O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 12
13 de Agosto de 2015


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Mais um capítulo, aqui estamos nós.

Bom divertimento!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/12

Querido diário,

Hoje encontrei um bilhete na minha mesa: “ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA NOITE DE ONTEM. ME DIVERTI MUITO. ESPERO FAZER DE NOVO.” Escrito assim mesmo. Garrafal. Caixa alta. Impresso.

Fiquei estática com o papel nas mãos. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. Não havia contado pra ninguém sobre a noite de ontem. Guardei o papel na mochila e dei um fim nele aqui em casa.

A sala estava quase vazia e sua maioria era de meninas, ninguém me encarava, e torcia pra continuar assim, não sabia se conseguiria esconder o que estava acontecendo.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tá tudo começando a fazer sentido, as peças do quebra cabeça estão finalmente se encaixando. Qual segredo o diário revelará amanhã?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.