O Presente atende o Futuro escrita por Chipy chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma rapariga meio estranha


Notas iniciais do capítulo

Oi!! À quanto tempo !! Desculpem não ter atualizado a fic mas tinha bloqueio de escritor e só postava no spirit --' de qualquer maneira espero que gostam !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650176/chapter/1

POV Lucy

Acordo com os primeiros raios de sol a nascer, arrependi de não ter baixado os estores à noite, como já estou acordada mais vale começar o dia. Tento levantar mas não consigo, sinto um peso extra a cercar a minha cintura, olho um pouco para baixo e vejo cabelos rosa, sorri automaticamente.

–No final ele dorme sempre aqui - murmuro sem pensar muito bem no que tinha dito

Passaram dois dias desde aquilo. Quando contámos a todos sobre o nosso relacionamento houve várias reações, umas de felicidade, risos e outras como já estivessem à espera. Esta última reação surpreendeu um pouco.

#Flash Back#

POV Natsu

Estávamos indo em direção à guilda, eu estava com muuuuiiita fome pois a estranha da Luce não me deu comida, só porque a meio da noite esgueirei-me para a cama dela. :(

Como habitual acabei com a porta só com um chute e entrei adiante com o meu braço direito a rodear a cintura da Luce.

–Chegámos!! - gritámos ao mesmo tempo

–Bem Vindos! - responderam eles de volta, já ía em direção ao bastardo do gelo para começar uma briga quando sou parado por uma mão que agarrou o meu ombro.

–Ainda não, não te lembras do que tens para dizer a eles? - a Lucy disse, pois é!! Já ía esquecendo!

–Sendo assim - respirei profundamente - minaaaaa nós os dois estamos namorandoooooooo!!!!!!

Houve um silêncio durante três segundos, e de repente começaram todos a gritar "Parabéns!!!" ou "pff não acredito", esses claro que eu ignorei, ou até mesmo " já estava na hora não ?!".

POV Natsu Off

#Fim do Flash Back#

POV Lucy

Sorriu outra vez com o pensamento, comecei a massagear os cabelos do Natsu, apesar do que aparentam ser, eles são muito macios e ainda por cima são da minha cor favorita. Ele deve estar a sonhar com alguma coisa gostosa pois ele só farta-se de babar kkk

–Bons sonhos - sussurro no ouvido dele, retiro as mãos dele da minha cintura e saio da cama.

Tranco-me no banheiro e começo a encher a banheira,precisava de um banho demorado. Enfio-me na banheira e relaxo.

Começo a pensar em todas as aventuras que tive com o Natsu e a guilda, desde a do livro Dear Kaby até agora. Ainda não consigo imaginar que o Natsu tem recordações de todas as aventuras que tivemos, o que me mais preocupa é o fato de ele ter o meu fato de empregada. Arrepio-me com o último pensamento.

Não sei quanto tempo passou, mas quando vi as minhas mãos elas estavam todas enrugadas.

Sabendo que era hora de sair, saio da banheira e seco o meu corpo com a toalha mais próxima de mim, visto as minhas roupas habituais e saio do banheiro, deparando-me com um Natsu ainda adormecido, moo ele não vai acordar???..

–Natsu acorda.. Temos que ir ter com o pessoal...

–Huumm espera um pouco carne picanteee.... - arregalei os olhos, não pensava que os sonhos dele eram assim tão estúpidos!

Comecei a rir bem alto, alto o suficiente para um rosado acordar sem ideia nenhuma do que se estava a passar.

–Natsu é normal as pessoas acordarem a rir-se ?? - às vezes esqueço da criatura azul com asas chamada Happy que adora fazer este tipo de comentários..

–Não sei Happy, isto só prova que a Luxy é estranha - respondeu o Natsu

–Não é isso !! - gritei - mas bom, agora que vocês já estão acordados já podemos ir para a guilda e comer qualquer coisa.

Após eles ouvirem a palavra comida os dois saíram da cama e foram disparados para a casa de banho, suspirei pesadamente

Esperei cerca de 1 hora, e mesmo assim ainda não estavam prontos.

–Mó eles demoram muito não?! Vou sozinha mesmo! - pensei, fui buscar um pedaço de papel e um lápis, escrevi um pequeno bilhete para eles a dizer que tinha ido sem eles é que para a próxima conseguirem se despachar mais depressa.

Tranquei a porta de casa, está óbvio que eles vão utilizar a janela para descer então para quê deixar a chave com eles?

Saí de casa e respirei o ar puro, sentía-me livre e pronta para um novo dia, olho para o meu lado direito e vejo uma pequena família, os pais estavam a dar uma boneca à filha deles. Michelle, com aquele momento lembrei-me logo dela, lembrei da minha infância, da minha mãe e do meu pai, sorri com os pensamentos, e comecei a andar.

Voltei a pensar no momento daquela família, será que um dia terei filhos? Será que o Natsu também quer? Imaginei eu e o Natsu com vários Happys bebés, o pensamento de vários Happys fez-me arrepiar, se um já dá trabalho imaginem vários! Abanei a cabeça e tirei o pensamento da minha cabeça, continuei a andar mas desta vez sem nada na minha mente e empoleirada no passeio.

–Lucy cuidado para não cair! - disse um dos pescadores

–Está tudo bem! Prometo não cair! - respondi

Já estava a meio do caminho quando encontro uma garota a chorar, ela estava sozinha e ninguém estava por perto, pensei que se calhar ela tinha-se perdido dos pais, reparei que ela deveria ter por volta de 6 a 8 anos, aproximo mais da garota e reparo em imensos detalhes, por exemplo: o facto de ela ter cabelo rosa?! Parece novidade mas até parece que eu não tenho um namorado com cabelo rosa.... Ela era pálida, mas um pálida bonito, como o meu.. Não consegui ver a cor dos seus olhos. Logo apercebi-me de que a estava a encarar à uns bons segundos, voltei à Terra e tentei acalmá-la pondo a minha mão direita na cabeça dela.

–Estás bem ?- perguntei

A menina parou de chorar, esfregou os olhos com as mãozinhas pequeninas dela e olhou para mim, olhou durante uns bons segundos, havia um silêncio constrangedor por isso decidi quebrá-lo.

–Hum, desculpa está tudo bem ? - perguntei outra vez, se calhar ela não tinha ouvido à primeira
A garota começa a sorrir

–Esse sorriso lembra-me o Natsu - digo baixinho - prazer, chamo-me Lucy Heartfilia, perdeste dos teus pais? - perguntei, a seguir ela começa a sorrir ainda mais

–Mãe!!! - ela gritou.....espera o quê?!

–Hã????!!!!!! - digo com uma cara confusa, sem dizer corada é claro - Como assim?!

Ok, vamos reunir as coisas, então primeiro eu saio de casa, segundo encontro esta garota e terceiro ela diz que é minha filha?! Eu só posso estar louca!

–Luce porque é que não esperaste por nós ? Nós apenas demorámos para aí 5 minutos!! - Natsu reclamava, cansado, aposto que ele correu até aqui para ver se ainda me apanhava. Pera aí.. este aqui não tem noção de horas só pode!! Passou mais de 1 hora!

–Ah! Oi Natsu ! - eu falei ignorando a queixa dele

–Quem é essa garota ? - ele perguntou, pois é! Ainda não sei o nome dela!

Do nada a menina que agora estava a abraçar-me a cintura escondendo a cara, olha para o Natsu e sorri

–Pai!!!

–O quê?! - dizemos nós os três em coro (Lucy, Natsu e Happy).

–Hi Hi - sorri a menina

Na minha mente só passa uma coisa: O que raios é que se está aqui a passar ?

Enquanto isso, na guilda.....

POV Autora

Estava tudo como deveria estar, enquanto os homens lutavam, a Cana bebia um barril enooorrmmee de vinho, o Elfman gritava HOMEM para aqui, HOMEM para ali E HOMEM para acolá, a Erza no momento estava a dar uma tromba nos rapazes, a Lissana ajudava com as bebidas a sua irmã, e esta sorria com os comportamentos de todos.

POV Erza

Quantas vezes eu já disse que não queria brigas!

–Eu já disse que não quero brigas! - gritei, levantei o Gray pelo pescoço, ouvi uma coisa da Juvia tipo "Gray-sama!" e reparei que ele já estava sem roupa - Gray veste alguma coisa! - dei-lhe 0,00001 segundos para ele responder, como ele não respondeu mandei-o contra o Elfman que já estava a incomodar um pouco, ao resto lancei um olhar demoníaco e pronto! Sossego finalmente!!

Fui ter em direção à Mira para comer uma fatia de BOLO DE MORANGO! Comi em paz sem ninguém a perturbar. Após o bolo fui ter em direção à Levy, já ouvia outra vez uma briga, suspirei, está guilda vai ser sempre a mesma...continuei à procura da Levy até que a vi num canto, eu acho que ela não percebeu que ela estava a ser observada por um Dragon Slayer do Ferro, mais tarde vou dar uma lição de moral ao Gajeel, agora vou é falar com ela.

–Oi Levy tudo bem ? - comecei a conversa

–Sim e contigo Erza-chan? - ela perguntou, estava de bom humor ela

–O normal - respondi - já viste a Lucy e o Natsu ?

–Hoje não - ela respondeu - ainda não consigo acreditar que eles namoram, sempre pensei que o Natsu era muito inocente, eu achava que se eu perguntasse a ele o que era beijar ele ía dizer alguma coisa do tipo Isso é de comer ou uma coisa assim ? - começo a rir ao imaginar a cena

–As tuas ideias Levy! -digo - de qualquer maneira estou feliz por aqueles dois, estava óbvio que ía acontecer, só espero que não falte muito para haver aqui crianças!!

–Erza! - grita a Levy

–O que é? Até parece que também não queres construir uma família com alguém - eu falo encolhendo os ombros, mas depois lembro de uma coisa, faço o meu sorriso malicioso - ou melhor, um certo Dragon Slayer de ferro - termino com o maior sorriso malicioso do mundo, aposto que agora o Gajeel deve estar-me a xingar mil e um nomes, mas nem por isso fico incomodada, a Levy está vermelha como os meus cabelos e é isso que importa - agora tenho que ir cuidar de algumas brigas por isso até já! - digo

Andei até chegar a onde o Gray, Elfman, Cana, Macau e mais alguns estavam, já ía começar a dar um sermão a eles quando as portas são abertas e vejo a Lucy e o Natsu, mas algo estava errado, havia alguém nos ombros do Natsu, parecia...uma criança?!

–Natsu tem cuidado com ela! A Nashi pode cair! - a Lucy diz, então o nome dela é Nashi hum...

–Oh mãe tu preocupas-te demais.. Né verdade pai ? - essa tal de Nashi falou, péra ....

–Pais??!!! - gritam todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente atende o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.