A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 55
Espelho´s


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, tenho que agradecer aos três presentes que recebi nesse intervalo de postagem. Muuuuito Obrigado às minhas queridas "lendoeimaginand", Ana Luiza Lautner e Luiza Benarrós! Vcs RECOMENDARAM a fic maravilhosamente bem! Adorei a demonstração de carinho... Confesso que as palavras de vcs me animaram a escrever, o melhor possivel, este cap. Vlw mesmo meus anjos!
—________________________________________________________
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/55

– Eu posso saber o que está se passando nessa cabecinha? – Indaguei, forçando um sorriso, desconfiado do silêncio no carro enquanto dirigia. Nessie refletia, profundamente, mergulhada em seus pensamentos distantes.

– Você vai saber... – Disse rindo, um tanto nervosa.

– Nessie, você quer me dizer alguma coisa? – Arqueei uma sobrancelha, totalmente embaraçado com o estado “enigmático” da minha garota.

– Não! – Respondeu abruptamente – Quer dizer... sim! Mas é melhor conversarmos na sua casa. – Falou deslizando as costas de sua mão no lado direito do meu rosto. Beijei o dorso de sua mão e pisei fundo na estrada, eu queria saber o que a afligia o mais rápido possível.

Em poucos minutos já estávamos em casa e Nessie ainda permanecia com seu semblante tenso.

– E aí, vai me dizer porque está assim? – Falei aproximando-me, tocando seu rosto levemente.

– É que... – Nessie começou a ruborizar – Tomei uma decisão.

– Qual decisão? – Me preocupei. Será se Nessie teria voltado atrás em meu pedido de casamento? – Pensei consternado.

Renesmee corou e virou-se, ficando de costas pra mim.

– Não sei como dizer isso Jake! É complicado...

Segurei sua mão, trazendo-a para mais perto de mim.

– Então, me mostra! – Disse levando sua mão ao meu rosto. – Deixa eu ver o que você decidiu. – Completei me preparando para ver algo como um calendário com uma data marcada com o adiamento da nossa união, Nessie sempre foi muito criativa ao comunicar-se mentalmente.

Renesmee assentil à minha proposta. Fechei os olhos e deixei a escuridão invadir meu consciente. As trevas não duraram muito, logo se fez um cenário no espaço vazio.

– É o meu quarto! – Pensei reconhecendo os móveis e o espaço.

Pela porta do cômodo, vi eu e Nessie entrarmos, um pouco “agitados”, paramos de andar no meio do quarto e começamos a nos beijar, próximos a cama. Era um beijo ardente, cheio de amor e desejo. Em meio a beijos e “amassos”, fui caminhando e levando Nessie em direção a minha cama. Quando topamos em sua lateral, a joguei sobre o móvel, deitando-me entre suas pernas. Os beijos ficavam cada vez mais ofegantes e se espalhavam pelo pescoço e o colo nu de minha garota. Nessie revirava os olhos, dominada pelo prazer. Ergui-me sobre seu corpo, retirando a camisa e lançando-a no chão. Antes mesmo que a peça tocasse a superfície, Nessie baixou o zíper da minha calça, rindo maliciosamente.

– Eu quero você Jacob Black! – Disse Nessie, interrompendo sua comunicação visual. A interrupção me fez abrir os olhos subitamente. – Agora! – Enfatizou sua vontade.

Eu estava, literalmente, rígido com tudo que acabou de se passar na minha cabeça. Minha boca estava seca e meus olhos dilatados, eu queria essa mulher mais do que tudo nessa vida! Minha vontade agora era carregá-la no colo até o quarto e tornar tudo aquilo real. Balancei a cabeça tentando me desviar um pouco dos meus devaneios e encontrar uma razão para aquela situação tão repentina.

– E o casamento Ness? Pensei que você quisesse esperar...

– Não importa Jake! Eu quero você... agora! – Disse meio aflita.

– Tudo bem. – Falei por impulso. O pesar nos olhos de Nessie e seu nervosismo não condiziam com suas expectativas. A Nessie que ela me mostrou era estranhamente diferente da real, algo no seu comportamento não estava normal.

– E aí Jake? – Insistiu.

Resolvi ignorar minhas observações e conduzi-la até o quarto.

– Vai na frente... – Disse soltando sua mão da minha – Vou até a cozinha buscar uma coisinha que eu trouxe pra esse momento – Ruborizou, escondendo o rosto no ombro direito.

– Que coisa? – Franzi o cenho.

– É uma surpresa Jake! – Disse quase ordenando que eu subisse logo. Em seguida, partiu rumo à cozinha.

Já que se tratava de uma surpresa, decidi obedecer e esperar no quarto. Estando lá, sentei na cama e aguardei, ansioso, a chegada de Ness.

– Demorei muito? – Perguntou ela, adentrando o quarto com uma sacola na mão. O objeto era elegante e um tanto grande, na estampa havia algo escrito: “Lojas Seducion”.

Fiz um “não” com a cabeça e minhas expressões denunciavam minha curiosidade pelo que estava dentro da sacola.

– É só uma lingerie básica. Espero que goste... – Falou Ness, forçando um sorriso.

– Hunrrum – Murmurei animado com a idéia. Nessie riu com a minha empolgação e foi ao banheiro trocar-se. Ao sumir do meu campo de visão, joguei-me de costas na cama, peguei um travesseiro e pressionei sobre o rosto, tentado conter a ansiedade de ver minha Ness vestida especialmente pra mim. Em instantes, seremos um do outro e mal posso esperar pra amar cada centímetro de seu corpo.

ENQUANTO ISSO...

NA CASA DOS CULLENS - BELLA

– Jasper ligou pra avisar que já estavam embarcando – Comunicou Edward, desligando o telefone.

– Então Alice concordou mesmo em ir? – Indaguei surpresa. Ela nunca gostou de ser surpreendida, tive minhas dúvidas sobre sua aceitação.

Edward assentiu com um sorriso, adoravelmente, torto nos lábios.

De repente, nossos olhos voltaram-se para três pontos brilhantes entrando pela janela. Ao chegarem mais perto, reconhecemos do que se tratava... Ou melhor, de quem.

– Bom dia! – Cumprimentou-nos Flora, acompanhada da outra fada mal humorada, a tal Denise; e pelo jovem de cabelos encaracolados, Angus.

– Bom dia. – Calisle tornou-se nosso porta voz.

Os três tomaram o tamanho normal e com a sua transformação, sumiram suas asas incandescentes. Essa coisa de “fadas”- ou seja lá o que forem – existirem, ainda me perturba um pouco.

– Onde está Mari? – Denise perguntou quase exigindo a presença da garota entre nós.

– No jardim com minha esposa.

– No jardim? – A fada mudou seu semblante, ficando estranhamente cheio de ternura – Adoro flores, pode me levar até seu jardim?

– É claro. Minha filha Rosalie pode levá-la até lá.

– Eu? – Rose murmurou, intrigada.

– Você ou Emmett querida... – Propôs Calisle.

Rose olhou Denise dos pés a cabeça e decidiu pelo mais sensato.

– Eu vou. – Concordou a contra gosto. – E você, fique quietinho aí... – Disse para Emmett que já tinha se levantado para guiar Denise.

Denise seguiu Rosalie até o jardim. Angus e Flora permaneceram conosco na sala.

– Onde está a senhorita Renesmee? – Perguntou Angus olhando ao redor.

Estranhei, momentaneamente, seu interesse pela presença de Nessie.

– Está na casa do noivo: Jacob Black! – Edward respondeu franzindo o cenho.

Angus arfou de descontentamento, ele realmente almejava vê-la aqui.

– Temos uma ótima novidade pra você princesa Flora. Creio que vá gostar dos últimos acontecimentos. – Disse Calisle.

– O que seria? – Ela indagou, animada.

– Minha filha Alice tem o dom de ver visões futuras, como já sabem.

– Oh sim, e sentimos muito que seu poder tenha sido afetado por nossa causa.

– Não se preocupe mais com isso. Ela e Jasper viajaram hoje para Foks a fim de ajudá-los com o resgate de sua mãe.

– Como assim? – Perguntou Angus, confuso.

– Alice tentará ver onde sua rainha está sendo mantida prisioneira e principalmente se estamos falando de uma batalha ganha ou perdida.

– Isso é ótimo! – Os olhos da princesa brilharam de alegria. – Assim, teremos maiores chances de resgatar mamãe. Mesmo que as visões de sua filha não sejam favoráveis, teremos tempo suficiente pra descobrir outra forma de ataque.

– Se precisarem atacar, é claro. – Observou Calisle - As visões de Alice mudam de acordo com as decisões tomadas pelos donos do futuro que ela está vendo. Tentaremos a forma de abordagem mais segura pra todos.

A princesa Flora e seu servo Angus concordaram com os planos de Calisle e um olhar de esperança brotou de seus olhos aflitos. O que me preocupa mesmo é o quanto estamos envolvidos nisso e o que Aro pretende com esses seres tão diferentes.

CASA DO JACOB

NESSIE

Ainda não sei como tive coragem de pedir que tio Jasper parasse – enquanto vínhamos pra cá - em frente aquela loja. Mesmo assim, sou tão grata por ele ter esperado, pacientemente, no carro e principalmente por não ter me enchido de perguntas quando me viu retornar para o automóvel com a sacola de roupas intimas.

– É só uma lingerie básica. Espero que goste... – Falei rindo, toda sem jeito, enquanto adentrava pela porta do quarto de Jacob.

– Hunrrum. – Disse Jacob com um sorriso torto e malicioso nos lábios. Algo me diz que ele gostou da surpresa. Senti meu rosto pinicar com seu olhar, a vergonha devia estar estampada na minha cara.

Por isso, caminhei, silenciosamente, ao banheiro para trocar de roupa.

– Se eu ia fazer isso, tinha que fazer bem feito. – Pensei decidida.

Após entrar no cômodo, me dirigi a pia que ostentava na sua frente um espelho enorme. O objeto refletia praticamente todo o banheiro de tão grande e largo que era. Coloquei a sacola sobre a pia e lavei o rosto com a água da torneira.

– Você consegue Renesmee! – Pensei tentando convencer a mim mesma. Olhei para as minhas mãos e notei que estavam trêmulas, além do meu coração que estava extremamente acelerado. Todo aquele nervosismo era muito angustiante, desde que descobri que amo Jacob mais do que tudo nesse mundo, tenho sonhado com esse momento. Mas, não está sendo como sempre sonhei... sinto como se não fosse o momento ou como se o que eu estivesse fazendo fosse algo errado. Mas, se Jacob precisa, não posso voltar atrás. Além do mais, hoje deixo de ser essa garota boba e limitada.

– Eu tenho que fazer isso! – Pensei, encarando-me no espelho, convicta de me entregar sem reservas.

Segurei as alças da lingerie, vermelha, com as pontas dos dedos; erguendo-a de dentro da sacola. Eu olhava toda aquela renda e brilho com admiração, quando algo, refletido no espelho, chamou minha atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!