Infinity escrita por Arabella McGrath


Capítulo 6
Dia 07: Ascender


Notas iniciais do capítulo

A palavra-chave do dia é ascender.

Novamente o capítulo se passa antes do Zayn sair da banda. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649919/chapter/6

Ascender à fama é difícil, mas para os meninos da One Direction não foi bem assim. Foi como um flash e eles ainda se lembram dos primeiros dias no The X Factor como se fosse ontem.

A fama tem algumas complicações. Harry, Louis, Zayn e Liam nem poderiam se assumir! Diriam: “Onde já se viu?! Membros de uma boyband, com o público-alvo adolescentes, se declararem gays!? Não!

Mas não é como se um dos quatro conseguisse esconder isso para sempre. Harry amava Louis. Zayn amava Liam.

Uma hora eles poderiam se declarar. Para Harry e Louis essa hora estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cês perdoem a minha demora, é que eu estudo de tarde, só chego às 18h40 aqui em casa. Enfim, os feriados tão chegando, vamo ver como vai ser.

O próximo vai ser fofo, prometo. D: Já tenho umas ideias para aprofundado ahuahau. Até amanhã (se eu conseguir, tenho simulado)!~