Wicked Game escrita por Isabelle Mussa


Capítulo 1
Prefacio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura II mio caro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650702/chapter/1

Antonela era a filha mais nova de um dos Dons mais poderosos das seis famílias, porem teve sua família assassinada em uma emboscada quando tinha seis anos de idade, na qual e a única a sobreviver, pois se escondeu em um baú velho do escritório de seu pai, horas depois e encontrada pelo seu padrinho Don Vitor que imediatamente toma ela como sua protegida e passa a cria-la como se fosse sua filha junto com sua esposa. Antonela desde muito criança começou a demonstrar que era de personalidade forte, e também muito inteligente, porem por causa de sua personalidade muito forte sempre discutia com Santino, era a mais nova, pois nasceu dois anos depois de Connie, tem uma melhor amiga e confidente que se chama Selene, uma jovem de origem Italiana de pele cor de oliva e olhos penetrantes e cabelos negros.

O tempo foi se passando e a menina de personalidade forte e inteligência foi se revelando uma belíssima jovem, chamando a atenção e a inveja por onde passava. Quando fez dezesseis começou a se interessar por armas e pediu a ajuda a Sonny para ensina-la a manusear uma, e foi a partir dai que a sua relação com Santino foi se transformando, o que eram apenas olhares inocentes, foram se transformando em olhares com outro significado, mais sempre tinha aquela linha que não podia ser cruzada, os anos foram se passando e aquele sentimento só aumentava, e com o tempo a jovem de 16 se transformou em uma linda jovem mulher de 22 anos e o adolescente inconsequente de 19 se transformou em um belíssimo homem de 27 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wicked Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.