Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/16

Segunda feira de novo,oque significa: aula de novo. A universidade daqui é bem legal o ruim é ter que acorda cedo todos os dias e ainda ver aquelas meninas vadias com ódio de min só porque sou namorada o Zayn,ou amiga de Louis e prima de Justin. Tô cansada já disso.

Eu nem sei porque vim para cá,eu sei que não fiz nada. Foi injusto tudo isso que fizeram comigo,eu quase perdi Louis por isso terminei com ele,era ele ou eu,eu preferi deixar ele fora disso ele não tinha nada haver com aquilo,nada,absolutamente nada.

– Horas Depois -

– ATÉ QUEM FIM. LIBERDADE! - gritei saindo da sala de aula. Já havia acabado todas as aulas, e isso significa que eu posso ir para casa. o/

– Vish,olha quem vem logo ali. - Justin apontou para Perrie vindo em nossa direção. Revirei os olhos e fui para o lado de Zayn ficando em sua frente e colocando suas mãos em volta da minha cintura.

– Oi meninos - ela depois ficou olhando para uma certa pessoa. - Zayn...- ela disse olhando somente para Zayn e depois olhou para min. - E oi pra você também. - ela deu um sorriso sínico para min.

– Oi. - disse seca e logo depois puxei Zayn para sair dali.

– Oi Perrie. - Zayn respondeu e logo em seguida revirei os olhos. Quando eu estava prestes a dizer alguma coisa o diretor da escola apareceu chamando atenção de todos.

– EI VOCÊS! PRESTEM ATENÇÃO AQUI. - ele gritou. Meu tio é tão carinhoso,né? Tão educado... - Estamos abrindo um concurso de banda,ou seja,se você tem um bandinha pode participar,seram aceitos somentes banda por enquanto. As inscrições serã feitas até amanhã,ATÉ AMANHÃ. Obrigada pela atenção,agora pode ir embora. - ele saiu. Que delicadeza,querido diretos.

– NÓS 5. - Harry abraçou Zayn,Liam,Niall e Louis. - Agora só precisamos de um nome. - Harry falou pensativo.

– Já perguntou se queremos? - Louis perguntou.

– Vocês querem? - Todos deram de ombros.

– Só precisamos de uma nome! - Harry disse. - Só vem garotas e camisinhas na minha cabeça. - Harry deu de ombros. Fiz cara de nojo e revirei os olhos.

– A Lauren é boa com nomes. Não tem nada em mente? - Louis disse olhando para min.

– Euzinha aqui? - apontei para min mesma.

– É,demência. - ele disse me dando língua.

– Da língua pra tua mãe. - Mostrei meu dedo do meio para ele.

– Aff,parem de criançisse. - Niall disse.

– One Direction. - eu disse.

– Até que não é mal. - Harry disse.

– Eu gostei. - Liam disse falou logo depois.

– Como criou esse nome? - Zayn perguntou intrigado.

– Porque vocês todos estão olhando em 'uma direção',ou seja,olhando para min. - dei uma giradinha e todos riram.

– Isso faz sentindo. - Liam disse fazendo cara de pensativo.

– Eu sei que sou inteligente. - eu disse jogando o cabelo para o lado. Todos me imitaram e eu dei língua para cada um deles.

– LAUREN. - ouvi alguém gritando meu nome logo virei para trás e vi 3 garotas as quais eu conhecia muito bem. Era a Normani,Camila e Dinah. Conheci elas semana passada no refeitório quando eu quase cai.

– EU! - gritei de volta.

– Você ouviu oque o diretor disse? Vamos montar um banda? Nós sabemos que sua voz é maravilhosa. - Quando eu ia perguntar o porque...- Ouvimos você cantar e dançar no banheiro da escola. - Dinah disse.

– Aff. - disse rindo. - Tudo bem. Qual vai ser o nome? - perguntei.

– Não parei para pensar nisso. - disse Normani roendo suas unhas.

– Huum...que tal 'Fifth Harmony' ? - perguntei sugestiva.

– Eu A-D-O-R-E-I - disse Camila pausadamente.

– ISSO,ESSE É O NOME! - Dinah disse quase gritando.

– AGORA VAMOS RESOLVER OUTRAS COISAS! - disse Normani me puxando. Apenas olhei para trás e dei 'tchau' para os meninos. Enquanto eu estava indo com as meninas vi Perrie ir para perto de Zayn,pedi um momento para as meninas para resolver um probleminha e voltei e puxei ela pelos cabelos falsificados de rosa para longe de Zayn.

– Nem pense em chegar perto de Zayn! - disse jogando a Perrie em cima de 3 garotas as quais estavam com ela antes. Voltei onde as meninas estavam me esperando e fui atrás delas,elas me levaram para uma sala onde havia vários instrumentos musicais.

– Bom,vamos começar escrevendo algumas músicas.Ok? - Normani disse entregando uma papel e caneta para cada um. Sorri para cada uma das meninas,que por algum motivo me encaravam.

– Então tá né. - E logo depois todas nós começamos a escrever coisas que nos inspiravam,mais eu sei quem mais me inspirava naquele momento. E eu sei que ele é único para minha inspiração.

– Alguns minutos depois -

– Acabei a minha! - eu disse. Eu nunca soube escrever músicas,só uns rabiscos...eu acho.

– Eu também. - Todas as outras responderam juntas e eu ri. Olhei para a hora em meu relógio e já que já era quase duas horas da tarde,entreguei minha folha com a música para as meninas e dei um tchau e corri para o pátio.

– Será que eles já foram embora?! - olhei para todos os lados e não encontrei nenhum deles. Quando virei para ir embora alguém me puxou rapidamente para uma sala e logo depois ouvi o barulho da porta sendo trancada.

– Achou mesmo que eu esqueci de você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.