Literary camp - Interativa escrita por Fourtris Forever


Capítulo 4
Acampamento???


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650422/chapter/4

Eles sem dúvida são a melhor família que eu poderia ter. Me aceitaram aqui mesmo com todos os meus defeitos e personalidade forte.

 

Pov. Samantha

— Acampamento? Vocês estão falando sério? – Digo tentando raciocinar o que eles disseram.

— Isso mesmo querida, amanhã mesmo você vai para o acampamento – diz Katie, minha mãe adotiva.

— E não adianta reclamar, já está decidido mocinha. – Fala meu pai de maneira quase gentil.

— Mas vocês tinham que ter perguntado pra mim primeiro para ver se eu queria.

— Queríamos fazer uma surpresa. – Diz minha mãe – Mas, você não quer ir?

— Estou sem nada pra fazer nas férias.... É claro que eu quero ir. Pelo menos me ocupo com algo. – Digo sendo direta.

— Mas esse não foi o verdadeiro objetivo do acampamento – diz minha mãe – Nos a colocamos lá para que você faça novas amizades.

— Primeiro, não gosto de pessoas no geral. Segundo, não sou boa em fazer amizades – falo contando nos dedos meus “ defeitos segundo as pessoas” – eu acho que vocês não vão conseguir nada me pondo nesse acampamento.

— Vamos ver então – diz meu pai com um ar de aposta.

— Está apostando comigo? – Digo rindo da situação.

— Pode ser. Se você ganhar, vamos adotar um cachorro, já que é o seu maior sonho.

— Apostado – aperto a mão dele e vou para o meu quarto – Vou arrumar minhas coisas.

— Meu bem, sua irmã já arrumou sua mala – diz minha mãe.

— Como assim? – digo e olho para a minha cama. Minha mala já fechada.

— Você está brava Sam? – Pergunta Suzie – você pode arrumar do seu jeito se quiser.

Vou na direção dela e a encho de beijo no rosto.

— Não minha linda, obrigado por me ajudar.

— Também te amo, irmãzinha. – Diz ela me dando um beijo na bochecha – Eu acho melhor você ir tomar banho. Você tem um dia cheio pela frente amanhã.

— Verdade. Vai querer que eu leia uma história para você hoje?

— Não precisa. É melhor você descansar. Boa noite.

— Boa noite Suzie. Abraço ela e vou para o banho.

Eles sem dúvida são a melhor família que eu poderia ter. Me aceitaram aqui mesmo com todos os meus defeitos e personalidade forte.

Mas a maior parte da minha personalidade se dá ao fato do meu passado conturbado. Minha mãe foi assassinada na minha frente quando eu tinha três anos. Fui criada pelo meu padrasto, que virou um bêbado, e me batia todos os dias.

Até o dia em que novos vizinhos chegaram e começaram a suspeitar das marcas de queimaduras e roxos que eu tinha espalhados pelo corpo. Eles denunciaram meu pai e me adotaram, por isso, eles são a minha família.

Katie, doce como uma mãe deve ser, Paul, carinhoso como um verdadeiro pai e a Suzie, minha irmã mais nova que chegou após eu ser adotada. Mesmo com essa nova família, ainda tenho pesadelos com o meu padrasto e com minha mãe.

Após essa lembrança do meu passado, saio do banho, me troco e deito na minha cama para poder descansar bem para amanhã.

Pov. Narradora

Pela terceira vez acontece, um símbolo parecendo uma fita dando uma volta aparece no pulso de Samantha. O símbolo dos instrumentos mortais, sendo assim, agora, Samantha Walker é a salvadora escolhida de Os Instrumentos Mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei.... kkkkk. Bem, essa foi a apresentação de alguns personagens. Conforme vocês mandarem suas fichas, mais apresentações farei. Espero que tenham gostado e comentem.