Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 1
Percy -- I


Notas iniciais do capítulo

Estou reescrevendo aquela antiga história. Me desejem sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/1

Tudo começou naquele dia de verão. Percy e Nico, sentados na areia da praia. Percy via que ele estava incomodado com algo, mas não com Percy. O garoto estava diferente, quinze anos e usava uma blusa escrito Blood is Good. Também estava de calça jeans e uma capa preta com os símbolos de Hades e Plutão.
–- O que foi Nico? -- Perguntou Percy
–- Acho que para você eu posso falar. Eu gosto de uma garota. Eu achei que... Bem, mas eu gosto muito dela e sinto meu coração pulsar por ela.
–- Quem?
–- Reyna, eu amo ela.
–- Ama quem Nico? -- disse Reyna atrás deles, mas sem ter ouvido o nome dela
–-Ninguém.- - Respondeu Percy
Annabeth veio e falou com Reyna. Reyna estava com uma blusa roxa (ela tem sérios problemas com roxo) com um imenso coração (não fazia o tipo dela). Já Annabeth, Percy achava que ela estava provocante demais. Usava uma blusa do acampamento meio sangue com a cava muito baixa, aparecendo o sutiã do lado, além de mini short jeans colado nela.
Desde o dia em que aprovaram mais uniformes no acampamento, ele vivia de olho nos outros por causa da namorada. As garotas que mais quiseram foram as filhas de Afrodite com exceção de Piper ( e os filhos de Hermes aprovaram. Lógico) e agora elas só andam de mini saia. Piorou ainda mais quando Dionísio colocou uma academia no acampamento,agora todas as garotas malham e ficam com pernas e bunda dura. Para ficar AINDA pior, chegou uma filha de Afrodite que deu em cima de Percy e Annabeth estava a três dias sem falar com ele ( e olha que ela nem era tão gostosa quanto Annabeth, que esta malhando e todos os garotos olham para ela). Ele se levantou e foi, atordoado pelos pensamentos. Foi ai que ele viu Rachel passando mal. Ele segurou ela e a sentou. Nico chegou logo depois e uma profecia foi recitadas. Eles se entreolharam e foram para a casa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que vocês acharam pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.