Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/26

Acordei em um hospital novamente e eu me senti um pouco alivada,mais ao mesmo tempo aprieensiva. O que aconteceu? O médico entrou na minha sala e junto com ele vinha alguns dos meninos e a mãe de alguns,menos Zayn e Louis não estavam ali.

– Cadê o Zayn? Cadê o Louis? - eu perguntei já chorando.

– Louis e Zayn foram atingidos pelas balas.

– Oque? Como assim?

– É verdade que você tá grávida,Lauren? - Trisha perguntou dando um sorriso mínimo. Ela estava triste,mas eu acho que você descobre que vai ter um neto/neta as coisas ganham um certo tipo de cor.

– Sim,mas o que adianta se o pai não está aqui. - passo a mão pela minha barriga que ainda está começando a crescer e mais uma vez as lágrimas vencem e descem descontroladamente pelo meu rosto.

~~ 2 dias depois ~~

Eu já havia saído do hospital. Minha barriga já tinha ganhado certo volume. Louis saiu do hospital também mais está com o braço engessado. Perrie e Selena estão presas. Sim,Perrie confessou que Selena também estava envolvida. Eu contei para a polícia quem verdadeiramente eu sou e eles disseram se eu ainda continuava e eu disse que não,eles disseram que por esse ato,vão me liberar por ter entregado todos. Zayn estava correndo risco de vida, a bala acertou sua barriga. Ele vive dormindo por causa dos remédios extremamentes fortes. Se ele morrer,eu nunca vou me perdoar. Mais eu sei que isso acontecer,ele vai ter me deixado o mais belo presente que alguém poderia ter.

Estávamos sentados na sala de espera até que o médico de Zayn chegou. Parou os olhos em min e na mãe de Zayn.

– Sinto muito...peço para que vocês possam se despedir dele. Ele não tem mais chances de sobreviver. - meu chão parecia que iria desabar qualquer momento. Ele iria morrer? Como assim? O homem que eu amo,que praticamente deu a vida por min vai morrer? Por minha culpa? Isso não pode estar acontecendo. Meus olhos nem lágrimas saíam mais,eu estava em choque,eu estava em uma escuridão em que ninguém poderia me tirar dela,ninguém poderia me salvar.

Cada um foi se despedir de Zayn,eu pedi para ser a última,eu não me conformava com isso. Porque todo mundo que eu amo se vai? Eu me consertei,então porque isso ainda continua me rodiando? Quando chegou a minha vez eu queria ir mas ao mesmo tempo não. Eu não queria que ele fosse embora,eu sabia que ele não podia mais ficar. Sua hora chegou,mas eu só queria ir no lugar dele. Fui caminhando até a o quarto de Zayn e abri a porta vendo ele deitada na cama meio cabisbaixo,fraco e pálido. Corri até ele o abracei.

– Zayn,não vai,fica aqui comigo,por favor.

– Eu não posso decidir isso,amor. - Coloquei sua mão em minha barriga.

– Nós vamos ter um filho,mesmo se você se for,saiba que você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Obrigada por me dar esse presente maravilhoso que é ser mãe. Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Obrigada Zayn. Eu te amo tanto. - dei um beijo em seus lábios que foi imediatamente correspondido.

– Eu também te amo muito Lauren. E eu quero dizer que eu sei que você me ama e ainda ama Louis,então quando eu me for eu quero que saiba que fique com ele,não fique sozinha pelos cantos eu sei que tem muita gente querendo te fazer sorrir,te fazer feliz por mais que você esteja passando por isso tudo. Diga meus pais e irmãs que eu amo muito eles,ao meninos também,e saiba também Lauren; Você é e sempre será a melhor coisa da minha vida. Eu te amo,Jauregui. Quando eu me for,vá até minha casa dentro do meu guarda roupa tem uma caixinha de veludo azul,olhe o que tem lá dentro,leve Louis com você. Caso nosso filho seja menino pode ser Bryan,se for menina Cecylia. Eu não se tenho muito tempo,mas saiba que eu te amo muito mesmo. - Sorri ao ver seu ato de escolher o nome do nosso filho ou filha. Os aparelhos de Zayn começaram a fazer uns barulhos e eu me assustei. - Adeus Lauren... -ele fechou os olhos e me simplesmente me deixou.

Zayn,por favor,volta!– eu balança ele. - Zayn,eu te amo,por favor não me deixa Zayn! Para de brincadeira Zayn volta! – eu gritava e chorava ao mesmo tempo,ele não podia ter me deixado.

ALGUÉM ME AJUDA.– gritei. - Zayn,volta por favor,eu te amo muito...- Os braços de alguém me envolveram pela cintura e eu me desesperei. Não podiam me tirar de perto dele,não podiam! Eu me contorcia,mas não adiantava.

– ME SOLTA. EU QUERO FICAR PERTO DELE,ME SOLTA.

– Ele já se foi,não pode fazer mas nada. - Me soltei dos braços do homem que me segurava e sentei no chão deixando as lágrimas tomarem conta de min. Ninguém nunca vai ser como ele. Ninguém nunca vai substituir ele. Eu o amava,ele não podia ser tirado de min.

–--

No enterro de Zayn,o céu estava claro,brilhando até demais. Acho que sua chegada no céu deveria estar sendo festejada,enquanto nós,apenas seres humanos,estávamos triste com sua partida. Eu não queria que ele tivesse ido,eu queria que ele estivesse aqui comigo para criarmos nosso(a) filho(a),eu amava ele e Zayn,mas eu ficaria com Zayn,porque durante todo esse tempo que estivemos juntos eu conseguia sentir novos sentimentos,que eu acho que nunca senti com Louis. Eu amava ambos,mas Zayn tinha alguma coisa que me atraia mais,e foi isso que me fez aprender ama-lo cada dia mais.

Eu estava sentada ao lado da mãe de zayn e suas irmãs. Minha barriga já estava um pouco grande,uma coisa que eu deveria ter feito antes era conta-ló que eu estava grávida. Com tudo isso que estava acontecendo eu fiquei insegura e com medo dele não acreditar em mim. Mais ele soube,da pior maneira,e morreu 1 semana depois de descobrir que seria pai,um sonho de qualquer homem. Eu pensei que sua família me julgaria por eu ter sido culpada por tudo,eu era culpada,mais me apoiaram,eu me senti segura,após muito tempo eu estando insegura comigo mesma.

– Podem se despedir. - O padre que fazia o velório disse. Era hora de colocarmos rosas em cima do caixão,ou outras coisas,mas eu nunca vi ninguém colocar nada além de flores. Eu coloquei uma rosa e foi inevitável não chorar ao ver no caixão a pessoa que você mais ama na sua vida. A dor que eu sentia era como um buraco no meu peito,ele parecia que nunca se fecharia.

No final do enterro,alguns ficaram apenas conversando sobre alguma coisa que não me importava,mas eu queria vê-lo. Eu queria ficar ali,eu queria me sentir perto dele mesmo que fosse pela última vez. Caminhei lentamente até onde se encontrava o caixão e me senti em cima dele,era aqueles caixão de cimento que tampam ele com uma grande tampa por fora,e caixão fica dentro no escuro. Sozinho.

– Zayn...eu quero me desculpar por tudo pelo o que eu fiz com você,as vezes,Louis me puxava e me beijava e era inevitável não beija-ló eu amava ele. Mais eu não vim aqui para falar disto,eu vim falar aqui como eu te amo e como eu nunca precisei tanto de você. Me desculpe por isso que aconteceu com você,é culpa minha ela ter tirado sua vida. Ela deveria ter morrido,não você meu amor. Obrigado por me fazer sentir a garota mas realizada do mundo,por me ensinar amar de um jeito que eu nunca pensei que amaria,por me fazer sentir ciúmes mesmo quando não era necessário,mas eu só tinha medo de te perder,e eu te amo tanto Zayn. Nunca se esqueça que eu te amo,eu repito para o mundo inteiro isso. Você não sabe como é difícil ficar sozinha nesse mundo,não que eu esteja,mas eu já me senti assim tantas vezes. Antes de você partir eu lembro que você disse 'fique com Louis'. Eu não sei se é certo,mas eu prometo deixar as coisas rolarem,alguns são capaz de me julgar por vocês serem melhores amigos,mas eles não sabem de nada da minha vida. Eu só sei que eu sofri tanto nessa minha vida podre,que eu só colhia coisas ruins,mas a pior de todas foi eu ter te perdido. Eu lembro de quando nos conhecemos pela primeira vez,eu pensava que você era aqueles garotos todo bad-boy,rude,mas você não foi. De quando você me levou para sair depois da escola e ficamos conversando e alguma coisa dentro de mim se acendia toda vez que eu olhava para você,de como eu me sentia amada por você todas as vezes,que você me abraçava ou segurava minha mão,eu conseguia sentir a mesma coisa. Quando fomos ao parque e você vomitou depois do brinquedo porque tinha ficado enjoado e eu fiquei rindo de você e também quando você ficou medo do brinquedo que dava medo. E eu também fiquei rindo de você. Eu vi tantos momentos bons ao seu lado que eu não queria que acabasse dessa forma. Obrigada por me dar esse presente que eu estou gerando,todos aqui eu sei que vão me ajudar e principalmente a NOSSA filha(o). Independente de tudo,Zayn,eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos de luto pelo Zayn!
Só queria avisar que a fanfic já está acabando :(

Meu twitter :) @mileyounger



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.