Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 19
Derrota


Notas iniciais do capítulo

Dia 20: Donaire.
Dona o quê?
Enfim chegamos nas 200 palavras e vem uma palavra dessa logo no primeiro dia da nova fase do Desafio.

Aviso: este drabble contém spoilers dos capítulos 148/49.

Acabei decidindo por escrever sobre os sentimentos do Oikawa após a derrota na partida contra a Karasuno no Torneio de Primavera. Espero ter retratado bem os sentimentos dele e não ter fugido do mangá.

Os reviews estão se acumulando e eu não tenho tempo o suficiente no computador para respondê-los direitinhos. Prometo que um dia respondo a todos.
Anyway, obrigada por me acompanharem até aqui! Fico feliz pela recepção. 'Cês são uns amores. ♥

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/19

O gosto da derrota tinha um sabor amargo na boca de Oikawa.

Os momentos finais do jogo passavam por sua mente, repetindo-se diversas vezes.

Principalmente aquela última recepção. Ele falhara naquele momento decisivo e por sua culpa, sua falha eles haviam perdido.

Não apenas naquela recepção, como também falhara com sua equipe.

Falhara com Iwa-chan.

Ele o prometera que iriam para as Nacionais; que venceriam Shiratorizawa e iriam orgulhosamente para as Nacionais.

Segurou as lágrimas que insistiam em tentar cair, não queria chorar na frente de sua equipe. Ele era o capitão, precisava manter-se forte.

Os sorrisos e os gritos de comemoração deveriam ser seus e de seu time, não deles.

Apertou as mãos do capitão da equipe adversária, Sawamura, e curvou-se para agradecer pelo jogo.

Estava tudo acabado, da mesma forma que tudo estava apenas começando.

Ele iniciaria uma nova vida, em Tóquio.

Com novos sonhos, uma nova equipe. Um novo mundo o esperava após o fim do colegial.

Um novo mundo sem Iwaizumi Hajime ao seu lado.

Por que estava pensando naquelas coisas? Por que ali? Estava piorando ainda mais a situação.

Não choraria. Não ali, não naquele momento.

Sairia com donaire de seu último jogo no colegial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi estranho escrever uma drabble com 200 palavras.
Acostumei-me com as 100.

Nos vemos amanhã! ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.