A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 7
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/7

– Isso mesmo querida, o cachorro perguntou por você na escola e disse que vira aqui hoje à tarde pra visitá-la. – Disse meu pai com uma expressão seria.

– Mas o que vocês disseram pra que ele quisesse vir aqui? – Eu disse eufórica e sem perceber já estava gritando. Meus olhos estavam fixos na minha mãe.

– Não fale assim com sua mãe Nessie. – Meu pai exclamou pondo-se na frentdela. – De qualquer jeito aquele vira-lata viria aqui.

– Desculpa mãe. – Disse a abracando-a. – é que eu estou muito confusa.

– Mas Nessie, eu pensei que você ficaria feliz com a visita do Jake. – Disse mamãe passando a mão em meus cabelos.

– Eu estou, é que eu não sei o que fazer. – Disse percebendo que já não falava coisa com coisa.

– Você pode até não saber, mas ele sabe. – Falou minha mãe insinuando algo mais. Aquele sorrisinho malicioso que raramente aparecia estava estampado em seu rosto.

– Mãe, o que você fez? – Perguntei a fuzilando de brincadeirinha com os olhos.

– Nada! Só disse ao Jacob que você se recusa a comer qualquer comida humana e por isso esta ficando mais fraca a cada dia.

– Você chama isso de nada? – Perguntei ironicamente.

– Você não me deixou outra alternativa Nessie.

– Pai?!- Clamei por ajuda. Eu senti nojo só em pensar na comida humana.

– Eu não vou contrariar sua mãe querida. Se só aquele cachorro faz você comer, que venha então. – Papai disse percebendo minhas intenções.

– Isso não é justo! Apelar pro Jake é golpe baixo. – Disse com a cara emburrada, eu deiva estar parecendo uma criancinha mimada, mas e daí? Eu não sentia fome!

– Que seja! Eu só não posso é ficar vendo seu lado humando enfraquecer a cada dia. – Argumentou minha mãe dando fim aquela discursao.

– Ok mãe! Você venceu. – Me rendi, não tinha jeito mesmo.

Meus pais foram para o piano. Alice, Kasper, Emment e Rosalie foram caçar, Esme estava cuidando de suas plantas e Calisle ainda estava em Forks. Eu subi para o meu quarto tentar descansar mais pouco antes que Jacob chegasse; aproveitaria também pra pensar em como pedir a ele que não vinhesse mais aqui. Eu sei que seria um drama, mas lá no fundo o Jake estaria feliz por não ter que se sentir obrigado a estar comigo e sim com a sua namorada que ele tanto amava. Reconhecer que o Jacob preferia a companhia da Thyafane a minha era como arrancar fio por fio dos meus cabelos, só que diferente dos fios aquela dor parecia não ter fim.


_______________________________________________________________


– Ta na hora de acordar "Bela Adormecida". - Ouvi uma voz rouca falando um pouco distante.

– Ha pai! Deixa eu dormir mais um pouquinho vai.? - Disse sem abrir os olhos, apenas me virando de bruso para o outro lado da cama.

– Não precisa ofender Nessie. - Disse a voz rouca novamente, só que dessa vez mais perto. Segundos depois dessa voz dizer isso, ouvi um rosnado vindo da sala! com certeza era o meu pai. Então reconheci de imediato quem estava sentado na beirada da minha cama.

– Jake! - Disse eufórica ao vê-lo ali. Ele estava rindo com certeza da resposta que meu pai deu a sua provocação. - Que horas são? - Perguntei totalmente desorientada.

– Acalme-se Nessie! Agora que são 3:15 da tarde. - Disse ele alisando meu rosto com as costas de sua mão.

– Há quanto tempo você está aqui?

– Faz ums dez minutos.

– Oh! Jake, me desculpa. Pensei que acordaria antes de você chegar. - Disse envergonhada, eu concerteza não estava muito apresentavel.

– Não faz mal Nessie. Você fez bem em dormir bastante, Bella me disse que você não dormiu muito bem ontem a noite.

– É verdade. - Concordei.

– Então, creio que depois de dormir tanto você esteja com fome. - Disse Jacob pegando uma bandeija - Própria pra café na cama. - que tinha um prato com muita sopa.

– Na verdade Jacob, não! - Disse afastando a bandeija pra longe de mim.

– Pois algo me diz que você está com muita, muuuuita fome! - Disse ele colocando a bandeija perto de mim novamente.

– Eu não vou comer isso. - Disse fazendo cara de nojo pra comida humana na minha frente.

– Veremos! - Jacob disse mechendo a sopa com acolher e comum aolhar malicioso e brincalhão.

– Nem pense nisso Jacob Black.  - falei ao ver ele levar a colher ao ar.

– Não vai doer nada Nessie. - Ele estava rindo com a minha expressão me menina birrenta.

– Mãe! - Gritei por ajuda.

–É pro seu próprio bem  querida. - Ouvi ela gritar da sala. E o que era aquilo? Ela estava rindo? Concerteza imaginando aquela cena paatética.

– Abra a boca Nessie. - Disse Jacob fazendo aviãozinho com a colher.

– Não abro não. - Eu disse rindo e recusando a comida.

Jacob começou a me fazer cócegas, quando abri a boca pra rir, ele enfiou a colher na minha boca de sopetão. Quando terminei de engolir, disse:









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!