A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 56
Suposta traição


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que leiam o capito anterior antes...

Boa Leitura!

— Nyck S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/56

- Aquilo são roupas... íntimas? – Pensei confusa ao ver uma peça de tom rosa posta em cima de um mini armário que fica perto da banheira. De relance, meus olhos foram até a banheira e percebi que estava cheia, a água com um tom azulado – certamente efeito de algum sabonete líquido – e o cheiro dos óleos aromáticos também foram percebidos por meus sentidos. Nas bordas, havia restos de espuma, o que indicava o quão recente foi o banho. Caminhei para mais perto do armário e voltei minha atenção para as roupas que estavam jogadas sobre ele, com a ponto dos dedos, ergui uma delas e me deparei com a peça mais íntima do guarda-roupa de uma mulher. Os detalhes caprichados na peça mostravam seu requinte... O nojo me fez derrubar a calcinha no chão. A peça caiu sobre um sutiã que certamente já havia desmoronado antes do móvel. Sobre o mesmo ainda vi uma cueca preta que repousava sobre uma bermuda. Meus sentidos foram completamente abalados com a cena de Jacob e tia Alice juntos naquela banheira, desfrutando de uma paixão escondida de todos. A sensação amarga da traição me invadiu e a ardência em meus olhos se manifestaram. Senti a primeira lágrima rolar por meu rosto e um calafrio tomar conta do meu corpo. O pior de tudo é não conseguir odiar os culpados da dor que estou sentindo agora. Não acredito que quase me entreguei pra alguém que não me ama de verdade... Já que bater e xingar Jacob não vai mudar nada, voltarei para casa sem dar ibope pra essa humilhação. Já basta saber que eles se amaram aqui, não preciso ouvir os detalhes sórdidos.

Enxugando as provas da desilusão de meu rosto, rompi a porta da suíte, saindo do quarto caminhando rapidamente em direção ao carro.

- Nessie... – Ouvi Jacob chamar enquanto eu passava.

- Me deixa em paz Jake. – Falei sem desviar de meu caminho.

Enquanto descia as escadas, pude ouvir seus passos atrás de mim.

- Nessie, espera – pediu assustado – o que aconteceu?

Não respondi, apenas segui pra fora da casa.

Antes que eu pudesse alcançar o automóvel, senti sua mão agarrar meu braço.

- Me solta! – Exclamei com raiva.

- Então me diz Ness, o que aconteceu? Porque está indo embora...? – Perguntou estreitando os olhos, completamente exasperado. Aquela expressão “inocente” apenas aumentou a raiva e a mágoa que eu tinha dentro de mim.

- Então você não sabe Jake? – Disse puxando meu braço, largando-me de sua mão. – Faz o seguinte, vai até o seu banheiro e vasculha o chão perto do armário, quando encontrar algo que não te pertence... você engole! Talvez isso ajude a ativar sua memória – Jacob ficou mais sério e angustiado com minhas palavras. Senti o susto que levou sem entender o motivo da minha raiva. Entrei no carro e dei partida bruscamente, pelo retrovisor o vi correr para dentro de casa, respirei aliviada por não ter me seguido.

- Idiota! – Gritei em alta voz batendo no volante.

Logo agora que eu estava começando a acreditar nesse lance de impriting, um amor eterno e pré-destinado... Como pude ser tão tola? É lógico que Jacob me trocaria por titia, ela é tão bonita e sexy! E eu? Não passo de uma virgem boba e desengonçada. Sou uma covarde que só sabe fugir dos problemas sem a mínima coragem de encará-los. Eu deveria voltar e perguntar por que fizeram isso, porque não tiveram a decência de abrir o jogo e revelar a paixão que estavam sentindo um pelo outro. Mas não posso! Não valeria a pena me martirizar com as confissões de Jacob. E minha tia tem muita sorte de ter viajado, assim poupou a primeira briga entre as mulheres da família. Sei que eu não teria forças suficientes para feri-la, mas descontar minha raiva em seu corpo, aparentemente, frágil seria uma boa forma de extravasar o que estou sentindo agora.

EDWARD

- Posso saber o que você está pensando? – Indaguei sentindo o suspiro aliviado de minha esposa ao aconchegar-se em meus braços.

Bella abriu seus olhos, mordiscou o lábio inferior e disse:

- É que... É tão bom sentir que está tudo se resolvendo para nossa filha. Renesmee agora ficará mais animada ao lado de Jacob. Apesar de nunca ter dito... sempre percebi seu desconforto com essa distancia forçada por causa das dores de cabeça em Alice.

- Isso é verdade. – Falei num meio sorriso impossível de conter.

- Do que está rindo? – Bella questionou, erguendo seus olhos para encarar os meus.

- É que sua observação me lembrou do carinho que Alice despertou pelo cachorro. Jacob é a prova viva de que o cão é o melhor amigo do homem. Ou melhor, das mulheres... – Falei entre risos. Pensei que Bella fosse acompanhar o ritmo da piada, mas diferente de mim, ela franziu o cenho seriamente – O que foi? – Questionei perdido em sua expressão.

- Como assim, carinho? Alice não suporta o Jake e pelo que imagino, essa situação deve ter sido um martírio pra ele também.

- Foi assim no começo, mas eles se entenderam. É normal Bella! Alice só é muito mimada, mas sabe ser uma companhia muito agradável. E o cachorro parece ter se adaptado ao temperamento dela...

- Coitado do Jake! – Bella riu relaxando do susto. – Alice é terrível quando quer alguma coisa. Se eles não se mataram é porque realmente ficaram muito amigos.

Rimos lembrando do jeito infantil e birrento de minha irmã caçula.

- Apesar de tudo, sinto saudades de conversar com Alice. Esses dias estão sendo muito difíceis pra todos... Eu queria saber o que ela acha sobre tudo isso.

- Está falando dos Volturi terem seqüestrado a rainha desse reino brasileiro?

Bella assentiu, preocupada.

- Alice esteve “apagada” por muito tempo meu amor, creio que ela não saiba de nada por enquanto. Mas não se preocupe – Disse puxando-a para meus braços – ficaremos todos bem.

BELLA

- Mas não se preocupe – Edward me puxou para um abraço forte e aconchegante – ficaremos todos bem. – senti uma onda de segurança brotar em meio ao medo que me assolava. Relembrar a sede de vingança de Aro e sua corja era algo amargo e que me fazia temer por toda minha família.

O corpo de Edward estava ligado ao meu num abraço tão completo que poderíamos ser confundidos com um só. Voltei meu semblante para trás, afastando-me alguns centímetros para enlaçar seu pescoço com meu braço direito e puxá-lo pra mim. Um sorriso cheio de significados “maliciosos” brotou de seus lábios quando os mesmos encontraram os meus. Uma avalanche de beijos tomou conta de minha boca, beijos de um momento único e que pertenciam somente a nós, Edward nos ergueu da poltrona e sem muito pudor, me jogou em cima da cama, fazendo-a estremecer com sua força sobrenatural.

- Parece que alguém aqui quer exercitar seu lado mais selvagem hoje... – Murmurei ao senti-lo entre minhas pernas e sua mão invadir minha nuca para cravar seus dedos em meus cabelos, puxando-os sem muito cuidado.

- Acertou bebê... – Confirmou com a voz mais rouca que o normal e puxando minha cabeça pra trás, deixando meu colo totalmente exposto para si. Não demorou muito para que eu sentisse seus lábios passearem pelo alto dos meus seios, seguindo pelo pescoço e indo de encontro com os meus. Sua boca voltou a invadir a minha, o ritmo acompanhava seu corpo, seu quadril largo forçava o campo baixo de minha cintura afastando minhas pernas ainda mais. Edward fez uma pausa de seus beijos para me contemplar e seu ato me cedeu a oportunidade de dar inicio ao que pretendíamos fazer, coloquei minhas mãos na gola de sua camisa e a puxei para os lados, rasgando-a em menos de um segundo. Ele riu com os olhos repletos de luxúria... Edward parecia querer devorar-me, mas isso mudou de uma hora pra outra e seu rosto se contorceu de repente.

- O que houve? – Sussurrei assustada com sua mudança de humor repentina.

Ele me encarou, deixando transparecer claramente sua angustia.

- Renesmee? – Indagou em alta voz.

- Nessie está com o Jake... – Respondi o óbvio.

- Não mais, posso ouvi-la...

Fechei os olhos e me concentrei o máximo possível para encontrar algum ruído que denunciasse a presença de Ness... não precisei de muito esforço, ouvi um ronco de motor se aproximando. Devia estar há alguns quilômetros, podendo ser qualquer um na estrada.

- Você tem certeza que é a Ness quem está chegando?

Edward assentiu confuso.

- Só não estou conseguindo ler os pensamentos dela com precisão. Estão desordenados, como se estivesse tentando esquecer algo e fica projetando várias coisas sem sentido em sua mente.

Edward saltou da cama e vestiu uma camisa qualquer que pegou no guarda roupas. Em seguida, estendeu-me a mão:

- Vamos descer e esperá-la na sala. Quando estiver mais perto, saberei exatamente o que está acontecendo...

Assenti e fomos para o andar de baixo. Uns cinco minutos se passaram, a concentração e o silencio de Edward me corroíam.

- Pare com isso Edward! Sabe muito bem que Nessie não gosta que fique invadindo a cabeça dela.

- Pensei que também quisesse saber o que aconteceu com nossa filha... – Soou magoado.

- É lógico que quero, também me preocupo com Nessie. Mas, nem sabemos ao certo se aconteceu algo ruim ou não. Estamos nos precipitando, e mesmo que tenha acontecido alguma discussão entre ela e Jake, é melhor deixar que ela desabafe.

- Você tem razão... – Cedeu saindo do transe que sempre entra para explorar os pensamentos.

A tensão que pairava no ar foi substituída por uma leve camada de preocupação e confiança de que está tudo bem com nossa filha. O semblante de Edward estava mais carregado que o meu, me aproximei de seu corpo e lhe toquei a face, retirando vagarosamente o escudo que protege meus pensamentos de sua mente curiosa.

- Jacob deve estar vindo com ela, Nessie não dirige nessa velocidade... – Lhe transmite mentalmente, ele apenas assentiu – Talvez estejam ansiosos pra anunciar que querem se casar hoje mesmo! – Terminei rindo do susto que meu amado esposo sofreu por minhas deduções.

- Prefiro que ela esteja vindo desabafar uma discussão boba... – Falou seco.

- Edward! – Bati em seu braço, repreendendo-o.

Ele riu da minha revolta.

- Estou brincando querida... – Disse beijando o alto da minha cabeça.

O abracei e os momentos seguintes foram silenciados pelo som do carro que invadiu nossos sentidos.

- Eles chegaram! – Concluí em alta voz

- Não estou sentindo o cheiro do cachorro, ela está sozinha... – Observou Edward.

O soluço abafado de nossa filha foi captado por nossos sentidos e a tensão voltou a tomar conta do ambiente. A situação ficou pior quando avistamos Renesmee adentrar a casa.

- Filha, o que aconteceu? – Segui em sua direção. Seu olhar cabisbaixo e seu rosto encharcado denunciavam o choro e a tristeza que sentia. – Por que estava dirigindo tão rápido? O que aconteceu Ness? brigou com o Jake?

Renesmee não levantava o semblante, parecia estar com vergonha de algo. Olhei para trás e vi o cenho de Edward frisado e seus olhos miravam um horizonte imaginário.

- Não acredito que ela tenha feito isso... – Murmurou Edward perplexo enquanto mergulhava nos pensamentos de Nessie. Eu sabia que não conseguiria se manter afastado dessa mania por muito tempo.

- Ela quem? E fez o que? – Indaguei angustiada - Oh céus! Da pra vocês me explicarem o que está acontecendo aqui?

Edward ficou “neutro” por uns instantes como se não conseguisse exprimir o que tinha visto nos pensamentos de nossa filha. Não soube distinguir o que lhe havia em suas expressões, se medo ou vergonha.

- Vocês estão me assustando... – Falei sentindo um frio na espinha. Renesmee ter chegado arrasada eu já temia, mas Edward não ter o controle do que estava se passando com ela, era demais pra mim. – Me mostra filha... – Disse pegando suas mãos e colocando-as nas maças do meu rosto.

- Não... – Edward sussurrou – É melhor não Bella. É uma situação muito embaraçosa meu amor. – murmurou retirando a mão direita de Nessie do meu rosto e voltando-se pra ela. – Sua tia deve ter uma boa explicação pra isso querida, ainda não acre...

- Não acredita? – Renesmee o interrompeu em alta voz num tom de indignação – Eu vi papai!

- Já chega! – Falei contrariada com aquela troca de palavras, recoloquei as mãos de Nessie em minha face e antes que Edward pudesse evitar, Renesmee me transmitiu as imagens de uma suíte. Minha filha vê seu próprio reflexo num espelho enorme, fixado na parede, quando algo lhe chama atenção. Um borrão se fez em minha mente, mas logo passou e agora, Renesmee está diante de roupas jogadas no chão, a visão é aproximada e percebo que são peças intimas... Outro borrão invade minha mente e a poucos metros minha filha encara uma banheira com espumas, ou pelo menos o que restou delas depois de um banho. A banheira e as roupas intimas me deixaram confusa.

Voltei meus olhos para Edward e deduzi:

- Se o banheiro que Nessie estava era na casa de Jacob, quer dizer que ele e Alice...

- Sim mamãe, enquanto ficávamos aqui, todos preocupados com o bem estar de tia Alice, ela e Jacob se agarravam dentro de uma banheira completamente... – engasgou, engolindo seco - nus. – Completou Renesmee correndo em direção as escadas.

- Nessie? – Chamou Edward seguindo-a. – você não vem? – indagou em minha direção.

As cenas que Nessie me mostrou me deixaram estática e a perplexidade paralisou meus pensamentos por alguns segundos.

- Não pode ser! – Exclamei revoltada. Um misto de raiva e decepção “cegou” minha mente ao lembrar-me de meu amigo e o quão canalha ele foi.

Em menos de um segundo, senti as mãos de Edward segurar meus braços como se pretendesse me trazer de volta à realidade.

EDWARD

- Bella, Renesmee está precisando de nós agora. – Falei tentando fazer Bella despertar do transe.

Seu semblante estava vazio, uma onda de confusão tomava seu rosto fino. De repente, seus olhos foram erguidos e o ódio dentro deles fuzilava qualquer um que os visse.

- Cuide bem dela... – Disse seguindo em direção à porta.

- Aonde você vai? – Perguntei tentando acompanhá-la. – Bella? – Chamei vendo-a passar pela porta.

La fora, ela respirou fundo a brisa que vento trazia do norte.

- Jacob! – sussurrei ao sentir o cheiro do cachorro trazido pela ventania. Os punhos de Bella ficaram cerrados e um leve tremor tomou conta de seu corpo.

- Bella, vamos esperá-lo aqui. – Falei ao deduzir suas intenções.

- Cuide da nossa filha Edward... – Pediu pondo-se a correr velozmente.

Dois lados da minha consciência começaram a se manifestar com intuitos opostos. Senti vontade de correr ao lado de Bella até encontrar Jacob e trucidá-lo por sua desonestidade com Nessie. Mas, se eu fizer isso... julgaria que Alice realmente ama aquele cachorro, o que não é verdade. E conheço bem minha irmã caçula para saber que ela não se renderia apenas por prazeres sexuais.

- Há algo de errado nessa historia – Pensei voltando para o interior da casa. Deixarei Renesmee descansar um pouco, talvez tenha pegado no sono já que seus batimentos acalmaram significativamente.

Subi as escadas e abri a porta do quarto, Nessie estava deitada, abraçada ao seu travesseiro, encharcado por suas lagrimas, e seu sono era claramente resultado de uma onda intensa de tristeza e cansaço. Senti meu coração de pai se retrair de dor, mas por hora... é melhor deixá-la descansando um pouco.

JACOB

A raiva da minha Ness não sai da minha cabeça. Nunca vi tanta magoa em seus olhos e o pior é que agora sou um crápula diante dos seus olhos. Amar Renesmee é meu destino e não saberei viver sem desfrutar desse sentimento. Por pouco não a tomei em meus braços hoje, ela seria minha... completamente. E acabei estragando esse momento por causa dos caprichos de Alice. Sei que ela não me obrigou a ceder, apesar de eu acreditar que de algum jeito ela teria feito isso, o que apenas aumenta meu nível de culpa. Preciso explicar o que realmente aconteceu, ou melhor... o que não aconteceu! – Meus devaneios foram interrompidos com o cheiro que invadiu minhas narinas. Para chegar mais rápido, assumi a forma animal e estou correndo pela floresta há poucos minutos. À medida que me aproximo da casa dos Cullens, sinto o cheiro típico de um deles se aproximando.

- Bella! – Pensei. – Ela deve estar confusa com as conclusões de Nessie sobre eu e Alice. Quem sabe, depois de eu explicar, ela não possa me ajudar com Renesmee... – uma chama de esperança se ascendeu no meu peito.

Ainda sozinho na mata fechada, voltei à forma humana. Vesti-me com a bermuda que havia amarrado na perna e depois de uns trinta segundos, Bella invade meu campo de visão.

- Bella... – a cumprimentei me aproximando.

Seus olhos cerrados e sua expressão séria não me animaram muito, assim que cheguei perto o suficiente para nos falarmos, vi seu braço se erguer num movimento extremamente rápido.

- Thaaaa!!! – Meu rosto virou, ardendo levemente, devido ao tapa que Bella acertou-me.

Voltei vagarosamente meu rosto para a frente, sua mão – agora mais pesada e dura por sua transformação – me fez entender que todo seu olhar era carregado de raiva e decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades? heheh'
Aguardando vcs...

Abraço forte!

—Nyck Sumers.