Geração da moeda - 5_ O passado e o presente escrita por powerdi


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650198/chapter/6

A ranger branco-verde vai para o passado e encontra Tommy seu plano agora pode ser concluído ela quer impedir que ele e sua mãe se encontrasse em Londres.

Kath voltou para Alameda dos Anjos, pois sua mãe estava hospitalizada com problemas cardíacos. Tommy já está com suas malas prontas aceitou a bolsa para a Europa e agora só pegar o voo, primeiro queria esperar Kath que prometeu retornar este fim de semana. Neste meio tempo resolve o as pendências sociais pagou o aluguel do apartamento acertou com quem deixaria as chaves se despediu de amigos e fechou as contas colocou tudo em ordem. Quando voltou para o apartamento, lá estava Mickaela do futuro.

–Bom tarde, precisa de ajuda? –Pergunta Tommy que estranha uma adolescente esta na sua porta.

Mickaela esta consumida pela raiva e nem pensou já foi direto para luta Tommy não entendeu nada só esquivava dos golpes.

–Quem é você? –Pergunta Tommy pois vê nela habilidade conhecidas.

–Sou do futuro vim te derrotar!! –Disse ela, no susto, sem rodeios, por ele ser Ranger não viu problemas em ir direto ao assunto.

Vizinho saíram e tentaram segurar a menina que se soltou foi direto para cima do ex ranger verde que a imobilizou rapidamente e pediu explicações:

–Me de um motivo para não quebrar seu braço?

–Você acabou com minha vida!!

–Quem é você?

–Filha de Katherine Hillardy!

Tommy solta sua possível filha e pergunta incrédulo:

–Quem é seu pai?

Ela fica em silencio e ele logo entende.

Os vizinhos querem chamar policia e ele pede:

–Por favor é filha de uma amiga minha esta tudo bem, entre vamos chamar seu pai para ele te buscar. - disfarça Tommy

Mickaela aceita entra na casa e vê fotos de sua mãe com Tommy ela pega e tenta tirar do quadro para rasgar.

–O que esta fazendo? – Pergunta Tommy tirando das mãos da menina.

Neste momento ele percebe o que ela tem nos olhos, não era só uma revolta adolescente era ódio.

–Sua mãe sabe que esta aqui? Como chegou aqui?Como sei que é verdade tudo que diz?

–O senhor é Tommy Oliver foi o ranger verde depois o ranger Zeo, Zordom foi seu mentor e agora Billy é o meu mentor.

O ex ranger zeo fica surpreso era realmente verdade mas por que sua filha tinha tanto ódio assim dele? Sempre quis ser pai adorava criança o que deu errado?

–Qual seu nome?

Mickaela não responde viu que ele esta tenta ser simpático e decide fugir não quer amizade com ele, com este homem que para ela destruiu sua vida.

Ele não vai atrás deixa dela, a deixa ir.

Pensou: se ela era do futuro então o melhor era mudar seu futuro. Se esta era sua filha então Kath esta grávida dela e está em Alameda dos Anjos.

Após o episodio Tommy volta ao EUA pega o primeiro vôo para se encontrar com a namorada, tinha que concertar o que aconteceu.

Em Alameda, Kath já estava de malas pronta iria viajar a tarde, quando a campainha toca e ao atender vê Tommy, ela sorri.

Eles decidem morar em Alameda o ex ranger verde acredita que Kath já estava grávida, não contou o que aconteceu, pois poderia assustá-la, ela engravida somente depois.

O passado foi modificado mas não como Mickaela previa, no passado verdadeiro: Kath só engravidou depois que voltou para Londes, la descobriu que Tommy iria para Europa, terminou com ele e logo depois retornou para EUA e de la não saiu, descobrindo a gravidez e recebendo o apoio de Rocky que se tornou seu marido.

A filha de Tommy foi impulsiva e com o ódio não pensou não tinha um plano so queria que aquele homem sumisse de sua vida a inexperiência fez tudo dar errado.

Kath e Tommy se casam por obrigação afinal tinham que criar a menina, somente a ex range rosa estava apaixonada, mas não deram certo ele foi morar com Kimberly, que mesmo estando com seu grande amor é infeliz pois não pode dar filhos a ele, então somente a filha da Kath era a única herdeira dele o qual se odiavam.

Rocky recebe uma proposta para trabalhar em LA como treinador de MMA e nem chega a ver a filha da Kath nascer, na verdade eles perderam o contato já que o novo treinador não tem tempo para nada ganha muito para treinar incansavelmente as novas celebridades do esporte. A ex ranger zeo ficou sozinha na criação da menina se tornando uma pessoa que só pensava no trabalho era seu jeito de esquecer Tommy.

Adam e Tanya se separam após varias brigas e com ajuda de Kath que não acreditava mais em casamento e a incentivou, era uma pessoa amarga e dizia a todos que vida de casada é uma droga.

Mickaela já adolescente tinha o gênio difícil fazia o que vinha na cabeça, foi expulsa de varias escolas a mãe não sabia o que fazer e jogou a bomba para o pai e não quis saber da menina.

Davi é recrutado como ranger preto, ele se torna um rapaz fechado e nem liga muito para Mickaela, Jacob é outro que mudou ele é revoltado por causa da separação dos pais após ser expulso da escola mais cara do Estado foi para um reformatório em Londres pago pela mãe que após separação se dedicou totalmente a carreira de cantora e hoje é conhecida mundialmente.

A herdeira de Tommy após ser recrutada para ser uma ranger passa a morar com Jully na nave de Billy e assim elas se tornam amigas, mas a menina ainda é muito revoltada com o pai que não a criou, e a mãe que a deixou.

O Power Ranger vão a outro planeta pegar as espadas do poder e lá Mickela encontra a ampulheta e fica sabe que o objeto é maligno e pode mudar o passado, ela tem este conhecimento porque tem lembranças do passado que foi modificado.

O ex ranger verde é enfeitiçado por Goldar utilizando o Saba, Mickaela aceita o duelo contra seu pai biológico e desobedecendo Billy vai ao seu encontro, ela é derrotada quase morre na batalha e após ser teletransportada perde seu morfador, o mentor decidiu que ela não é qualificada.

No meio da noite Mickaela entra no centro de comando escondida consegue desarmar todos os dispositivos de segurança e entra na sala principal, esta tudo escuro ela tenta enxergar e procura o que veio pegar, a luz acende e a Ranger verde-Branco é surpreendida.

–Billy! (Mickaela)

–O que faz aqui?

–Vim pegar a ampulheta.

–Posso saber para que?

–Sim, quero mudar meu passado aquele Tommy nunca mais vai se intrometer em minha vida pois não vou mais existir.

–Mickaela eu não vou permitir isto e vamos conversar. - Propõe Billy com ar paternal sabe que a garota só esta revoltada não é má.

–Eu vim buscar a ampulheta não vim bater papo, me diga onde esta?

–Não vou dizer, é perigoso.

Mickaela procura por todo lugar, começa a ir a todas as salas e depois encontra uma sala fechada e pergunta a Billy que a seguia tentando faze-la mudar.

–É aqui?

–Você nunca vai abrir.

Mickaela começa a chutar a porta.

–Você vai quebra a perna.

A range verde-branco para de bater a porta que é de alumínio e já esta amaçada e olha para Billy com se tivesse entendido algo.

–O que foi? - Pergunta o mentor

–Você esta calmo.

–Sempre fui calmo.

Ela percebe que ele está assim porque o objeto está num lugar onde ela nunca iria. A adolescente corre para o quarto do mentor e lá encontra em cima da escrivaninha um cubo de vidro fechado, ele tenta impedi-la mas é facilmente derrubado pela garota.Billy chama os rangers que vem correndo, são surpreendidos com a garota saindo do centro de comando eles tentam segura-la mas é difícil a ranger verde-branco é forte e luta muito bem é quase impossível segura-la. Jully suplica para que ela não faça isso porém a garota não houve e na frente do Ranger utiliza o amuleto da ampulheta e abre o vortex.

Jully tenta impedir Mickaela que esta prestes a entrar no vortex:

–Mi, não faça isso uma vez que entra no vortex não volta mais, você some no tempo e espaço.

–Vou impedir que ele fique com minha mae.

–Mas assim você nao vai nascer.

–E daí, não queria ter nascido, todos são infelizes por minha causa, minha mãe é triste não tem ninguém, o Tommy não gosta de mim só se sente obrigado a me criar a mulher dele é infeliz porque eu existo.

–Mi, por favor.

Mickaela entra no vortex. Davi tenta entrar para pegar Mickaela mas e impedido por Billy que agarra o garoto dizendo:

–Somente uma pessoa pode usar o vortex, se outro entrar ela morre.

Neste momento Goldar aparece e diz:

–Obrigado, por me avisar é o fim da ranger branco-verde e dos Power Ranger!!!

Após agradecimento ele entra no vortex e Davi se solta de Billy e tenta entrar assim Goldar morre mas o portal se fecha, o grupo chora pois eles sabem o final de Mickaela.

Jully sofre com a perda da amiga e vai para seu planeta natal com seu pai.

Os dias se passam, Billy diz a filha que Goldar, voltou no tempo onde as moedas foram ativadas para assim mudar o passado e os Power Rangers de hoje não existir. Jully não queria ir estava desolada pela amiga mas ela era a única que podia ir já que ela era de Equitar tinha autorização de viajar no tempo.

O que Jully não sabe nem seu pai é que com a morte de Mickaela o feitiço da ampulheta se quebrou e tudo voltou ao normal o passado não foi modificado e Tommy não descobre que tem uma filha assim ele não voltou ao EUA e nem se casou com Kath, Rocky não aceitou a proposta porque queria ficar com Kath e ver sua filha nascer. Nem Davi e Jacob são filhos de pais separados.

Mas Goldar conseguiu entrar no vortex e Jully foi chamada para ajudar.

A ranger Azul estava em Equitar e nem percebeu a mudança no tempo então para ela o passado que Kath e Tommy se casou é o verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“ para ver os acontecimento de Goldar no passado, ler os Fanfics : “ Passando as moedas e A ampulheta”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 5_ O passado e o presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.