Avengers escrita por Written in the shadows


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu pensei: Eu gosto de once, e também gosto dos vingadores.. então por que não criar uma fanfic de ouat baseada nos vingadores? E foi isso que saiu pessoal.

Eu espero que gostem da fic e boa leitura!

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650140/chapter/1

O tesseract despertou.

Ele está em um mundo pequeno, um mundo humano. Eles controlariam seu poder.. Mas nosso aliado o conhece como eles nunca conhecerão. Ele está pronto para liderar.. E nossos poderes, os nossos chitauris, vão segui-lo.

O mundo será dele. O universo, seu. E os humanos, o que poderão fazer, senão perecer?

***

Sons de hélices de helicópteros são ouvidos, ordens de retirada foram dadas, algo de errado estava acontecendo na base da S.H.I.E.L.D.

Soldados e agentes correm por todo canto. Agentes tentando recuperar o máximo de informações e soldados tentando retirar o máximo de agentes.

A causa disso tem o formato de um cubo e aparentemente inofensivo. Mas não se engane. Esse bichinho tem um poder altamente destrutivo, além disso, pode criar portais entre dimensões. Desde que foi achado no fundo do mar por Henry Mills Stark, um dos fundadores da S.H.I.E.L.D, em sua busca incansável pela Capitã América, foi deixado em poder da S.H.I.E.L.D. Desde então a S.H.I.E.L.D vem fazendo experimentos com o tesseract em busca de respostas. O mesmo se mantinha calmo, até o momento...

Um helicóptero se aproxima da base e pousa logo em seguida. Dentro dele vinha dois dos melhores agentes da S.H.I.E.L.D. Saem do helicóptero apressadamente e caminham em direção a outro agente que já estava à espera deles.

- Bae – Cumprimenta.

- É Cassidy, pai. Neal Cassidy. – Repreende – Agente French. – Cumprimenta, a agente Belle French, e a mesma acena com a cabeça.

- Você sempre será Baelfire para mim. – Suspira – Mas enfim, qual é a situação? Além de você rejeitar o próprio nome.. –Sussurra a última frase.

Neal sabia o quanto isso deixava seu pai chateado, mas cá entre nós, Baelfire não pegaria bem pra um agente do nível dele.

- Este é o problema, Pai. – Retira os óculos escuros. – Nós não sabemos.

- Tudo bem.. – Fala enquanto põe a mão direita no ombro de Neal.- Mostre-me então.

Sem falar mais nada, os três agentes vão em direção a elevador que os levariam até o andar subterrâneo da base, onde mantinham o tesseract.

- O doutor Selvig rastreou uma oscilação há poucas horas.

- Que eu saiba a NASA não autorizou o Selvig a fazer os testes. – diz enquanto caminham em direção as escadas que levam até a sala do tesseract.

- Ele não estava fazendo os testes. – Faz uma pausa – E nem na sala. – Continua. – Evento espontâneo..

- Simplesmente ligou sozinho. – Completa Belle

- Exatamente. – Neal e Belle fazem um high Five, enquanto Nick revira os olhos.

- As crianças já pararam? – Debocha Nick – Como estão os níveis de energia?

- Subindo. – Neal suspira. – Quando Selvig não desligar, evacuamos todos.

- Quanto tempo até conseguir tirar todos? – Pergunta Nick encarando Neal.

- Uns trinta minutos. – Fala Neal, já prevendo o que viria em seguida.

- Faça em menos. – Solta um sorriso debochado – Afinal, um agente do seu nível consegue né?

Nick sorri ao ver Neal revirar os olhos e seguir em direção a saída. Ele sabe o motivo do Neal ter trocado o seu próprio nome, afinal, ele é um ótimo espião. Nick continua seu caminho até as escadas que levam até a sala do tesseract.

- Senhor, a evacuação pode ser inútil. – Pronuncia Belle, enquanto desce as escadas.

- Quer mandá-los de volta pra campo? – Questiona Nick.

- Até anularmos a energia do tesseract, pode não haver uma distância segura.

- Quero que você despache os protótipos da fase dois. – Fala Nick ignorando o que Belle disse.

- Senhor, acha mesmo que é uma prioridade agora que estamos...

Nick interrompe Belle.

- Até o mundo acabar nós vamos continuar agindo como se ele estivesse girando. – Fala firme. –Retire o equipamento de lá de baixo. Fui claro?

- Sim senhor.

Belle não sabia o porquê de Nick está a tratando assim. Ela é uma boa agente, obedece as ordens e cumpre todas as missões. Não o que reclamar. Mas se bem que ela já percebeu alguns sinais de ciúmes do Nick em relação a ela. Porém o mesmo era ótimo em esconder seus sentimentos quando não se tratava de Neal, seu filho.

Ela e Neal se conheceram logo no inicio da carreira, e logo de cara viraram amigos, chegando até a fazer algumas missões juntos.

***

Nick sabia que havia sido rude com Belle, mas ele sabia que não podia deixar seus sentimentos à mostra. Ele havia de fato ficado com ciúmes de Belle com seu filho, porém, sabia também que não tinha esse direito já que eles não tinham nada. Nick então resolveu para de divagar entre seus pensamentos e ir diretamente ao que importa.

Andou mais um pouco e acabou entrando em uma sala onde havia vários agentes e cientistas entre eles, Marcos, seu amigo.

- Gepetto – Saudou com os braços abertos e um sorriso no rosto. – Como vai meu amigo?

- Rumplestiltskins – Falou animado indo em direção ao Rumple. – Vou bem. – Rio – Parece que os apelidos da Regina pegaram em.

Rumple ri em concordância.

- Você sabe como é a Mills. – Suspirou – Mês passado ela me inscreveu em um site para encontros. Da pra acreditar? Encontros. – Pôs as mãos na cintura – Eu consegui fazer ela me tirar daquele tal site lá e ela ainda por cima me chamou de ranzinza. – Fez uma cara de indignação. – Se ela não fosse filha do Henry..

Marcos ri.

- Nisso eu concordo com ela. – Acena com a cabeça – Você realmente precisa de um encontro.

Rumple o encara como se ele tivesse falado a maior besteira do mundo.

- Até você? – Aponta para Marcos que ri da cara do amigo. – Eu sou o diretor da S.H.I.E.L.D, tenho agentes para comandar e missões concluir. – Respira fundo – Não tenho tempo para.. – Faz uma cara de desprezo – Encontros.

Marcos ri e cruza os braços.

- Tem certeza? E a Belle? Ela é bonita, inteligente e..

Rumple o interrompe antes que ele pudesse terminar.

- Não tenho interesse na senhorita French. – Responde nervoso, e decide ir mudar de assunto. – Enfim, não foi isso que eu vim fazer aqui. – Diz ajeitando o terno preto que vestia. – Parece que alguém andou se comportando mal.

Era sempre assim. Toda vezes que o assunto era Belle French, Rumple automaticamente mudava de assunto, e Marcos já havia percebido isso.

- Pois é. – Fala voltando à atenção aos computadores que havia ali. – Notamos uma oscilação a pouco tempo. Ele anda muito agitado.

- O que acha que devemos fazer em relação a isso? – Pergunra Rumple preocupado.

- Olha, devemos...

Antes que Marcos pudesse terminar, o tesseract começa a reagir fazendo todo o lugar tremer. De repente o tesseract libera uma luz azul, que vai em direção a uma plataforma que havia ali, formando-se como se fosse um portal ou algo do tipo.

Quando a luz diminui, o espanto é geral. De lá aparece um homem, de cabelos pretos e trajando uma roupa verde com detalhes dourados, agachado. O homem ergue a cabeça, olha ao seu redor.

Xxx: Midgard. – Afirma e da um sorriso perverso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso.

Gostaram? Devo continuar? Se sim, os personagens principais devem aparecer em breve.

Reviews? Comments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.