Black Smoke escrita por Iggy Nord


Capítulo 4
Outonal


Notas iniciais do capítulo

Dia 6.
Palavra obrigatória: combinação.
Definição (Dicio.com.br) :s.f. Disposição ordenada de objetos ou elementos: combinação de letras, números, cores.

E voltamos ao ponto de vista do Howard, o carinha do primeiro capítulo. ~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650324/chapter/4

Tudo em volta era uma combinação tétrica de cinza com outras cores, mas não importava; Howard já havia se acostumado.

A procissão pisoteava a grama, lenta e apática. Os mortos eram três: mãe, filha e um rapaz. Poucos ali conheciam aquele último – ou haviam-no reconhecido, pois tinha o rosto velado por uma máscara de sangue e ruína. Um pano preto, sua mortalha medíocre, movera-se com o vento. Ninguém o recolocou.

Helen consolou Howard, apenas com um olhar.

O vento jogou uma folha vermelha contra a cara dele.

Vermelha como as chamas que consumiram os corpos – só um pouco mais morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Smoke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.