A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 10
Bella?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/10

– To pensando em ir lá, Edward.

– Lá onde Bella? - Perguntou Edward totalmente confuso.

– O que há? Será se eu esqueci tanto assim do meu melhor amigo para que ele não soubesse onde eu pretendia ir? - Pensei indignada.

– Na casa do Jacob.

– Por quê Bella? - Edward questionou exasperado, com um olhar estreito e os lábios formando uma linha reta.

– Ha Edward, o Jake deve estar sofrendo muito com tudo isso, afinal, ele ama nossa filha. Essa rejeição da Nessie deve ter sido um golpe muito duro pra ele. Vem comigo, vamos até lá.

– A essa hora o cachorro deve estar com a namoradinha dele, a tal Thyfane - Cantarolou Alice passando com Jasper pela sala.

– Não Alice, se eu conheço bem meu amigo ele não está nada bem e com certeza ele não está com aquela garota. - A palavra garota saiu por minha garganta como um rosnado. - Eu sinto que tenho que ir lá. - Disse tentando convencer Edward a ir comigo.

– Bella meu amor... Você não precisa fazer isso. - Clamou Edward.

– Você vem ou não Edward? - Perguntei me soltando de seus braços e pegando as chaves de nosso carro que estava em seu bolso.

– Não! - Respondeu duramente.

– ok! - Eu disse saindo da sala para fora, me dirigindo ao nosso Volvo prata.

Quando abri a porta do carro percebi que Edward estava atrás de mim. Ao me virar ele me beijou, em seguida sussurrou em meu ouvido:

– Volta logo meu amor.

– Hunrrum. - Disse o abraçando, eu não conseguia entender o porque dele estar assim, tão tenso.

Entrei no carro e parti para a casa do Jacob, enquanto dirigia, tentava descobrir por que meu coração  - Que agora não batia mais. - estava tão apertado ao pensar no Jake. Meu amigo que eu tanto amava. Será se aquela necessidade de estar com ele teria voltado? Mas por quê? Seu cheiro não me era mais desagradável, ao contrário. Hoje quando o abracei senti o antigo e suave odor amadeirado que me fez flutuar em um mundo repleto de tranquilidade, isso é muito estranho pois sei que não o amo mais que Edward. E que nem poderia, ele ama minha filha! Deve ter alguma explicação para essa falta que meu Jacob me faz.

– Cheguei! - pensei ao ver uma casa, pequena mas aparentemente muito aconchegante.

Sai do carro e caminhei até a porta, pecebi que ela estava entreaberta e sem fazer nenhum barulho entrei. Seu cheiro doce e amadeirado estava em cada canto da casa, o silêncio prenominava em todo o lugar. A unica coisa que meus ouvidos de vampira conseguiam ouvir era o bater de um coração humano, que se tornava casa vez mais forte a medida que eu me aproximava do quarto . A porta do quarto estava aberta, assim que passei por ela vi Jacob deitado em sua enorme cama, senti um aperto no coração ao perceber que meu Jacob estava triste e abatido.  Ele se colocou em pé num salto ao perceber minha presença.

– Bella? - Jake perguntou confuso e desorientado.

– Oi Jacob, vim ver como você está.

Assim que disse o motivo de eu estar ali, seus olhos se estreitaram e o seu lábio inferior começou a tremer, uma lágrima foi o bastante para que eu me lançasse em seus braços e o abraçasse afim de consolar aquela dor que me fazia sofrer junto com ele. Com o rosto enterrado em meus cabelos, sussurrando ele perguntou: 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!