O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 28
O Ponto Mais Alto


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi Perscrutar... Ia fazer os votos do casamento, mas não tinha palavras suficientes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/28

Observando o salão abarrotado de pessoas analisando suas obras, James chegou a conclusão que era o ponto mais alto de sua vida. Vivia o seu grande sonho, uma boa carreira, financeiramente estável, grande amigos, uma família que o amava e apoiava-o. E tinha ela, sua esposa maravilhosa.

O casamento foi uma cerimônia simples, cheio de flores e o ar emanando a felicidade expressa em suas faces.

Por longos segundos, decidiu perscrutar sua amada que caminhava em sua direção, o olhar de amor e o sorriso de pura felicidade. O tempo deixara-a deslumbrante a todos os olhos, porém, naquele dia especifico ela estava assombrosamente linda e animada.

– Mademoiselle Potter, posso ter a honra de corteja-la? - brincou sorridente.

Os dois anos de casados só deixou-o mais apaixonado.

– Pardon monsier Potter. É Madame Potter... - Suspirou encantada.

Ele passou a saber tudo sobre sua mulher, e aquele olhar guardava um segredo.

– O que houve? - murmurou cheio de curiosidade.

Não era o local adequado ou o momento, contudo, estava muito empolgada para ficar em silêncio, ansiosa demais.

– Sei que somos novos, mas... - sussurrou baixinho. - Vamos ser papais.

James estava enganado, aquele sim era o ponto mais alto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Queria agradecer a todas as lindas que favoritaram a fic. Fiquei muito feliz. Acredito que daqui para segunda boto tudo em dia, to atolada com a faculdade já e tenho prova próxima semana - greve é o fim.
Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.