Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 13
O Ponto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/13

A obra por muito e desnecessariamente distendida o encarava da tela brilhando do notebook, incitando-o a completá-la mesmo que já não tivesse nem uma virgula por escrever. Era o projeto de sua vida, concluiu ao ver seu reflexo distorcido no tampo de vidro da sua mesa de trabalho, literalmente.
Não lhe restara nada além da tela brilhante e do pequeno cursor piscando e piscando no fim do texto, encarando-o e ridicularizando-o pela escolha que tinha feito na vida.
Sua paixão o fizera crer que valia a pena, mas agora, desiludido, via a verdade.
Baixou a tampa do aparelho e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.