Conversa escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!
Eu sei que muitos de vocês quem leem minhas fics devem estar querendo me matar por não atualizar minhas fics...^^''
E bem...eu sinceramente não sei quando estarei postando novos capítulos, tanto que coloquei várias fics em "Hiatus"...depois colocarei a lista de quais fics entraram em hiatus.
MAS, para não perder a prática de escrita (o que está bem enferrujado), resolvi postar essa one-shot, como um segundo final de FT (o primeiro está em "Magia Original") e como um pedido de desculpas para àqueles que leem minhas fics!!!^^''
Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650410/chapter/1

Os magos da Fairy Tail estavam espalhados pela cidade, as tropas de Alvarez haviam sido interceptadas, os milhares de navios voadores jaziam destroçados ao redor da cidade de Magnólia que havia sido evacuada, mas nem por isso ela se encontrava intacta.

Os olhos castanhos de Lucy focaram a figura que espalhava a destruição por Magnólia. Aquele era Natsu, mas ao mesmo tempo não era ele...àquele a sua frente, agora era o lado maligno que Zeref havia desperto em Natsu, quando o mago das trevas havia tentando lhe matar.

Lucy levantou-se com dificuldade, seus ferimentos eram graves, mas sua vontade dava lhe forças, pois ver as costas de Natsu parecia um grande flashback do ocorrido a pouco mais de um ano.

A carta que Natsu a deixara antes de partir em viagem com Happy.

Ela não aguentaria perder o rosado mais uma vez.

Ela correu, correu como nunca havia corrido antes, suas pernas latejavam, mas a Heartfilia não pararia, não quando Natsu ainda estava ao seu alcance. E de repente...seus braços entrelaçaram-se sob o abdômen do rapaz de cabelos rosas, que por sua vez parou de andar e a encarou com os olhos frios.

–Natsu...pare...por favor...-murmurou Lucy.

–Natsu Dragneel...ele não existe...nunca existiu, eu sou END.

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto machucado de Lucy fazendo com que os ferimentos ardessem.

–Não! O Natsu é o Natsu! E você é uma parte dele!-gritou Lucy apertando mais seus braços ao redor do demônio-Se o Natsu ainda não estivesse em algum lugar, você já teria matado a todos nós!!!

O instante seguinte foi muito rápido. Lucy havia sido prensada no chão. O rapaz estava sentado sobre sua barriga, a mão direita segurava os braços finos de Lucy sobre sua cabeça, enquanto a mão esquerda agarrava o pescoço da loira que tentava se recuperar do choque.

–Não me subestime garota...-falou END sem mudar a expressão fria do rosto com marcas negras...ou vou matá-la...

–Então mate...

Houve um segundo de silêncio antes da loira continuar.

–...se você conseguir, porque eu sei que o Natsu não vai permitir...

–Qual é o seu problema?!-exclamou o demônio mudando o timbre da voz pela primeira vez e apertando mais a garganta da garota, que por sua vez gemeu de dor. Ela podia sentir as garras de END começando a cortar sua pele do pescoço-Natsu Dragneel não existe!!!

–Ele existe sim!-gritou Lucy-E está lutando contra você!

–Sua...

–Natsu!-gritou a loira, o que de certa forma surpreendeu o demônio-Você não me disse que tem coisas para fazer depois de vencer essa luta? Você não disse que temos que vencer essa batalha para vermos o amanhã?!

Os olhos de END estavam fixos na loira, por que suas palavras mexiam tanto com ele? Por que seu peito doía tanto ao vê-la chorar?

–Por isso...por favor Natsu...-os olhos de Lucy não paravam de derramar lágrimas, mas por algum motivo um leve sorriso apareceu no canto de seus lábios, como se estivesse o encorajando-...você precisa vencer essa batalha... eu ainda não falei o que aconteceu durante a luta contra a Tartarus...não falei como me senti quando vi sua carta...não falei sobre meus sentimentos...eu ainda tenho tantas coisas para falar com você...

Algo dentro de END pareceu se remexer mais uma vez, mas dessa vez, fora tão forte, que ele precisou soltar Lucy para colocar suas mãos sobre o peito, mais especificamente na região do coração.

O que estava acontecendo?

Aquilo era uma pergunta que rondava na cabeça tanto de END quanto de Lucy, que tossia fortemente depois de ter sua garganta solta.

–Não ouse machucá-la!!!

Aquela voz soou na cabeça do demônio tão alto que o fez soltar um gemido de dor.

–Você já deva ter desaparecido...-murmurou END se pondo de pé.

Lucy permaneceu no chão encarando o demônio que parecia falar consigo mesmo.

–Como se eu fosse perder para eu mesmo demônio idiota!!!

Um grito agoniado escapou pelos lábios de END, suas garras começaram a perfurar as roupas típicas que Natsu usava, seu peito ardia como se uma chama estivesse se acendendo ali dentro dele, a chama que ele denominava Natsu.

–Você machucou meus amigos!

Mais um grito de agonia saiu pela garganta de END que dava passos para trás, enquanto as mãos pressionavam com força o peito.

–Você machucou minha família!

–Calado!-gritou END batendo sua cabeça na parede destruída do que havia sido uma casa-Calado!!!

–Natsu!!!-exclamou a loira tentando colocar-se de pé.

–Você machucou a Lucy!

–CALADO!!!

–E por isso não vou te perdoar!!!

Fogo envolveu END e parte dos destroços ao seu redor, o grito de dor do demônio ecoou no ar e Lucy fechou os olhos esperando que as chamas a consumissem. Entretanto, as únicas coisas que ela sentiu foram braços ao redor de seu corpo, água na curva de seu pescoço e a sensação nostálgica de conforto.

–Lucy...eu sinto muito...

Os olhos castanhos da loira se abriram subitamente e lágrimas começaram a se formar no canto de seus olhos, sua mente estava branca, ela não conseguia pensar em nada, nenhuma frase para dirigir ao rapaz de cabelos rosa, mas...

–Natsu...-aquela foi a única palavra que ela pode pronunciar em meio a um turbilhão de emoções-Natsu...

Os braços da maga celestial tremiam, mas não a impediram de envolver o Dragneel em um abraço, que por sua vez a trouxe para mais perto de si, antes de voltar a falar com a voz levemente trêmula:

–Eu também tenho muitas coisas para conversar com você ainda...

Um sorriso apareceu no rosto de ambos.

Sim...eles ainda precisavam ter aquela conversa.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o final deixou a desejar, mas espero que tenham gostado um pouco da one-shot.^^ Eu não revisei a fic, etão me perdoem por possíveis erros.^////^ Mas será que mereço comentários?*-* Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.