Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/19

Meus pulsos se fecharam em um só e eu fui caminhando até Perrie que se encontrava duas mesas depois da minha. Meu ódio era tão grande que eu nem tirei conclusões,meus punhos foram direto para o seu maxilar,jogando-a no chão e trazendo vários olhares para nós duas.
– O que você fez,sua idiota? - ela falou com a mão em seu rosto.
– Isso se chama soco,vadia. Eu acho melhor você parar de se meter com certas pessoas que querem meu mal,porque isso pode voltar para você,e quando voltar a pessoa que vai fazer isso com você,ou seja,eu. Não vai querer parar até ver que você pagou tudo,moeda por moeda. - eu baixo para somente ela ouvir. Por um momento,seus olhos se arregalaram e eu sai dali depois que o sinal finalmente tocou avisando que já estávamos liberados.
–-
Os meninos resolveram ir para minha casa,então ficamos lá,fazendo e falando bobeiras. Meu celular apitou novamente e eu queria me recusar ver aquela mulher de novo,mais desta vez era uma mensagem:
"Se afasta dele,você não pode ficar nessa sua casa até essa noite."
Sai da casa ainda apressada depois que recebi aquela mensagem,eu tinha que tomar uma atitude agora ou nunca. Como essa mulher descobriu meu número depois de anos? Minha vida não vai ser a mesma de antes,não mesmo. Eu não vou deixar ela matar ou machucar as pessoas eu amo novamente,ela já me tirou uma parte,desta vez ela não vai conseguir mesmo.
– LAUREN VOLTA AQUI! - Zayn gritou e eu virei para trás e vi todos os meninos também.
– Eu tenho que descobrir quem está fazendo isso,ela não vai destruir minha vida de novo. - eu disse apertando meus olhos com força ao lembrar de meus pais mortos.
– Lauren,você não precisa fazer isso. Ele podem te perder. Eu vou te perder. - ele disse e eu só lembrava de Louis por alguma motivo. Acho que é pelo motivo dele já ter falado isso para min uma vez,que tinha medo de me perder. Argh,porque a gente fica apaixonada por duas pessoas? Talvez,eu nunca deveria ter me metido nessa história de traficante,de ficar saindo escondida dos meus pais,essa porra é tudo culpa minha. Se eu sempre fosse uma garota certinha,até uma patricinha,eu seria últil nessa vida.
– Zayn,eu te amo muito. Mais eu preciso fazer isso,por meus pais,irmãos. Pela minha família. Eu juro que vou voltar. - eu disse para ele e o abracei,por um momento abri meus olhos e me deparei com o Louis,algumas lágrimas caíam do seu rosto. Eu podia jurar que meu coração se despadaçou ao ver aquela cena,foi como no dia que terminamos. Eu voltarei,não somente por Zayn,meus amigos e minha família. Por Louis.
Me soltei de Zayn e vi Luke parar o carro em frente minha casa e buzinar. Já havia chegado minha hora. Olhei para cada um e dei uma abraço em cada,quando chegou na vez do Louis ele susurrou em meu ouvido.
– Volta pra min,por favor. - ele disse.
– Eu voltarei,meu eterno Boo. - eu respondi com o apelido que minha mãe apelidou ele quando nós éramos pequenos. Me soltei de seus braços e fui ao encontro de Luke.
– Eu juro que volto! - eu gritei para eles e acenei como se fosse uma despedida. Mais só era um começo. Eu sei que é.
...
Faz três dias desde a minha despedida dos meninos. A última vez que falei com eles,mas precisamente foi com o Justin,ele falou com o meu tio,seu pai,que teria que ficar longe da escola por alguns tempos para eu não me ferrar já que esse é o último ano,os outros dois eu fiz lá em Londres. Voltando ao assunto,desde o dia que eu recebi aquela mensagem eu tenho ficado alerta de tudo e de todos; Luke,Mike,Ashton e Calum,me ajudavam observa os meninos e as meninas também. Eu fiz eles seguirem elas até em casa,disfarçadamente,para ficar vijiando elas,seja quem for essa mulher que está me ameçando eu não vou deixar ela machucar ninguém.
Nós estávamos em uma casa que parecia mais uma mansão,ela era umas 8 quadras depois da Universidade,eu queria poder avisar os meninos onde eu estava mais não queria correr o risco de descobrirem onde eu estou.
– Lauren? - Calum me interrompeu dos meus pensamentos.
– Tem alguém ligando para o seu telefone. E olha,não é aqueles garotos não. - ele disse.
– Você estava mexendo no meu celular? - fingi estar furiosa com ela e ele logo me entregou o meu celular.
– Não,é que bem..eu estava..- ele tentou argumentar e então eu começei a rir da sua cara de demente. Na verdade,ele sempre foi um. Brincadeira.
– Estou brincando,agora vaza. - eu disse e ele saiu. Atendi o telefone.
– Alô?
– LAUREN,SUA VADIA.
– Quem é?
– A NORMANI,A CAMZ E A DINAH.
– OI VADIAS.
– PORQUE VOCÊ SUMIU?
– EU ESTOU RESOLVENDO PROBLEMAS DE FAMÍLIA.
– VOCÊ PRECISA VIR HOJE PARA ESCOLA. VOCÊ TEM 10 MINUTOS.
– PORQUE? OQUE ACONTECEU?
– O TORNEIO DAS BANDAS É AMANHÃ.
– Normani,não vai dar...
– AH NÃO LAUREN. POR FAVOR.
– Ok,eu estou ai em 10 minutos.
– JURA?
– JURO!
– Beijos.
– Beijos.
Arrumei algumas coisas de escola em minha mochila que havia ali de reserva e desci as escadas para o saugão da casa onde os meninos estavam jogando video-game.
– Vou ter que sair. - eu disse.
– Para onde? -
– Escola,universidade. Ah, a mesma merda. Vai ter um concursos de banda e eu vou participar com as meninas. - eu disse.
– Pera..você vai cantar? - Mike perguntou.
– Sim,problema? - eu disse rude.
– Não,mas... - ele pausou.
– PODEMOS IR? - Todos falaram juntos que até eu tomei um susto.
– Não,quer dizer...talvez. O 'show' é só amanhã, Então vocês só vão amanhã. Ok? Ok. - eu disse e sai de casa,ligando a moto e partindo para escola. Antes de eu ter fechado a porta,ouvi Luke gritar de volta; 'Vamos cobrar!'. Como se eles tivessem algum poder para isso.
Assim que cheguei na escola,havia alguns grupinhos ali,meu coração acelerava cada vez que eu chegava mais perto do corredor que entrava para escola. Eu reveria eles de novo,eu não queria rever eles agora,vai doer no meu peito ter que se despedir deles de novo. Enviei uma mensagem para Normani perguntando onde ela estava e logo depois ela respondeu que na sala de música. Fui correndo para lá,para eu não me deparar com eles.
Entrei na sala e as meninas estavam sentadas uma do lado da outra,ensaiando a música.
– Oi. - eu disse dando um aceno para cada uma delas. Elas se levantaram e correram na minha direção me dando um abraço bem apertado.
– Nunca mais desapareça. - Dinah disse.
– Eu tentar não desaparecer. - eu ri.
– Não vamos perder muito tempo,já escolhemos a música. - Normani pegou um papel e me entregou. - E um cara que a Dinah tá pegando fez uma batida pra nossa música. - Quando ela disse isso não consegui evitar o riso não só pela maneira que ela disse,mas sim a cara que Dinah fez.
– Pegando vários em senhora Hansen. - eu disse ainda rindo da sua cara emburrada.
– Hahaha,engraçadinhas vocês. - ela deu língua.
– A música que escolhemos foi a que você escreveu naquele dia. - Minha boa deve ter ficado aberta quando ela disse da minha música.
– Wow! - foi apenas oque eu disse.
– Lauren,sua música é perfeita. Ela é calma e serena,ficou muito boa quando cantamos. - Camila disse.
– Obrigada meninas. - eu disse.
– Vamos logo,Lauren precisa sabe ro ritmo da música. - Normani disse e elas começaram a cantar. Na folha,havia uma parte destacada que era a minha,Camila cantou da primeira vez para eu tentar capturar a música. Meus olhos se fecharam e eu tentei pegar o ritmo da música e logo depois minha voz rouca cantarolou as letras destacadas.
É tão estranho como o mesmo rosto
(It's so strange how the same fthing)
Pode te fazer feliz e te trazer tanta dor
(Can make you feel so right then bring you so much pain)
É tão estranho como o mesmo rosto
(It's so strange how the same face)
Pode fazer você amar até doer
(Can make you love until it hurts)
Para onde nós vamos?
(Where do we go?)
Eu preciso saber
(I need to know)
Logo depois da minha parte,Dinah começou a cantar e eu cantava algumas partes junto com ela. Realmente a música tinha ficado linda.
...
– Wow! Ela realmente ficou muito linda! - Dinah disse.
– Verdade. - eu disse,logo depois olhei para a hora em meu celular. Já era para eu estar casa,já se passou 1 hora,desde que eu sai. Não posso deixar aqueles garotos sozinhos lá em casa e ainda mais como as coisas estão agora. - Meninas. - chamei elas,guardando minhas coisas. - Eu preciso ir,eu juro,amanhã eu vou estar bem cedinho aqui. - eu disse.
– Mais já? - Camz perguntou tentando ser fofa,e ela estava realmente fofinha fazendo aquela voz.
– Sim,mais amanhã eu volto. - Sorri para ela.
– Vamos te acompanhar então. - Normani disse.
– Ok. Só deixa eu mandar uma mensagem pro meu motorista vir me buscar. - eu disse. Luke é meu motorista,haha. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ele que logo respondeu que já estava saindo de casa. Bloqueio o celular e vou andando com as meninas até entrada da escola,onde Luke já se encontrava. Sim,ele já estava lá. Demoramos uns 5 minutos para chegar na entrada da escola e como eu 'moro' aqui perto mesmo,ele não demoraria tanto assim.
– Bom meninas,até amanhã. - abracei cada uma delas.
– Vem mesmo,se não te matamos. - Camila disse em um tom sério,mas depois acabou rindo e todas nós rimos também.
– Lauren! - ouvi alguém me gritar e era Niall. Ah,não. Deus,não faz isso comigo. Eu não podia fugir,na verdade eu não queria. Eu não podia.
– Você nem avisa que volta né safada. - Niall me abraçou e eu abracei ele de volta.
– Desculpe,eu vim de última hora,mas eu já vou embora. - olhei em seus olhos,que ficaram meio tristes de repente. - Não fica assim,olha foi 3 dias, e eu apareci: Viva! - sorri para ele. - Eu juro que vou voltar,só até as coisas melhorem e se acalmarem.
– Cenas tristes de filmes. - Dinah comentou e eu ri ainda abraçada ao Niall.
– Calem a boca. - eu disse rindo.
– Gente,me falem duas coisinhas rápidas. - eu perguntei baixinho.
– E o Zayn e o Louis? - perguntei.
– Zayn tá normal,só aquela vadia da Perrie que fica atrás dele como sempre. - Niall disse.
– E o Louis,Justin...? - perguntei.
– O Louis tá mal pra caramba desde que você teve que ir,ele tenta não transparecer,mais todos sabemos que ele ainda sente alguma coisa por você. - engoli a seco.

– Oh. - foi tudo que eu disse.

– Ainda sente? - As meninas perguntaram juntas.

– Uma longa história,amanhã eu conto. - eu disse.

– Amanhã você volta? - Niall perguntou animado.

– Sim, o show das bandas é amanhã. - eu disse.

– Uhruuu. - ele fez uma dançinha.

– Ok,ok. Tenho que ir. - abracei cada um. - Amo vocês. - entrei no carro e logo Luke deu partida.
Tá difícil isso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.