Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 23
Combustão espontânea


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: imersão.

Fiquei até feliz com essa palavra, se viesse um donaire da vida eu teria que me matar.
PRA QUEM ME CHAMOU DE ENROLONA, SAMBO NA CARA DE VOCÊS AGORA mentira.
Muito boa sorte para os lindos que farão ENEM ♥ arregacem nessa redação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/23

Fico com medo de sofrer combustão espontânea quando seus lábios se juntam aos meus. Beijar-te é como mergulhar em lava derretida.

Quando sua boca se afasta pela primeira vez, sinto falta de estar nessa imersão de alta temperatura.

Não sei se fui eu ou você quem começou outro beijo, realmente, não é importante. Nós dois querermos mais é importante.

Você me puxa tentando em vão manter o contato. Saímos de perto da janela. O som de nossas risadas enche o espaço.

Estou entre você e a parede. Sua barba roça agradavelmente em meu pescoço e eu mordo o lábio tentando manter a calma. Puxo sua cintura, querendo testar a validade da terceira lei de Newton, mas você se afasta, olhando-me com atenção.

Castanho no castanho. Eu sorrio. Você umedece os lábios.

Sinto vontade de atirar sua camisa no chão, mas a parte racional do meu cérebro tenta me manter ciente do lugar em que estamos. A parte influenciável tenta me preocupar devido à velocidade dos acontecimentos.

Quem vence é a parte emocional. Não importa se estou indo longe demais, eu quero ir longe demais. Se for pra ser só uma ficada, pelo menos terei aproveitado na íntegra todos os segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!