The second chance escrita por pink smile


Capítulo 1
um pedido...


Notas iniciais do capítulo

hey!
minha primeira fic!
serio, quando eu fui ver nas fanfics de castelo mogeko, não acreditei quando vi que quase num tinha fics... Pô! ESSE JOGO É MUITO FERA!
então aqui tô eu fazendo essa fic!
essa fanfic se passa no final verdadeiro, onde teorias apontam, que o rei mogeko conseguiu Yonaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650254/chapter/1

Hoje, para muitos mogekos, era um dia normal como todos os outros, mais para os 4 mogekos especiais restantes, nada estava bom...

mogecuckoo, Hasu e Nega-mogeko, estavam mortos...

ninguem tinha noticias da Yonaka...

strange (somewhat strange mogeko ou mogeko um tanto estranho) tinha ido, outra vez, a cruz onde nega - mogeko, se foi, ele era o unico que conseguia ir sem desconfiarem, pois ele parecia muito com mogekos comuns, ele somente se mantia calado, de vez em quando falando "mogege" para não levantar nenhuma suspeita, pois alguns mogekos se rebeliaram contra 4 restantes, por eles terem ajudado Yonaka a fugir, outros nem ligam, portanto que tenha prociutto, eles estão bem.

strange vê a cruz queimada e o corpo decomposto de nega - mogeko.

ele chegou lá.

strange: nega... por que fez isso?

você sempre resistiu.

você sempre lutou.

você era um bom amigo.

por que você foi?

não bastava Hasu e mogecuckoo

você tinha tambem que ir?

por que nega...

você é o melhor amigo que um mogeko poderia ter...

sempre ativo, disposto, você sabia se expressar.

mais tinha que falar isso pro king mogeko?

justo pra ele?

você mal sabe a falta que está fazendo entre nos quatro,

assim como Hasu e mogecuckoo...

e o pior:

ninguem sabe da Yonaka

é como se você tivesse morrido em vão.

mogecuckoo se sacrificou para salvar você e Yonaka

Hasu ajudou você nos seu momento final.

e você, o que nos trouxe?

saudade.

dor.

muita dor.

eu vim aqui, pela ultima vez...

te dizer adeus...

nos vemos em breve...

Nega-mogeko...

strange solta uma pequena lagrima de seus olhos enquanto falava

e assim, strange sai de perto da cruz, deixando pra tras uma pequena flor, vermelha e meio amassada.

enquanto strange caminhava calmamente indo para o 1 andar do castelo, dois mogekos passaram por ele, correndo.

mogeko: DEVOLVE MEU PROCIUTTO!

mogeko: NUNCA! MOGEGEGE!

eles passaram rapidamente, derrubando strange em cima de uma caixa, que por sinal, a mesma quebrou.

strange: ai... minha cabeça... OLHA POR ONDE ANDA SEUS OTARIOS!

enquanto o strange levantava, ele viu um pequeno bilhetezinho jogado ao lado dos escombros da caixa, no envelope estava escrito: "para qualquer um dos mogekos especiais"

strange: uh? -ele pegou o envelope e o abriu, achando uma carta-

uh... oi! se você for um mogeko qualquer, coloque essa carta de volta aonde você achou, se você for strange, fairy, spirit ou moffuku, vocês devem ler isso.

eu sabia que alguma coisa iria dar errado, então, estou deixando um bilhete para vocês.

king mogeko foi atras dela.

e tenho certeza de que ela não conseguiu escapar.

então por favor.

vão atras dela.

e a ajudem a voltar para o mundo dela

é o meu ultimo pedido.

adeus...

~nega-mogeko

strange pegou a carta, depois de ler, e guardou cuidadosamente consigo.

strange: acho que irei precisar de ajuda...

então strange conntinuou andando para o primeiro andar...

duas horas depois...

strange chegou na sua sala, no primeiro andar. e escreveu para os outros 3 mogekos uma carta.

hey

vocês, parem de fazer qualquer merda que estejam fazendo e venham pra cá, é uma emergencia.

~somewhat strange mogeko

strange: hum... acho que está bom! - ele pega a carta e a refaz 3 vezes e manda para os tres mogekos-

quando strange sentava no seu sofá e tomava uma xicara de chá, ele se lembra de uma coisa...

strange: PÔ! EU ACABEI DE PASSAR POR TODOS OS ANDARES DESSA MERDA DE CASTELO E ESQUECI DE FALAR COM A FAIRY, O MOFFUKU E O SPIRITY! QUE BOSTA! -ele grita e solta a xicara, o que faz a mesma derramar-

strange: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! MOGEGE!

ele cai no chão se xingando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs no proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.