disse Piper, a levando para longe, deixando os outros à sós.

—- Essa garota... -- disse Luke -- ... viu o inferno. Pior que o próprio Tártaro. Ela lutou contra as trevas, e venceu, mesmo sem a luz ao seu lado.

Entendi que ele se referia aos primordiais.

—- Acho que vamos ter que nos dividir -- disse, olhando para o caminho que teríamos para prosseguir.

Eram dois caminhos, um largo e um estreito, levando à direções opostas. 

Abaixo? Só lava...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.