Algumas situações esquisitas e outras nem tanto escrita por SoullessSerenity


Capítulo 8
Mesmo assim, você é minha amiga


Notas iniciais do capítulo

Este e o próximo capítulo serão mais ou menos como reflexões. Sabe, eles pensando na vida e em sua relação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649880/chapter/8

Minoshoto sempre soube que Usagi não era alguém fácil de se conviver. Sabia disso desde que a conheceu. Antes de a conhecer pessoalmente, ele ouvia outros demônios falando que ela era super fofa e bondosa. Mas quando a conheceu, descobriu que ela era um anjo complexo. Mas mesmo assim conseguia ver uma bondade que existia dentro dela.

Eles nunca entenderam como conseguiram se conhecer ou até mesmo ficar tão próximos. Era como se tivessem se atraído naturalmente. Mas Minoshoto nem mesmo sabia o que sua relação com ela realmente era, já que ele gostaria de ficar ao lado dela sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas situações esquisitas e outras nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.