A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 22
1ª dia em Forks - Parte 2 - NOVAS DESCOBERTAS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/22

– Não! Quer dizer, eu não sei direito se ele já amou alguém de verdade. - Respondeu ele nervoso e atropelando consecultivamente as palavras. Eu senti que o vovô estava me escondendo alguma parte dessa história.

Apesar de eu não gostar muito da comida humana, meu primeiro almoço com  o vovô Charlie foi muito agradável. Responder todas as suas perguntas sobre como estava cada membro da nossa família me distraiu. Em seguida, subi para o o quarto afim de descansar mais um pouco.



– "É bom saber que ele está gostando de algém de novo" - Essa era a frase que não me deixava descansar em paz. A voz do vovô falando-a se repetia várias vezes na minha cabeça. Eu precisava descobrir mais sobre o passado do Jacob, só assim saberei quem foi essa garota que ele amou antes de Thyfane.

Todas essas dúvidas só me fazem sentir mais saudades do meu melhor amigo. - Sentí uma lágrima rolar quando lembrei dos nossos momentos no jardim da vovó Esme.

Tentando não continuar chorando, voltei a refletir mais sobre a tal garota que o Jacob amou um dia. Eu não entendo, porque ningém nunca me contou essa história?

– Nessie? Nessie? - Vovô gritou da sala, interrompendo meus desvaneios.

Em resposta aos chamados dele, me coloquei em pé e já no topo da escada, perguntei aflita:

– Sim vovô! O que há?!

– Olha só quem está aqui para lhe ver.... - Disse ele da cozinha.

–Seth! - Falei eufórica ao vê-lo, em pé, no meio da sala. Sem pensar em mais nada corri para abraça-lo.

– Oi Nessie! - Disse ele rindo.

– Você está tão alto... - Falei. - E tão... forte!- acrescentei.

– É o metabolismo de lobo. - Disse el meio sem graça por causa das minhas observações.

– Então, me diga... Como é que você está?

– Bem! - Respondi com um desânimo que fiz de tudo para desfarçar.

– e o Jacob? Não veio mesmo com você? Quando Charlie me disse que você viria sozinha, não acreditei. Conhecendo o Jake como eu conheço, é difícil imaginar que ele ficaria uma semana longe de você! - Seth disse num tom humorado e inocente. Ele com certeza não sabia das novas prioridades do Jacob.

– Eu vim sozinha Seth. O Jacob não pôde vir comigo desta vez, mas já nos falamos, por telefone, três vezes desde que cheguei. - Menti. Eu não queria ter de contar sobre a Thyfane para o Seth, pois lembrar de tudo seria um mártirie para mim.

– Então tá! Foi muito bom ver você de novo Nessie. - Disse Seth abraçando-me.

– Você já vai? - Perguntei angustiada com o tom de despedida de sua voz.

– Hunrrum. Tá quase anoitecendo, tenho de voltar pra reserva.

– Mas você acabou de chegar! Nós mal conversamos direito... - Lamentei.

– Eu também gostaria de ficar mais Nessie,  mas faço patrulha à noite com a Leah.

– Patrulha? - franzi o cenho, confusa.

– Sim. Os lobos estão revezando a segurança na reserva. Sam e Paul patrulham pela manhã, Quil e Embry á tarde e eu e a Leh à noite.

– O que está acontecendo na reserva?

– Nada! São só medidas de segurança.

– Ha... ta! Entendi.

– Pois é! Amanhã virei aqui para conversarmos mais, só passei aqui agora para me certificar da sua chegada.

– Ok! - Falei entristecida com a visita tão rápida.

– Tchau Nessie! - Disse ele ao passar pela porta.

– Tchau Seth... - Respondi acenando.

Seth sumiu de minha vista ao dar poucos passos rumo ao horizonte. Com certeza, entrou na floresta e como lobo correu em direção è La Push.

Eu, continuo esperando pelo amanhã, pensando agora como farei para descobrir quem Jacob tanto amou e o porque do vôvô ter dito que ele teve tanto azar no amor. Algo me diz que essa viagem me trará novas descorbetas - Pensei.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!