Jurol : Um amor indomável - 2ª Temporada escrita por pridemanuela


Capítulo 19
Os preparativos


Notas iniciais do capítulo

Boas festas , que Deus abençoe cada um de vocês que leem e gostam das minhas histórias. Super beijo e até segunda !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649857/chapter/19

POV CAROL

Dani : Nossa, não acredito !!! – Ela pulou e me abraçou com força, chorando – Eu nem sei o que dizer ! Esse sempre foi meu sonho, aliás deve ser o sonho de qualquer menina na minha idade, e vocês estão dando a oportunidade de realizar ! Vocês são os melhores pais do mundo inteiro, e eu amo vocês incondicionalmente !

Carol : Nós jamais deixaríamos essa data escapar meu amor, tudo o que aconteceu com a Manu, deu apenas uma atrasada nos planos, mas nós jamais íamos deixar de fazer essa festa pra você. Até porque pra gente esse dia também vai ser muito importante ! E graças a Deus, nós podemos te dar uma festa exatamente do jeito que você quiser.

Dani : Eu nem sei o que dizer. Obrigada ! Obrigada um milhão de vezes, mãe ! Por me permitir sonhar, realizar meus sonhos, por me dar uma vida regada de amor , de tudo de melhor, obrigada por sempre pensar em mim. – Ela disse ainda emocionada.

Carol : Bom, então vamos enxugar essas lágrimas, porque nós temos que colocar nossa imaginação feminina pra funcionar, e planejar tudinho pra esse dia mágico – Eu dei um beijo no rosto dela e sorri .

Dani : Claro !! Eu vou precisar da ajuda da minha rainha né ? – Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

Carol : Ai que linda minha princesa ! Bom , temos que escolher o tema, as cores, os convidados, o seu príncipe, os vestidos, tudo !

Dani : Tadinha da conta bancária de vocês !

Carol : Ô meu amor, eu daria tudo o que eu tenho pra ver esse seu sorriso todos os dias. Mas não se preocupa com isso, vamos as ideias !

Dani : Tá , eu sonho com uma daquelas festas clássicas sabe mãe ? Com o papai trocando minha sapatilha por um sapato de salto, dançar valsa com ele , depois ele me entregar nas mãos de um príncipe , eu passar a minha primeira boneca pra Manu , depois dançar muito na baladinha, nossa só de imaginar já fico sem folego – Ela disse fechando os olhos e suspirando

Carol : Vamos anotar tudo meu amor, pra gente não esquecer de nada !

Passamos a tarde toda pensando em todos os detalhes da festa. Foi uma tarde inesquecível, eu estava realmente precisando de um tempo a sós com a Dani. Pesquisamos vários salões, buffets , mestres de cerimônia , ateliês de vestidos, enfim , depois fizemos uma lista dos que mais gostamos, e por ultimo decidimos com qual acertaríamos. Já era tarde da noite, e finalmente o maluco do Junior chegou com as crianças, capotando de sono.

Junior : E aí garotas, como vão as coisas ? – Nesse momento a Dani saiu correndo e agarrou o pescoço dele.

Dani : Muuuuuuuuuuuito obrigada ! Por me proporcionar esses momentos, por me dar a chance de realizar um dos meus maiores sonhos que é o baile de 15 anos . Obrigada por me aceitar e me cuidar como sua filha. Você é a melhor pessoa do mundo. Eu te amo ! E sabe de uma coisa? Eu tenho certeza que lá de cima minha mãe está vendo, e está orgulhosa de vocês dois ! – Nos abraçamos os três .

Carol : Bom, agora Junior, você pode me dizer onde estava com os meus filhos até essa hora da noite ?

Junior : Calma senhorita braveza, eu estava com seu irmão Beto, e minha irmã Gabi na casa dela, e as crianças estão assim , porque ficaram brincando o dia todo com a Mili, e a Clarita, que parece mais ter a idade deles – Ele riu.

Carol : Sendo assim, está perdoado. Agora todo mundo pra cama ! – Eu disse pegando na mão das crianças.

Colocamos as crianças para dormir, e fomos para o nosso quarto. Quando eu saí do banho o Junior estava sentado , olhando para o chão com um sorriso bobo.

Carol : Tá tudo bem amor ? – Eu disse sentando ao lado dele.

Junior : Esse mundo é muito louco né ? – Ele olhou pra mim e segurou a minha mão.

Carol : É sim meu amor, mas em que sentido você tá querendo dizer exatamente ?

Junior : Em um dia eu estou em outro país , apenas cuidando de uma empresa. No outro, eu me vejo casado com a mulher da minha vida, e sou o responsável por levar a felicidade e conforto para três mulheres, e um homenzinho. – ele disse sorrindo

Carol : E quer saber do mais louco ainda ? – Eu disse sorrindo

Junior : O que ?

Carol : Você faz isso melhor que ninguém !

Junior : Linda ! Eu tô muito feliz pela Dani, por ela estar tão feliz.

Carol : E eu tô muito feliz por ela, mas tô mais ainda por você , por você ser esse homem super incrível. Você é meu maior orgulho, sabia ?

Junior : Depois não quer ser agarrada e acabar cheia de beijos. Eu não te solto nunca mais ein ?

Carol : Deixa que eu faço isso – me virei , segurei o rosto dele e o beijei.

Narradora : No dia seguinte, Junior levou os gêmeos para escola , Gabi liberou Carol do orfanato hoje, então ela e Dani foram fechar os contratos, e fechar tudo sobre a festa.

POV CAROL

Dani : E aí mãe, fizemos tudo ?

Carol : Acho que sim né, confere aí a lista.

Dani : Vestido ok , decoração ok, dj ok , convidados ok, salão ok , tudo ok

mãezinha.

Carol : Então agora é só esperar o dia maravilhoso que vai ser, com a menina mais linda desse planeta !

Dani : Eu mal posso esperar !

Carol : Tô realizando um sonho meu também sabia ? De ver quem eu amo, tendo tudo o que merece ! - Nós nos abraçamos

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.