Agridoce escrita por Tachibana Anne


Capítulo 29
Pacto


Notas iniciais do capítulo

Como vão vocês?
Também estão em uma correria de fim de ano?
A palavra de hoje é janota - elegante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649901/chapter/29

O tilintar dos copos iniciou a noite.

Era uma bela festa de amigos com os quais não tinha quase nenhum contato.

Não como se isso importasse, eu já tinha um objetivo bem claro na minha mente, tudo o que eu precisava era encontra-la.

Meu semblante até muda ao pensar nela, a perfeição em uma única mulher.

Avisto-a em uma multidão. Devo me preparar para o ataque.

Ela vestia com um vestido preto longo que se alinhava as suas belas curvas, seus cabelos negros caiam sobre suas costas de forma harmoniosa e sua boca, aqueles lábios carnudos de tom avermelhado, exibia um belo sorriso. Estava me analisando com seus olhos afiados, pensando se realmente seria interessante vir falar comigo.

Eu não iria esperar sua conclusão, andei em sua direção e ofereci minha companhia, ela aceitou enquanto mordia seus lábios com um pouco de raiva pela minha intromissão.

Iniciamos uma prosa descontraída, afinal eu deveria conquista-la aos poucos, dia após dia, alimentar minha paixão para que cresça e devore-a, como um bom vinho, eu deveria tomar pacientemente, gole após gole, saboreando-o em todo seu potencial.

Um dia o momento certo chegará.

Peço enquanto olhamos tranquilamente para a janota lua.

Uma promessa silenciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã... que será o ultimo capitulo.
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.