Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Nos conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Efluir

Meu Deus, eu queria poder escrever melhor tudo isso, acho que farei ones baseadas nessa fic... Enfim...


Obrigada pelas reviews Winnie!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/16

“Don’t Cry – Guns n’ Roses. Qual seu dia preferido, e não me refiro a semana, quero saber dia mesmo.”

Nossa conversa começa a fluir naturalmente. Deve ser assim que amigos que moram longe mantem a amizade, através de pedaços de papel. Cartas podem ser as melhores recordações, deve ser por isso que estou guardando cada bilhete.

“Vai parecer clichê, mas gosto do dia 25 de dezembro. Gosto de como o Natal deixa as pessoas melhores, mesmo que estejam fingindo.”

Skye está começando a deixar as palavras efluir dela, e eu estou começando a querer mais e mais palavras. Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.