Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/29

Depois de 1 semana de eu ter saído do Hospital,tudo está normal,não perfeito,mas do jeito que eu queria. Os pais de Zayn sempre vem aqui em casa me visitar,mas precisamente a neta,eu acho tão fofo isso. Por mais que Zayn já esteja longe de mim,as vezes,eu sinto como ele estivesse ao meu lado,me abraçando,um dia desses eu sonhei com ele e fiquei chamando por ele,minha sorte é que Louis não estava lá,seria vergonhoso isso. Mais eu sempre deixei claro que eu amo e sempre irei amar Zayn,do mesmo jeito que eu amo Louis.
Sai da banheira onde eu estava faz quase uma hora e sai do banheiro indo me vestir. Peguei um short jeans e uma blusa rosa e vesti. Ajeitei meus cabelos e sai do quarto descendo as escadas dando de cara com Louis brincando com Cecylia,imediatamente sorri com a cena e me aproximei devagar de ambos.
— Olá Mamãe. - Louis disse quando me viu.
— Hello,its me..- cantalorei a música da Adele.
— Tenho um presente para você. - Louis disse se levantando com Cecylia em seu colo.
— Cadê? - perguntei
— Aqui. - ele colocou Cecylia em meu colo e virou me fazendo sentir o cheiro de sua fralda suja.
— Eca! Oque você deu para essa garota comer? - perguntei pegando Cecylia e subindo as escadas sendo acompanhada por Louis.
— Eu? Eu só dou frutas. - ele disse rindo.
— Frutas? Uhrum,sei. - Eu disse rindo também e peguei uma fralda e talco e troquei a fralda de Cecylia limpando sua fralda suja e passando talco e logo em seguida colocando uma outra fralda.
— Vamos sair? - Louis perguntou.
— Da última vez que saímos Cecylia vomitou em cima de mim. - eu disse rindo lembrando do dia.
— Sem ela. - disse. - Trisha olha ela. - completou.
— Vou perguntar ela. - eu disse saindo do quarto.
— Já perguntei ela. - ele disse.
— Nossa,que rápido. - dei um beijo em sua bochecha.
— Eu sei,querida. - ele disse fingindo jogar seu cabelo para o lado. - Agora vá se arrumar que a Trisha já deve tá chegando.
— Já? - perguntei e ele assentiu. - Tchau meu bebê. - dei um beijo em Cecylia e entreguei ela para Louis e fui para o meu quarto se arrumando e colocando uma saia e uma blusa da cor preta,junto com um salto e um colar(1). Pentei meu cabelo para trás e passei uma maquiagem simples. Fui para sala e encontrei Trisha com Cecylia no colo no sofá.
— Olá Trisha. - eu disse indo até ela e dando um beijo em sua bochecha.
— Oi Lauren. - ela disse retribuindo o beijo.
— Viu Louis? - eu perguntei. - Ele disse que íamos sair. - completei.
— Ele foi em casa se arrumar. - ela disse.
— Ah. - disse. - Quer alguma coisa? - perguntei.
— Tem ainda aquele bolo? - ela se referiu ao bolo que fizeram quando Cecylia chegou do hospital. Haviam feito uma festa para nós.
— Ainda tem sim. - fui até a cozinha e cortei um pedaço de bolo e fui até a sala entregando-a.
— Obrigada. - ela comeu um pedaço.
— Como vai as meninas e seu marido? - perguntei me sentando ao seu lado.
— Vão bem,as meninas não param de falar com você. - ela disse. - Mas tem preguiça de virem até aqui,do lado de casa. - ela revirou os olhos rindo.
— Vou dar um bronca nelas quando elas vinherem aqui. - eu disse fingindo está irritada.
— Lauren,tem algumas coisas de Zayn lá em casa e eu não quero dar para qualquer um. Se puder,hoje ou amanhã vai lá em casa pegar algumas coisas. - ela disse.
— Claro,pode ter certeza que eu vou. - eu disse e a campanhai tocou e eu fui até a porta. Abri ela e Louis estava parado na frente da porta segurando um buquê de flores. Sorri para ele que o mesmo já estava sorrindo para mim.
— Para você. - ele me entregou o buquê e eu sorri.
— Obrigada,MEU amor. - eu disse e abracei ele. - Eu te amo. - selei ele.
— Eu também te amo. - ele me beijou,nos separamos ele me abraçou pela cintura e fomos até a sala avisar Trisha já que iríamos sair.
— Trisha,já vamos sair. - eu disse e ela se levantou colocando Cecylia no cercadinho.
— Pode deixar que eu cuido dessa princesa. - ela disse. - Quer que eu coloque em um vaso? - ela perguntou se referindo as flores.
— Claro,obrigada mais uma vez. - sorri com seu gesto. - Já vamos,tchau. - dei um beijo nela e outro em Cecylia.
— Não vamos demorar. - eu disse indo em direção a porta.
— Você que pensa. - Ouvi Louis mumurar.
— Disse alguma coisa? - perguntei para Louis e ele sorriu dizendo que não. - Então tá né. - Fomos até o carro de Louis e eu entrei no carro sentando ao seu lado e abaixando minha saia que havia levantado.
— Vamos para onde? - perguntei.
— Um lugar que em breve será nosso. - ele disse.
— Como assim? - perguntei.
— Já,já você vai ver. - ele diz e acelera o carro.
Fiquei olhando pela janela a paisagem enquanto nos destanciamos de casa. Acabei cochilando no carro de tanto que estava demorando. Quando dei por conta o carro havia parado e Louis pediu para mim sair do carro e eu sai. Logo que ele saiu,ele pegou em minha mão e fomos andando até uma casa de madeira com balanço na varanda e tudo,a casa era bem iluminada e com muitas flores em volta,fazendo parecer aquelas casas de bonecas,a casa tinha dois andares e era muito linda. Louis me pegou no colo e eu soltei um gritinho do susto que eu tomei. Beijei-o e entramos na casa.

— Nossa,que linda. - eu disse quando entrei na casa.

— Nossa casa é linda. - ele deu ênfase em 'nossa casa' me virei para ele sem entender.

— Como assim,Louis? - perguntei.

— Quero dizer que,essa é NOSSA. Sua,minha e da Cecylia. Vamos morar aqui. - ele disse.

— Você comprou essa casa? - perguntei e ele assentiu.

— LOUIS! OBRIGADA! Vamos ser muito felizes meu amor. - pulei me colo beijando ele. Suas mãos foram para minha cintura me empressando mais contra seu corpo,nos separamos por falta de ar e ele me colocou no chão.

— Vamos comer. - ele disse me puxando para cozinha que também era muito linda. Olhei para mesa que havia na cozinha cheia de comida e minha barriga roncou só sentindo o cheiro daquela comida que parecia estar deliciosa.

— Você encomendou essa comida? - perguntei.

— Não,minha mãe me ajudou. - ele disse.

— Corrigindo; Minha mãe fez a comida. - eu disse rindo.

— Não estrague o momento. - ele diz e puxa a cadeira para mim sentar.

— Ok. - sorri e me sentei na cadeira,logo em seguida ele se sentou também e comemos a comida conversando sobre várias coisas aleatórias. Depois de um tempo fomos para a sala e nos sentamos. Louis pegou um vinho e ficamos bebendo até não conseguir ficar em pé. Louis desligou as luzes e acendeu velas,disse que ficava mais romântica e nós ficamos rindo quando um de nós ficava apagando ela.

— Quando você terminou comigo pela primeira vez eu achei que você não gostava mais de mim. - ele disse.

— Mas agora você sabe que não era isso. Eu fui obrigada. - eu disse me deitando ao seu lado no chão.

— Eu fiquei com medo de te perder para sempre. - ele diz e eu me viro para ele.

— Você sabe que nunca vai me perder. - ele olhou para mim e me beijou.

— Podemos aproveitar que já estamos aqui e usar o quarto. O que você acha? - ele diz ainda me beijando.

— Eu acho ótimo. - eu digo e ele me levanta andando até o nosso novo quarto. Quando quase caímos na escada acabamos rindo da situação. Abri a porta com as minhas mãos e logo Louis me colocou no chão fechando a porta do quarto. Olhei em volta e sorri olhando como nosso quarto era lindo. Louis me abraçou por trás beijando meu pescoço.

— Você não sabe como eu quero tirar essa roupa de você desde que eu vi você com ela. - ele diz e eu coro com seu comentário. Tiro meus sapatos e me viro para ele.

— Então o que você está esperando? - eu digo e ele tira minha blusa beijando o vale dos meus seios ainda coberto pelo sutiã. Logo em seguida me deita na cama tirando minha saia. O puxei para mais perto e beijei seus lábios extremamentes viciantes. Tirei sua blusa e arranhei seu abdômen cheio de tatuagens. Louis tirou suas calças e logo em seguida voltou a me beijar. Passei meus dedos pelo cós da sua cueca e eu sorri quando ele arfou contra nosso beijo.

— Oh Louis. - o primeiro gemido saiu de minha boca quando sua mão passou em cima da minha intimidade já molhada por cima da calcinha.

— Isso meu amor,geme meu nome bem alto. - ele disse me fazendo gemer novamente. Louis tirou meu sutiã e beijava meus seios. Louis estimulava-os com suas mãos e eu jogava minha cabeça para trás não contendo os gemidos que saia de minha boca.

— Louis... - gemi novamente. Louis beijou minha boca até minha virilha. Ele foi tirando minha calcinha devagarosamente me fazendo murmurar por sua demora. Louis tirou minha calcinha e abriu minha pernas e beijou minha virilha já pulsante. Louis passava a língua por toda minha intimidade me fazendo gemer loucamente seu nome. Meu corpo se virou na cama quando Louis fazia movimentos vai e vem com a língua enquanto sua mão estimulava meu clitóris. Meu corpo já anunciava o orgasmo que estava por vir.

— Louis,eu vou...- Avisei-o e o mesmo lambeu completamente minha intimidade me fazendo ter um dos melhores orgasmos.

— Terá algo melhor para gozar meu amor. - ele disse. Louis disse e abriu minha pernas. Ele tirou sua cueca e eu sorri ao ver seu pênis já eretro. Ele colocou seu membro e minha entrada e me penetrou devagar. Seus movimentos eram devagar mais me causavam uma enorma excitação. Ele desebruçou por cima de mim e segurou em meu rosto me beijando acelerando seus movimentos.

— Saiba que o único que te ama sou eu. O único que te faz ficar assim sou eu. A única mulher que eu amo é você. - ele diz e me beija devagarosamente.

— Eu te amo,Louis. - eu digo e ele acelera os movimentos. Louis se segura na cabeceira da cama aumentando os movimentos fazendo com que eu segure em sua cintura ajudando com seus movimentos. Quando sinto que meu corpo já avisa que o orgasmo está chegando arranho as costas do Louis quando sinto meu corpo liberando todo o meu orgasmo.

— Ah Louis. - gemi quando meu corpo se calma depois do orgasmo. Louis ainda estava com seus movimentos,depois de um tempo senti Louis se despejando dentro de mim. Louis se deitada ao meu lado e me beija.

— Ótimo jeito de estrear a casa nova. - Louis diz.

— Pois é. - sorrio com seu comentário. Louis se levanta da cama se vestindo e eu faço o mesmo.

— Tenho mais uma surpresa.Te espero lá em baixo. - ele sai do quarto. Acabo de me vestir e ajeito meus cabelos e coloco meu salto e desço para sala.

— SURPRESA! - vejo todos na sala e acabo tropeçando na escada,mas Louis acaba me pegando no colo e eu sorrio.

— Aceita casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/32/5d/67/325d678501a9a283ee15f90dbd2a9447.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.