Love, love, love escrita por Sabsyoda


Capítulo 33
Stop Crying Your Heart Out


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e nos vemos nas notas finais! :D
A música é Stop Crying Your Heart Out do Oasis.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650610/chapter/33

 

— Não acredito que estamos quase chegando perto do dia do festival! — Yoora parece realmente animada, bem diferente de uns dias atrás.

— Eu sei! Incrível, né? — Hyun diz, começando a dar pulinhos.

Dou risada da animação das duas.

— Ayla Alexia Binz está rindo? — Yoora põe a mão na boca, fingindo estar espantada.

— Está sim, Yoora. Que fenomeno raro... — Hyun diz se aproximando de mim — Ou não tanto, não é mesmo?

— Ela anda bem risonha esses dias, não é?

— Muito.

Reviro os olhos para as duas e começo a guardar meu material.

— Vocês duas são tão engraçadas — digo, rindo falsamente. As duas estreitam os olhos para mim.

— Olha só, Yoora. A espécie Alexia Lexius está fugindo de nós!

— Não deixe que ela fuja antes de nós a alcançarmos,  Hyun!

Saio correndo quando vejo as duas andando até mim, deixo até mesmo meu material para trás.

— Vocês nunca vão me pegar! — grito, quase tombando com alguns alunos mais novos.

No final, eu acabo sendo pega. Hyun se joga em cima de mim e Yoora se joga em cima dela e nós três vamos ao chão. Dou risada, assim como as três.

— Fala sério, Alexia! Você anda tão feliz e não disse para a gente porque está assim. Somos suas amigas, temos a obrigação de saber. — Hyun quase grita, mas Yoora dá um tapinha nela para fazê-la diminuir a voz. — O que foi que aconteceu? — Hyun insiste.

— Acho que você esqueceu algo lá na sala.

Aguente!

Aguente!


 

Sehun está parado perto de onde nós três estamos caídas, na mão dele está minha bolsa pendurada pela alça. Jin e Taehyung estão com ele, nos olhando de forma divertida.

— Jin! — Hyun praticamente empurra Yoora de cima dela e se levanta toda desengonçada. Jin dá risada e se aproxima dela, a puxando para um beijo.

Argh — eu e Yoora fazemos sons de nojo e Hyun ri em meio ao beijo.

— Tá legal casal 100, parem logo com essa safadeza aí em plena escola — Sehun diz, usando minha bolsa para bater nos dois.

— Hey, essa é a minha bolsa — resmungo.

— Eu sei — Sehun ri ao ver minha expressão. Desvio o olhar dele e aceito a mão de Yoora para levantar.

Não se assuste

Você nunca mudará o que aconteceu e passou


 

As coisas entre nós estão assim agora. Quando digo nós não me refiro somente ao Sehun, mas aos outros rapazes também.

Depois que Junmyeon me animou eu finalmente tive uma conversa decente com todos os garotos.

Parte de mim fica feliz por essa conversa ter demorado tanto tempo para ocorrer porque se tivesse sido em outro momento talvez eu não estaria pronta.

Como conversar com aqueles que fizeram da minha vida um inferno?  Pior, como perdoá-los por seus atos?

Yixing foi o primeiro a dizer algo. Ele disse o que eles estavam fazendo lá e repetiu as palavras que havia dito para mim no outro dia. Logo após, um a um foi tomando coragem para falar algo.

Luhan disse que eles foram idiotas,  Sehun falou que o que eles fizeram foi algo horrível e Kyungsoo completou alegando que eles sentiam vergonha de terem agido assim comigo. Chanyeol disse que eu poderia parar de falar com eles se quisesse e se isso me deixasse melhor. Jongdae disse que eles tinham mudado, amadurecido,  e não estavam mais como antes. Jongin e Baekhyun disse que a intenção deles nunca foi me deixar infeliz, mesmo que isso não possa mudar nada agora.

E Yifan e Minseok terminaram pedindo perdão. Por tudo o que fizeram. Disseram que acima de tudo, eles querem o meu bem estar.

Que seu sorriso (que seu sorriso)

Brilhe (brilhe)

Não tenha medo (não tenha medo)

Seu destino talvez te mantenha aquecido

Eu? Bem, eu comecei a chorar assim que Yixing abriu a boca. Não foi a melhor coisa a se fazer, contudo, de certa forma acabou sendo libertador.

É como se um peso tivesse sido tirado de minhas costas.

Naquele momento eu percebi que me odiava tanto quanto odiava os garotos. Uns mais que os outros por causa das minhas memórias com eles. E eu continuaria os odiando se não tivesse ocorrido essa conversa, porque eu não conseguia me esquecer dos instantes em que passei ao lado deles. E não digo os ruins, quando eles me chamavam de "apelidos" horrorosos ou me tratavam de forma bruta. O que eu não conseguia esquecer, mais do que tudo, eram os momentos bons.

Quando Minseok e Luhan cantavam para eu dormir, as brincadeiras bobas na casa de Jongin e Sehun, os cuidados que Yifan e Yixing tinham comigo, as risadas escandalosas de Baekhyun e Chanyeol ao assistirmos algum desenho na TV ou as lições de casa que fazia com Jongdae e Kyungsoo.

Enquanto chorava pensei no quanto eu era sortuda por ter Junmyeon como meu amigo. Se não tivéssemos conversado antes, talvez eu não quisesse escutar o que os garotos tinham a dizer.

E finalmente compreendi o que ele me disse. Se eu não os perdoasse, eles continuariam tendo poder sobre mim. Que bem isso me faria? Eu só terminaria cheia de rancor no coração e com uma imensa falta de capacidade de confiar em alguém.

A nossa conversa durou mais ou menos duas horas. Por causa do choro e dos momentos em que eu pedia para que eles só ficassem em silêncio para eu pensar.

No final de tudo, não era a única com o rosto molhado.

Não os abracei ou disse que poderíamos ser amigos. Só disse que os perdoei.

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Após isso, encerrei a conversa dizendo que gostaria de dormir um pouco.

Eles respeitaram minha decisão e se despediram em poucas palavras, não demorando muito para irem embora.

Não acho que eles escutaram o que queriam — que a nossa amizade ainda estivesse de pé —, mas sinto que ficaram feliz como tudo terminou bem de uma forma ou de outra.

— Escuta, eu pensei se... — Sehun começou a dizer assim que os Yoora se distraiu com os outros, aproveitando para se aproximar de mim. — Se você iria querer sair comigo para tirar um pouco do estresse do festival.

— Não acho que seja apropriado sairmos logo agora. — digo, evitando o olhar nos olhos. — Tenho que ensaiar mais a música que iremos apresentar e não é bom desperdiçarmos nenhum tempo livre.

— Ah... — sua voz transparecia sua decepção com minha resposta. — Quem sabe então depois que o festival passar?

— É. — respondo, me distanciando dele. — Quem sabe.

Passo o meu braço pelo braço da Yoora assim que chego perto dela. Ela não percebe a áurea estranha que se formava e conversava animadamente com Taehyung. Digo para irmos logo porque não quero me atrasar para a academia. Damos um tchau coletivo e nos dirigimos para a saída. Antes de irmos embora, consigo captar o olhar triste de Sehun me observando.

Nós somos todas as estrelas

Nós estamos desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você nos verá algum dia

Apenas pegue o necessário

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIMMMMMM, o capítulo está curto mas é de propósito.
Como vocês podem ver é um cap delicado para a Alexia, já que fala de perdão e tudo o mais.
Não, gente, perdoar não é fácil. Sei que parece isso, mas não é como se a Alexia tivesse os perdoado só porque eles pediram. Ela já estava se remoendo com isso, e como o nosso querido Junmyeon disse ela tinha que os perdoar para se perdoar. Só assim ela vai conseguir ir em frente.
Admito que escrevi mais do que esse capítulo, contudo, não quis acrescentar nada agora. Acho que esse cap precisa ser exclusivo e não queria que outra coisa o atrapalhasse. Quando eu escrevi a fanfic, não cheguei a pensar nessas coisas, sabe? Do perdão, dos relacionamentos que existem aqui (como o da Yoora com o Jongsuk, que não é e não foi algo bom para ela) e todas essas coisas. Percebi que deixei alguns pontos passar e quero melhorá-los (além da minha escrita, mds, como é que vocês conseguiram acompanhar essa fanfic? Eu li os primeiros caps e só me dá agonia D: eu ainda cometo erros, mas tem alguns que só Deus na vida). Provavelmente no decorrer da fanfic terá mais capítulos assim, onde vou mostrar melhor o amadurecimento do personagem, não só na Alexia, mas em todos (tipo Yifan, Chanyeol, Yoora, Sandara, etc...).
Enfim, esse foi um dos motivos para eu não postar tudo o que escrevi. O outro é porque preciso pegar a letra da música do próximo cap e arrumar JDUSHFSDUFHUH. Então amanhã terá capítulo novo.
Quem acompanha algumas dessas fics aqui (Sentimental, Get Me Back e Born To Die) aguardem! Estou escrevendo os caps de todas e pretendo terminar GMB nessa atualização. Não sei quando postarei, mas peço que aguardem ♥ é muita coisa pra escrever e acabo me perdendo toda JDUHSFUDSHFUH.
Bem, é isso. Até amanhã gente! Amo os comentários de vocês e os que eu ainda não respondi do capítulo anterior é porque quero um tempo pra responder melhor djushfudsfhuh. Obrigada pelo feedback positivo dessa fanfic, é algo lindo de se ver ♥ ♥
Não desistam de mim ~~ :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, love, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.